Não Gosto da sua Frieza

Cerca de 12942 frases e pensamentos: Não Gosto da sua Frieza

Já disse tantas vezes que gosto de ouvir as pessoas, mas a verdade é que eu não tenho muita coisa para dizer a elas.

Inserida por RodrigooSantoos

Gosto muito dos seus trejeitos que engloba suas atitudes saindo de menina para uma mulher que sabe o que quer;
Você me deixa louco, fazendo que eu diga sempre sim nos sentimentos mais louco que há;
Seus instintos despertam meus líbidos para seu bel prazer demostrado com o seu belo sorriso infinito pela plenitude que vem como um raio de sol;

Inserida por JULIOAUKAY

Como será a felicidade de estar contigo? Qual o sabor que ela tem? Gosto de coisa madura, suave, macia... Sabor delicioso e jamais sentido... Gostinho de quero, queremos muito mais... Aroma marcante que fica impregnado na pele e que desdobra os sentidos em tantos outros vários. Sensaçao do frescor de uma manhã de primavera, emoções no calor do verão de 40 graus. Degraus subidos, inesperado já passado, futuro do presente que Deus nos abençoou. Ahhh, como eu quero isso tudo, como eu te quero muito...

Inserida por renatalessadv

O que eu gosto numa mulher é o companheirismo, além de namorada; amiga,amante,protetora, aquela que está sempre ctg estando certo ou errado.

Inserida por RICARDORALPH2012

Gosto das coisas claras, simples. Quando começam a aparecer muitas virgulas eu prefiro por o ponto final. Virgulas indicam pausa, e quem pausa demais perde o ritmo.

Inserida por RegianeReguelim

Gosto quando tenho alguém pra admirar, pra dizer que foi eu que o conheci sozinha, gosto de saber que posso confiar e ter essa confiança retribuída, gosto de saber que não é em-vão o sentimento que deposito e gosto mais ainda quando estou certa de que essa pessoa é um dos acertos da minha vida.

Inserida por rafaellakristinne

Talvez seja verdade que eu gosto do sujo e do proibido.

Inserida por rafaellakristinne

Quero apenas a felicidade de um beijo, o gosto doce de um beijo, a alegria estampada entre sorrisos, e o aconchego de um abraço, e em seus olhos enxergarei o horizonte de sonhos, um verdadeiro deleite aos prazeres da vida.

Inserida por vitinhorj

O gosto da vitória é a degustação mais saborosa que existe.

Inserida por rahmorais

Gosto do teatro, porque o faz de conta é bem melhor que a vida real!

Inserida por sombriayse

E o que está em êxtase no amor ou na paixão? Pois o gosto pleno nos deixa viver pensativos,
Nos olhos divinos se lavando com lágrimas de emoção, um jeito bom de encontrar a sensibilidade,
Mesmo com toda a atenção, desejando encontrar sua boca e enfim me atirar em seus braços,
E em seus olhos encontrar o brilho e gotas de chuva para contemplar sua beleza como ela deve ser.

Inserida por JULIOAUKAY

No encontro de uma Constante - Eu gosto de você

Como vou lhe mostrar isso?
Como irei chamar e apenas lhe dizer
O quanto gosto de você?

Quero lhe chamar
E sussurrar para você
Que não precisa mais esperar.
E quando mergulhamos em nossas lembranças
Recordamos o quanto sabemos um do outro.

E nessa noite, vou lhe dizer
O quanto gosto de você
Mergulhar em todas as lembranças felizes
Mas é nas tristes
Que lembramos
Porque ambas estão aqui
Em nosso mundinho.

Eu não posso dizer, mas
Todos os motivos estão aqui comigo
Todos os motivos estão em nossos abraços
Todos os motivos estão em nossas brigas
Todos os motivos estão em seu sorriso.

E nesse mundo
Não há magia
Não há segredos
Porque há algo em você
Que me completa aqui.

Fazer parte dos seus momentos
E por sempre ter seu abraço
Raros fatos, que sempre me fazem querer dizer
O quanto gosto de você.



trecho

Inserida por UmaConstante

“Gosto de boa música, mas o Rock’n Roll e’ excelente pra se pensar”.

Inserida por EPasqua

“Sabe qual parte que eu mais gosto em casamentos? A parte em que ele jura amar para sempre, até que a morte os separe.”

Inserida por mfsollero

Um gosto de amor fincou aqui no meu ser e em todo o meu interior afora;
Só resta eu me encantar com seus olhos e mergulhar de corpo inteiro com a hora que se faz com os meus sentimentos;
Seu sorriso com ar de maliciosa, mas com imensa inocência me conquista e me faz seu;
Tira-me todos os pensamentos de outro caminhos vigorando o meu querer por você;
Minha vida se resumi com aspectos que ilumina todos os meus dias e que me assisti contando os meus passos e amando minhas atitudes;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu vou falar tudo isso rindo, pq é assim que gosto de lembrar de todos os momentos desde o dia em que te vi , de lá pra cá, só venho tentando lhe conquistar, com a expectativa de um dia poder está ao seu lado. É tão bom, quando estou fazendo alguma coisa no dia-a-dia e me pego do nada pensando em vc, meus olhos começam a brilhar, fico hipnotizado, rindo atoa.. e todos que estão ao meu redor começam a me perguntar, " OQ ESTÁ ACONTECENDO? " kkk, eu respondo: Ñ é nada, é só o meu coração feliz, q me deixa desatento de tanta paixão. Menina, tentei e tento de tudo para ter pelo menos 1 minuto ao seu lado, para poder mostrar que tudo q te digo é verdade, e que vc pode confiar totalmente em mim, sem desconfiança e insegurança de que um dia irá se magoar comigo. É vc quem eu quero, posso até entrar em outras, mais eu penso em meu futuro ao seu lado (I) s2

Inserida por LeaozinhoPensador

Era melhor.
Esse profundo assusta.
Megusta. Kamasutra.
Quando eu me encosto.Eu gosto.
Estou Semi picada.Semi árida
Semi ácida.Semi morta.
Em semi retalhos.De semi lugares.
Em semi decom(posiçóes).

Inserida por RebecaMelo

Se eu gosto de ser solitário? com certeza que não, mais hoje eu sou porque ultimamente não estou adaptado a viver numa sociedade doente

Inserida por blankinsane

Não é que as coisas estejam tão ruins,
até que gosto de viver assim,
desafios seguidos de desafios,
me deixa vivo, feliz, disposto...
Mas há sempre um ponto de arrego, uma voz
um toque, uma palavra.
E de repente não aguento mais, o sentimento
se desfaz, cai ao chão, e a dúvida, me toma aos poucos,
some a vida, some o sorriso, some a felicidade...
Como reconquistar? como voltar?
Nostalgias que vem a mente quando a noite cai,
cai a noite e o sono não vem,
vem os dias e a vida passa, passa a vontade e a vontade se desfaz como nuvens de outono, que nuca chegam a desaguar...

Inserida por Hidalgo

Gosto de escrever, me inspiro em gestos bonitos, a vida me ensinou tantas e tantas coisas que nem eu mesmo saberia explicar. É inadmissível atos de algumas pessoas no mundo, pessoas tentam mudar, mas infelizmente o mundo necessita de todos, não apenas de algumas pessoas. Se todos tivessem capacidade para ajudar ao próximo, talvez o mundo não teria tanto egoísmo, pessoas não estariam passando por necessidades como vemos todos os dias em notíciarios.
É fácil julgar qualquer pessoa, mais difícil mesmo é passar por tudo aquilo, tento não acreditar em que os meus olhos veêm, tão sensível e ao mesmo tempo tão forte, dificuldades fazem parte da vida, momentos tristes todos tem, mas ajudar é um ato tão simples e honesto.
Os olhos de quem passa por tudo aquilo, por toda situação não agradável, acaba se acostumando, se adormecendo em tudo aquilo. Guerras, mortes? Pra que tudo isso, um dia todos morreremos. Refletir sobre tudo aquilo é pensar e tentar ajudar. Nascemos todos irmãos e assim continuaremos, não importa a cor, raça, classe ssocial... !

Inserida por Leticialdc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp