Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 607142 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Permita-me plainar o que não posso me lembrar, também no gosto do reviver, o que contigo sonhar.

Inserida por ClaudethCamoes

Gôsto é um amontoado de benefícios e, o seu está amargo, pela corrupção dos não vistos mas, e sempre mais, na hora de teu simples sorriso.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando não souber não serei burra, mas, posso ajudar, quando quiser, gosto das horas que me fazem o viver, pra refazer o mal dos casos do não viver.

Inserida por ClaudethCamoes

Se o gosto descolar não se desespere, às belas notícias o reportarão de volta, é de sol internadamente lua, liberando-o no surgir.

Inserida por ClaudethCamoes

O moça como eu gosto de você,o meu amor e imenso e pena que você não corresponde 😔

Inserida por Tharlys

Se temperamos é porque o gosto original não nos agrada.

Inserida por lunadiprimo

Eu te amo, mas eu não gosto mais de você.

Inserida por Auroratt

Tenho o coração vagabundo, porque não sei si gosto mais, da tua companhia ou do teu filé.

Inserida por AnildPoetasolitario

Faço pelo gosto do gostar, pra não esperar tantos estudos, e, sair do falso lugar, já que o tempo te integra sempre onde está.

Inserida por ClaudethCamoes

Sabe, eu gosto de você. Tipo assim, eu gosto muito de você, entende? Não entendeu ainda? Tipo assim, eu gosto muito de você com o “Caps Lock” ligado, entendeu?

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não faço parte das partilhas mas ele gosto de ajudar.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu gosto de mim, tal como sou. Não quero ser a garota perfeita. Só quero ser feliz e ter menos preocupações. Não espero uma vida tranquila mas sim cheia de emoções. Mesmo que a maioria magoe o meu coração e mente, eu quero vivencia-las pois é através disso que crescemos.

Inserida por olvlarissa

Não sou pegador. Gosto de qualidade e não de quantidade.

Inserida por BrunnoCratus

"Não gosto de nada morno, ou a coisa é quente ou gelada. Gosto da lua, mas amo mesmo o sol, aquele que arde na pele, porque pra mim dia de chuva só é bom se for pra ficar na cama, de preferência acompanhada. E esse acompanhamento pode ser um livro, daquelas leituras que você não consegue parar de ler, ou pode ser um filme, mas filme bom tem que me fazer morrer de rir ou de chorar. Adoro ficar horas no telefone, mas prefiro pessoa que fala e olha nos olhos. Gente com expressão, que dá risada alta, que gesticula para falar e sabe ser charmosa até quando chora. Gosto de viajar e conhecer lugares, mas odeio museus, pois adoro o ar livre. Sentar no banco da praça, piquenique, praia, modernidade, gente de hoje, roupa da moda, gírias do momento. Não me apego mais no passado e não tenho me importado com o futuro, como se não houvesse começo nem fim. Não perco meu tempo pra pensar ou achar explicação pra vida, só quero mesmo viver o hoje e ser feliz como se deve ser."

Inserida por AdrianaMayer

Eu não gosto de música gospel. Eu aprecio música cristã. Quem consegue discernir uma taça vazia de um cálice transbordante, sabe do que estou falando aqui!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Sempre gostei do que é calmo, mas não dispenso um agito. Tenho um gosto refinado, mas apenas para as coisas que me fazem bem. As minhas dúvidas transcendem horizontes, porém, vivo constantemente em buscas de respostas. Quero continuar sonhando, pois percebi que os sonhos acontecem de vez em quando. E como uma boa sonhadora, me visto de menina, vez ou outra, e não deixo que nada nem ninguém me faça perder a pureza de quando era criança.

Inserida por AdrianaMayer

Não seja uma fotocópia desbotada e acinzentada do gosto e do comportamento alheio. Seja autêntica, singular e multifacetada.

Inserida por Aldamora

Acabar com tudo. Está aí uma coisa da qual não sei lidar. Não gosto de finais, tão pouco os de semana. Não sei me despedir, não sei ir embora de uma vez. Mas eu queria muito que você tivesse se despedido de mim. Tivesse dado aquele " Tchau, fica com Deus " acompanhado de um beijo qualquer no rosto. Queria muito que você não tivesse deixado pra mim a tarefa árdua de terminar com alguma coisa. Queria também não ser eu a pessoa a mandar aquelas mensagens dizendo o quanto você foi ruim pra mim, o quanto fez errado.
Por quê raios você deixou pra mim essas obrigações?
Logo pra mim, que não sei terminar com nada. Quem foi que disse que no impossível a concorrência é menor?
Ah, como queria ser a pessoa que depois de tanto tempo não gosta do impossível. Como eu queria, não gostar de você.

Inserida por Mayaia

Cuidado! Não seja mais uma pessoa que quer sentir o gosto do sucesso, sem pagar o preço para consegui-lo! Isso é roubo, você estará roubando de você mesmo a chance de ser feliz, realizado e bem-sucedido.

Inserida por nayzash

Cuidado! Não seja mais uma pessoa que quer sentir o gosto do sucesso, sem pagar o preço para consegui-lo! O Sucesso não é de graça, ele é caro, e você só consegue conquistá-lo se trabalhar bastante, manter a disciplina sempre por perto, e fazer do foco seu melhor amigo.

Inserida por nayzash