Nao Gosto do que Vejo
Lembranças de momentos que não aconteceram, esses estaram sempre nas minhas vontades, conversas ate tarde que já mais vou esquecer. Por fim, é com vc que eu quero passar as minhas maiores alegrias.
Dizem que o amor com o tempo chega, basta se gostar.
Eu não acredito, pois o amor pra mim
É algo tão sublime, e nasce de um olhar.
A loucura não é uma doença, e sim uma dom, pois para ser feliz nesse mundo destruido pelos poderosos, só podemos ser loucos mesmo.
vc era tudo o que sempre quis. até um dia descobrir que não era bem assim o que via diante dos meus olhos.
Havia também os seus sentimentos em jogo. Porem vc sequer dava ouvidos. seguia seu próprio lado racional.
Será que vc sabe decifrar a palavra amar? ou prefere descarta-la de vc mesmo?
eu te amo de uma forma profunda que nenhuma pessoa te amaria do jeito que lhe amo. fiz coisas que jamais faria a alguem. enfrentei a mim mesma,enfrentei meu medo.
Lutei contra mim mesma. só pra fazer "pequenas coisas" gestos,demonstrações que pra vc não significou nada.absolutamente nada.
eu te amo.mesmo. mesmo que pra vc eu não signifique nada pra vc...
Eu não consigo entender as pessoas que sofrem momentaneamente por emoção...
Prefiro demorar, mas conquistar um sentimento sincero de coração.
Não importa
O quanto eu ande,
Eu sempre paro...
Não importa o quanto eu ande, eu sempre paro em você.
O que é pra você, talvez não seja pra mim. Já pensou na possibilidade que discordar também é uma forma de amadurecer. Se assim não fosse, qual a necessidade de evoluir, senão quebrar barreiras pré-estabelecidas?
Quando menos se espera, é que conseguimos o que às vezes tanto lutamos para conseguir, não que seja por que desistimos, mas porque tentamos e para tudo tem um propósito e solução para acredita que pode. Somos maiores pela fé e também na unção, pois na fraqueza é que percebemos nossa maior força.
Eu viveria e morreria por você Roubaria o sol do céu para você Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer Eu estarei lá por você
Negando o primado do espírito, nossa civilização "barbarizou-se'. Não avançamos, recuamos. Só a verdade nos libertará. Verdade, não sôbre o átomo, mas sôbre o homem. "Conhece-te a ti mesmo!" Não nos conhecemos mais. A culpa é da escola, transformada em máquina de deformação; é da política e da sociologia, ignorantes dos valores espirituais.
Ó meu Deus, quanto lastimo não ter compreendido nada da vida, e ter tentado compreender coisas que é inútil querer compreender.
A maneira como vivemos me faz perceber que os problemas não são problemas, são apenas pequenos impecilhos para lutarmos pelo o que queremos, isso justifica a frase: "Todo mundo tem o que merece ter!"
E o modo como encaramos os fatos, é a causa de tudo.
Afinal, ninguém nunca parou pra pensar que Deus é perfeito? tão perfeito que criou o universo e os homens, e nos lançou na terra para que aqui possamos aprender, desenvolver nossas potencialidades e evoluirmos. Mas, no entanto é mais fácil para alguns se fazerem de vítima e julgar Deus pelos más acontecimentos. Só que parando parar pra pensar verá ele nos fez para sermos felizes, mais as escolhas são nossas, afinal temos livre arbítrio, e o chamado "destino" é consequência de nossos atos e de nossas livres resoluções. Portanto, o que nós recebemos não é nada além do que nos permitimos dar!
Não sei bem se o tempo é que ensina a gente ou se a gente aprende com o tempo. Só sei que hoje sou uma pessoa mais experiente, mais sábia, mais astuta. Talvez seja culpa do tempo ou das experiências, não sei bem!
Só sei que com o passar do tempo sei bem melhor escolher o que quero para mim e se vale a pena entrar em algo ou não. Hoje sou melhor que ontem e amanhã serei melhor do que hoje.
21/03/10
Roubaram minha vida! Quantos de nós já não pensamos isto? Roubaram minha vida! Me enganaram, se mostraram bonzinhos, amáveis e deram o bote como uma cascavel. Não estou falando de bicho não estou falando de gente, gente como eu e você. Eu tinha sonhos, esperanças, esperanças e sonhos e hoje eu tenho uma realidade doída, triste, porque roubaram a minha vida!
Quando os filhos são pequenos, NÃO significa NÃO e às vezes SIM; quando os filhos crescem, NÃO significa SIM e às vezes NÃO.
Tu me guias locamente pelo caminho, eu não perco a vida ao teu lado, ganho responsabilidade e perco a minha juventude.
Quero ser jovem, mais jovem com consciência e não um jovem debilitado. Porque vivemos em uma sociedade aonde os jovens morrem por festas e se cansam de estudar, que é uma coisa que deveríamos morrer, mais quando isso estiver perto de acontecer, à nação será outra e não uma festa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp