Nao Gosto do que Vejo
Em tempos sórdidos e de coração estéril, vejo-me vagando pelos prantos, resguardada com a escassez do combustível da alma: a paixão.
Esta pode ser encontrada em algo ou alguém, mas apenas nos cristalizados na alma é algo sem precedentes e supérfluamente crítica. É o que me foi dada e não foi mantido. O ardor de feridas sem causa aparente. Mas, o pouco é suficiente para o jovem no coração. Não há necessidade de encontros, uma vez que, estão em uma temporada de incompatibilidades. Para os jovens, serve apenas o amar e ser amado, não mais. Mas, se este não for feito, o jovem logo começa a morrer.
Todos os dias vejo um “Jesus” sendo crucificado e uma “Madalena” sendo apedrejada por aqueles que pendem em nome de Deus.
Quem somos ou o que somos para julgar?
E a cada dia que passa, vejo que sorrio de uma maneira diferente, e assim, eu percebo que a minha felicidade não depende só de mim..
Na minha opinião, amor é a única religião que o mundo tá precisando.. eu vejo tanta gente que levanta as mãos para adorar mas não levanta as mãos para ajudar alguém que precisa.
Tanta gente que pede perdão a Deus mas não sabe perdoar os outros.
Tanta gente que gosta de jugar as pessoas, mas demonstra-se cego para os seus próprios erros.
Quando sinto o sol queimar minha pele, quando vejo o suor molhar meu rosto, sinto orgulho por está buscando minha sobrevivência.
Quando eu vejo o homem torná-se escravo do capitalismo, sinto que o diabo ganhou mais uma alma na sua coleção.
"Me leve daqui, me tire dessa estação, eu vejo o sol brilhar, mais aqui dentro o inverno insiste em ficar"
Assim vejo a injustiça de uma pessoa que vive a beira de uma ilusão,ilusão essa que nunca será justiça para muitos.A liberdade tem limite, esse limite fere até chegar ao conhecimento de quem foi ferido.
Quando te vejo o mundo acalma, quando te vejo sinto que o tempo para... é como a afeição de um abraço, e creio que nas nossas vidas o que vai prevalecer é benevolente. Pois são tantas confidências, que estarão guardadas na memória pedindo a durar a vida inteira, na esperança de um dia transforma-se em uma grande história! Sem querer que sintas que possa está errado ou que amanhã tu estejas errada, são essas histórias que eram minhas e hoje são conivente a ti que me indagam a saber se um dia perderão-se nas gavetas que a vida nos deixa guardar, no entanto serão estas histórias que sempre me farão sentir o seu coração.
Tudo que eu faço é pensando em você, enquanto você é a coisa mais importante na minha vida, eu vejo que na sua eu não faço diferença nenhuma.
MEUS OLHOS
Meus olhos tem aumentadas
Suas capacidades de verem
Eu vejo a lua passar distante,
Eu vejo minha alma andando
A dez mil metros longe de mim.
Vejo homens em barcos no alto mar
Com seus movimentos, de ir e vir
Árvores em plena mata, invisíveis
Carros em ruas a distar da minha
Disto são capazes meus olhos.
Se ninguém sabia isto de mim
Já sabem, pelo que vejo e mostro,
Porém isto ainda não prova
Ninguém os olhos que tenho
E nem têm como eu outros olhos.
Hoje estou feliz,pois vou ver o amor da minha vida...Cd vez q te vejo eu sinto uma paz enorme dentro de mim...
Minha "amiga", conheço o teu olhar, nele eu vejo com toda certeza, no fundo, bem no fundo de teus olhos, eu vejo a falsidade.
Meu bem, se toda noite eu vejo morrer o dia
Os mistérios hei de desvendar
Na calada da manhã cinza
Eu vejo a noite ir embora e acordo sem meu bem
Se entre nossos desencontros
Nada mais restou
Lhe pergunto
De onde conseguirei forças, senão das profundezas de um coração naufragado nas mágoas de um morto?
Meu bem, a noite está tao fria, mas meu coração é quente
Quem pagará a divida de nosso amor doente?
