Não Gosta de Trabalhar

Cerca de 737 frases e pensamentos: Não Gosta de Trabalhar

Cristo foi pobre, não teve oportunidade de estudar,desde cedo teve que trabalhar para ajudar no sustento da casa, cresceu numa cidade desprezada, seus irmãos não acreditavam nEle e mais toda sorte de males que você possa imaginar exceto pelo fato de Ele ter feito questão de ter pais comprometidos com Deus e crescer num lar onde, mesmo tendo pouco pão havia muita paz. Se Cristo fez questão de crescer num lar assim fassamos questão também de dá um lar assim aos nossos filhos.

Inserida por felipeguilherme

Não estamos aqui só para crescer,estudar,se formar,e Trabalhar,para gastar nosso dinheiro com bens materiais,um pouco desse dinheiro , deveríamos ajudar os necessitados,os que realmente precisam,afinal dinheiro não traz felicidade !

Inserida por micheelialvesf

Hoje não é um bom dia


Hoje não é um bom dia
Não é um bom dia pra trabalhar
Nem pra sair de casa

Hoje não é um bom dia
Não é um bom dia pra viajar
Nem pra se programar

Ando me perdendo em lembranças
Ando me esvaindo da vida
Buscando um lugar pra esconder
Toda essa dor da partida

Hoje não é um bom dia
Não é um bom dia pra esquecer
Nem pra lembrar

Jurei nunca morrer por amor
Jurei nunca amar
Mas meu coração se divide em dois
E minha vida também

Hoje não é um bom dia
Não é um bom dia pra chora
Nem pra tristeza

Hoje não é um bom dia
Não é um bom dia pra levantar da cama
Nem pra acordar




Arthur Bulcão – 15/12/1009

Inserida por ArthurBulcao

Trabalhar é chato!
Mas nao fazer nada é pior ainda!

Inserida por PepaDIS

Se soubesse como é triste acordar
Ir trabalhar
E mais tarde fingir que está tudo bem
Não recusaria minhas preces

Inserida por nanacae

"Trabalhar para esquecer o amor que não nos deixa dormir"

Inserida por jullianee

Quem não tem medo de trabalhar não pode se abalar !!!

Inserida por renanbride

Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar.

Inserida por wellyngthonmarques

Lembra-te sempre de trabalhar para ti e não contra ti."

Inserida por DanielaLacerda

O difícil não é trabalhar, é administrar as vaidades...

Inserida por GiovanaFriedrich

Trabalhar duro é muito importante. Você não vai chegar a lugar algum sem trabalhar muito duro.

Inserida por pensador

O que fazem as pessoas se levantarem e irem trabalhar não é as responsabilidades , mas sim a esperança de uma vida melhor.

Inserida por TheLazy

Esperar por melhores dias, sem objetivar e não trabalhar para realizar, é por em dúvidas, que todos temos um destino traçado…
E, não crer no futuro!

Gutemberg Landi
26.01.2017

Inserida por GutembergLandi

Trabalhar é difícil no começo.
Mas o resultado é digno, não tem preço.

Inserida por wilianneri

A politica tem o dever de trabalhar na consagração do amor e da justiça, e não para a derrocada do Direito e da moral.

Inserida por Valdirdomiciano

Quem pensa em mudanças não deve trabalhar apenas para ser lembrado, mas para ser referência. Os políticos bissextos devem entender que o mundo não muda de 4 em 4 anos. A mudança é contínua.

Inserida por robsonramosrr

Tenho pena das pessoas que querem trabalhar e não conseguem ou não podem. E não das pessoas que não precisam e estão trabalhando, tirando a oportunidade de muitos. Esse tipo de gente tem mais é que morrer trabalhando.

Inserida por osobrenaturalexiste

Enquanto não sair minha comissão não vou trabalhar

Inserida por wrobel

Eu trabalho 7 dias na semana e 24 horas por dia... Sabe pq?
Se eu não trabalhar o dinheiro não entra! Trabalho por conta própria!
Então, vai trabalhar você também!!! #

Inserida por Tcheco

Ficas deitada no sofá da sala me olhando trabalhar, ai por não resistir a ternura dos teus olhos mansos que parecem me chamar, eu deixo de escrever e me ajoelho diante de ti! Deito a cabeça em teu colo e tu me abraças, fazendo-me sentir seguro como na proteção do útero de uma mãe extremada mas com turbilhões de pensamentos e desejos a gladiarem-se em mim, vendo-me Édipo a desejar Jocasta!
odair flores

Inserida por odairflores