Nao Gosto do que Vejo
Não vivas em função do céu ou do inferno.
Vive em razão da vida.
Céu e inferno são questões menores para os vivos.
Não há quem esteja tão ocupado que não possa tomar um cafezinho com os amigos. O meu, com adoçante, por favor!
É no florescer de coisas boas
Que vivo meus dias com fé
Não vivo a toa...
E vou seguindo o meu caminho
Semeando e florindo
Cantando e sorrindo.
Feliz Domingo
Ivânia D.Farias
Mulher é teimosa! Mulher não desiste diante do primeiro obstáculo. Antes de entregar os pontos, antes de jogar a toalha ela chama pra conversar coloca as cartas na mesa e diz o que está incomodando. Quando a mulher acha que ainda vale a pena, ela muda, volta a atrás, chora, grita, se descabela, surta, tem crises de ciúmes, tenta mais uma vez e continua tentando até se esgotarem todos os seus recursos e possibilidades. Mulheres são barulhentas, enquanto a relação for importante, ela vai fazer de tudo para ser ouvida, mas quando a mulher se cala é porque ela já virou as costas e nada, nem ninguém fará com que ela volte. O silêncio de uma mulher é último recurso que ela usa para comunicar ao homem que está indo embora.
Não quer dizer que não te mando mais mensagem que eu parei de me importa com você, talvez seja que eu tenha percebido que você não me fazia tão bem como imaginava,as vezes é melhor nós afastamos, para não nós magoarmos ainda mais
Ensinam sobre religião nas escolas e sobre tantas outras coisas, mas, por que não ensinam à cerca do respeito mútuo? Existem muitas brigas, discórdias e consequências ruins, por causa da falta de respeito.
Valorize e exerça o respeito à si mesmo e ao seu próximo. Pelo ao menos tente respeitar!
By:Márcio de Medeiros Lima
Data: 23-08-2020
Aprendi á não lamentar pelo que perdi. Mas á ser grato pelo que tive, pelo que tenho e ainda posso conseguir ...
"As pessoas que tiveram impacto em nossas vidas, elas Não eram só mais uma. Elas Não eram um eco. Elas eram originais, únicas, diferentes. Justamente aqueles que pensam diferente, são os que criam coisas novas. São os que tornam as regras obsoletas, são os que mudam o jogo. Ouse ser diferente!"
A vida não é para amadores seja um profissional da verdade, reconheça, corrija e siga, o que tiver de ser seu será tenha certeza disso.
la nave va
tantas filhas teria tantas Deus me enviasse
de dna de coração de alma de vida
não pudesse nunca ser papis, papito ou pai delas
passaria por aqui sem muito sentido
mas tenho esta divida contigo Senhor
um varão para me ser
e algumas lindas filhotas para sê-las
observar e ajudar, sem compensação
mas totalmente compensado
Grazie Dio...la Nave Va
piu
A chuva estava tão fria, mas não importei de me molhar, já tive medo de coisas maiores, já tive medo de amar e também me arrisquei. Quem não tem medo de sofrer por amor, não é qualquer chuva que o impede de chegar em casa. [...]
" É preciso que a população compreenda que o vereador não pode arrumar nada que a lei não permita ou simplesmente não exista. A vaga na creche, na escola ou no hospital, ou a manutenção da sua rua, são exemplos de serviços públicos e não de favores públicos."
O peso da dor que você me causou, ainda dói. E não é porque eu sinta algum tipo de sentimento á ti, é simplesmente porque algumas cicatrizes continuam doendo com o tempo.
