Nao Gosto do que Vejo
Fique... Eu só preciso que você fique não precisa falar uma palavra, mas fique se por acaso me ver chorando, ainda assim permaneça em silencio... São dias nublados, longos e cinzentos e eu só preciso saber que você está aqui... Próximo... Que tal tomarmos um vinho, um chá ou um café? Não importa é apenas um motivo para falarmos sobre ausências... Sei que vai me ouvir, falarei do amor e dos dias felizes, permaneceremos assim por horas, eu você e a saudade... Sim a saudade... Ela sempre permanece.
Trabalho ou emprego?
Duas palavras que para mim não fazem muita diferença , embora digam que há( sentido materialista e sentindo abstrato).Mas quem as distinguem ,concordam com a acepção: maneira de prover a subsistência. Bem, aí onde quero chegar! O trabalho ou emprego, como prefiram utilizar em seu contexto, estar inerente a capacidades das pessoas realizá-los, seja de forma intelectual, braçal, fácil ou difícil. Incrível como a sociedade não compreende , nem valoriza o trabalho “abstrato” , digamos assim, aquele que você não pega, como as ideias , o conhecimento do outro, o tempo. É tão simples pedir: ei faz isso pra mim, mas pagar... recentemente, necessitei que uma enfermeira aplicasse um soro e paguei pelo serviço dela(maravilhoso), falaram: poxa, tu não tem uma amiga para fazer isso?. Assim, meus amigos são profissionais de diversas áreas , e agora? não precisarei pagá-los? então, somente os desconhecidos, inimigos que temos que remunerar? inevitável ,reconhecer o trabalho, o emprego, o ofício, o serviço, a função ou cargo que esse cidadão escolheu , aprendeu, desenvolveu, nasceu sabendo; é isso! Aplicar medicamentos, ensinar, cantar, fotografar, escrever, cozinhar, consertar, dirigir, costurar, pintar, limpar, passar, carregar e mais... não posso querer que “façam favor” trabalhem gratuitamente, o porquê? são meus amigos? conhecidos? não precisam?...sou amiga do padeiro e nem por isso, ganho pão todo dia, preciso trabalhar , empregar meu ofício para ganhar o pão de cada dia!
*Nota da autora: Não é desabafo!
Não importa o nível espiritual atingido individualmente, no tempo, cada qual sempre será observado como um importante ponto de referência para Deus... Mesmo àquele, de coração embalsamado
Disse Jesus:
"Eu não vim para condenar o mundo, mas eu vim para salva-lo".
NÃO REJEITE A SALVAÇÃO DO SENHOR, DEIXE ELE ENTRAR EM SUA VIDA HOJE, E SEJA DELE EXCLUSIVAMENTE.
O PROPOSITO DE JESUS É SALVAR VC ,E NÃO TE CONDENAR. NÃO ESPERE MAIS, POIS VC ESTA PERDENDO CADA MOMENTO PRECIOSO DE SUA VIDA QUE PODERIA ESTAR DESFRUTANDO-A NA PRESENÇA DE DEUS. NÃO PERCA MAIS TEMPO, CRISTO TE CHAMA.
O perdão pode até não produzir a força que amor produz, mas... por ser uma de suas consequências, tanto tem o poder de influenciar-nos a perdoar o semelhante, quanto o de nos aproximar de Deus no momento exato em que perdoamos a nós mesmos.
Sinceramente eu não tenho problema com o passado de ninguém
Cada vida que se apresenta a mim eu tenho como nova.
Conte-me as suas histórias e eu serei grato por tamanha confiança.
Fale-me sobre o seu presente e eu o abraçarei com graciosidade.
E o futuro? ah, o futuro é o próximo minuto, a próxima história, o próximo abraço...
Ignore o que não faz elevar o espírito...
Busque o melhor nas pessoas
e nos acontecimentos.
Isso fará você se sentir mais preparado
para receber as energias de luz
que atuam à sua volta.
Cika Parolin
Talvez você pense:
"Lá vem outra maldita frase de autoajuda..."
Está tudo bem, não pretendo ensinar como se viver!
Apenas falar do que me faz bem
e, se o que eu disser,
for bom para uma única uma pessoa...
Já terá valido a pena!
Cika Parolin
''É difícil saber que quem você ama não esta mais do teu lado , é ruim saber que nem tempo cura , é como se foce um machucado que fecha , vira cicatriz mais ainda doí , é como se foce o mundo sem o azul do céu é como se foce a lua sem seu brilho pra iluminar a noite é ruim demais , porque nem o tempo cura ''.
As palavras expressam o imaginário sobre o mundo, o segredo da mente e da alma. “Um artista não cria uma obra para si mesmo. O trabalho, o resultado final, vem daqueles que comungam da sensibilidade de sua arte.”
Autor: Douglas Almeida Vergilio
Passar por tempestades nessa vida é algo inevitável,porém lembre-se,
tempestades não duram para sempre.
Não queria me apaixonar
Só pra pra não me decepcionar
Não queria me envolver
Mas só pra não te perder
O ruim das decepções é que elas vem de onde você menos espera
Mas não podia ser com outra tinha que ser com ela
Vai ver não era pra ser
Sei lá eu só queria que desse certo
E que fosse com você
Era uma festividade costumeira, o povo só não imaginava que aquele evento seria marcado por línguas repartidas, poder dos céus e o manifestar impetuoso do Paracleto.
É sempre assim as circunstâncias refletem algo natural, mas quem manda no vento sabe onde Ele vai soprar.
