Não Gosta de Trabalhar

Cerca de 737 frases e pensamentos: Não Gosta de Trabalhar

Não é trabalhar que dá resultado. É como e em que você trabalha que traz felicidade e sucesso.

Inserida por MaxAmadeus

A PESSOA NÃO NEM MAIS DIGNIDADE DE TRABALHAR NESSE PAÍS,UM ABSURDO,O TRABALHADOR NÃO PODE TRABALHAR.TODO LOCAL É PROIBIDO.QUER MONTAR UMA BARRACA VENDER SEU PASTEL NÃO PODE.E O DESEMPREGO É PROIBIDO?NÃO TER CONDIÇÕE DE LEVAR O PÃO PARA SUA FAMILIA É PROIBIDO?

Inserida por KESINHA2018

Trabalhar num ambiente triste
Não sorria, aqui não é lugar para isso
Eu quero rir
Vou para um ambiente sombrio
Com doentes, sofrimento, choro, morte
Quero poder rir

Inserida por letrademedico

Quando se trabalha com quem quer trabalhar tudo é mais fácil
mas quando não fechamos com pessoas que não gosta de se relacionar ae pode esperar , bla bla ti, ti,t o importante é que os verdadeiro sabe quem são os de mentira, quer saber quem tá trabalhando de verdade, é só observa quem fica no meio do caminho e quem continua a caminhada....

Inserida por DJMCFINO

Tem gente que diz não ter tempo para trabalhar a sua própria espiritualidade. Tudo que fazemos podemos colocar um pouco de espiritualidade, desde que devidamente orientados, e não apenas ler as escrituras. Deixe isso para os que se dedicam a estudar as escrituras, apesar de não servir para grande coisa, pois o momento é o aqui e agora. Se não usar o pouco que aprendeu, não vai ser o estudo completo que vai ajudar em alguma coisa. Enquanto estivermos vivos, estamos aprendendo, e vamos aprender mais alguma coisa entre cada espaço inter-encarnações. O que não vale é não fazer nada, até perceber que sua vida não valeu grande coisa. Ser espiritualizado não é nada mais que a propensão humana a buscar significado para a vida por meio de conceitos que transcendem o tangível, à procura de um sentido de conexão com algo maior que si próprio. Ninguém vai fazer milagres em ninguém, mas pelo menos estará mais conectado nessa trama que chamamos de vida. Quem sabe esse seja o milagre.

Inserida por swamipaatrashankara

Vender Trufas no terminal de ônibus ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Minha vó paterna tinha uma palavra diferente para isso. Ela chamava isso de “necessidade” e quem sabe até uma futura e promissora "oportunidade" quem sabe vc nao tenha até sua futura empresa de trufas e chocolates? Se cuiiiida 'CACAU SHOW'

Inserida por LarissaGoncalves

Quero trabalhar para viver, não viver para o trabalho.

Inserida por priscillayamamoto

"Aqueles que não permitem que Deus trabalhe neles, nunca podem trabalhar para Ele."

Inserida por Tcheco

Trabalhar não é ser livre... é uma prisão, ao mesmo que religião não te salvar te deixa alienado.

Inserida por RafaelGustavo

Enquanto a boca alheia fala, minhas Mãos querem somente Trabalhar! Não gosto de perder tempo com os que outros dizem! Boa noite......

Inserida por GilsonXavier

⁠A natureza ensina a trabalhar em coordenação a um projeto transcendente, não ensina a passividade. Ensina a operar ao máximo possível, com fim a resultar em satisfação, beleza, vantagem, funcionalidade, etc. É isso que a natureza ensina.

Inserida por prof-am

Você não pode trabalhar para isso

A graça de Deus e o dom pela graça do único homem, Jesus Cristo, abundaram para muitos. - Romanos 5:15

Escritura de hoje : Romanos 5: 12-21

Nas noites de quarta-feira, a igreja que minha família freqüenta se torna um lugar movimentado. Damos um caminhão cheio de comida para as pessoas que estão lutando para sobreviver. Somos gratos por poder ajudar a suprir uma necessidade física em suas vidas. Outra parte importante deste ministério é visitar essas pessoas mais tarde e compartilhar o evangelho de Cristo com elas.

Compreensivelmente, precisamos ter algumas diretrizes para um ministério como este, e uma delas é: Você não pode trabalhar por esse alimento.

A igreja já comprou a comida, então nada que alguém possa pagar por ela. A única maneira de obter a comida é aceitá-la como brinde. Ninguém tem permissão para descarregar os alimentos do caminhão, distribuí-los ou fazer qualquer outra coisa com a intenção de que esses esforços obtenham esse alimento. É absolutamente grátis.

Soa familiar? Deveria. Jesus comprou nossas almas com Sua morte, e Ele nos oferece a salvação que é gratuita e paga (Romanos 5:15; 6:23). Não podemos conquistá-lo, não importa o que façamos (Efésios 2: 8-9). Tudo o que podemos fazer é chegar a Jesus se arrependendo de nossos pecados e recebendo Seu dom gratuito da vida eterna.

Você aceitou a salvação que Jesus oferece? Por favor faça. Estenda a mão e pegue. É grátis. —JDB

Refletir e orar
A justiça de Cristo
é livre para todos;
Mas devemos enfrentar nossa culpa,
e confiar no precioso Filho de Deus. -D. De Haan

Nossa salvação foi onerosa para Deus, mas é gratuita para nós. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Trabalhar com pessoas pessimistas é degradante, pois além de viverem falando que não dará certo, torcem para dar errado e poderem dizer: eu avisei.

Inserida por clarindo

Pessoa quer prosperidade mas não quer estudar, nao quer trabalhar, não quer fazer nada da vida. Quer só a prosperidade caindo no colo numa ensolarada tarde de verão. Talvez a esteja esperando tocar a campainha enquanto come pipoca, assiste TV a Cabo ou joga videogame.

Inserida por admiradoresdotony

a maior desilusão do pobre e trabalhar a vida toda e não poder pagar suas contas em dias por falta de ganha um salario digno .

Inserida por GALANGYN

O trabalho digno não é aquele que te faz cometer o suicídio ético ao se “matar de trabalhar”. Mas é, sim, a expressão saudável daquilo que você tem de melhor.

Inserida por rodrigo_bastos

Não há nenhum problema em querer trabalhar no poder público. Mas trabalhar em uma empresa privada como se trabalhasse para um agente público é inadmissível.

Inserida por fsbjunior

A família me pergunta
Quando que eu vou trabalhar
Porque não ta dando em nada essa história de cantar
Tanta gente aí famosa
Nunca chega a minha vez
Mas eu não tô nem aí e tô cantando com vocês

Inserida por pensador

Perdoar é um ato de grandeza e de coragem.
Mas se você não consegue perdoar, precisa trabalhar isso dentro de você. Viver com o coração ferido, pesado, é muito triste e infrutífero. O amor só permanece onde há diálogo, respeito, fidelidade e compreensão.
Relacionamento só vale a pena, se trouxer crescimento.

Inserida por Jayro

Olha, vou trabalhar duro para te tirar daqui. Mas não por você nem pela caridade.

Inserida por pensador