Não Gosta de Mim
Você Pensa:
Ninguém gosta de mim.
DEUS Manda Dizer:
Eu Amo Você.
Você Pensa:
Eu não sou ninguém.
DEUS Manda Dizer:
Pra Mim Você é Alguém.
Você Pensa:
Eu não consigo vencer.
DEUS Manda Falar:
Eu Luto Com Você.
Você Pensa:
Fiquei sem amigos depois de conhecer a verdade.
DEUS Manda Dizer:
Você tem a minha sem nenhuma falsidade.
Seja fiel,
se afaste das coisas mundanas,
que ELE manda lhe dizer:
Nas Minhas Mãos EU guardo você!
Do que você gosta?
de uma aposta?
do vento, no olhar?
do mar?
Por que não gosta de mim?
bem assim, como sou
um pouco canalha
com toda minha tralha
e versos para iludir
por que quer me mudar?
só, acredito que sou o melhor
então pergunto pela última vez
por que você, não gosta de mim?
Porquê alguém não gosta de mim?
Questiono, sobre quais os motivos e se eu realmente tenho alguma “parcela de culpa” por despertar esse sentimento em alguém?
Eu mudei? Não! Na verdade eu continuo sendo o mesmo de antes.
Não irei tentar mudar para agradar quem quer que seja, e sabe por que?
Porque está tudo bem alguém não gostar de mim, e isso não muda nada em minha vida.
Existe um alguém que não gosta de mim, e esse alguém se uniu a outros que também não gostam.
Descobri com isto que sou muito forte/poderoso a ponto de que eles precisam se unirem contra mim.
Então se minha Luz te incomoda tanto assim, aconselho a se afastarem pois ela continuará e agora com um Brilho Intenso!
Procuro sempre estar perto das pessoas que gostam de mim, já os que não gostam, ah os que não gostam... Sinto muito, meu tempo é precioso demais para desperdiçar com o que não vale a pena.
E se alguém gosta de mim ótimo!
Se alguém não gosta
Melhor ainda! A lei
Do contraditório sempre
Caiu muito bem na
Teoria pragmática da filosofia
De vida.
Não gosta de mim? Vai catar coquinho..."Isso não é uma metáfora".
Engula este sapo... "Isso é".
—By Coelhinha
Eu estou permanentemente no pensamento de quem, não gosta de mim, falam mal, me julgam, me criticam e cuidam da minha vida...
Se você realmente não gosta de mim, encontre outra pessoa.
"A parte importante de mim
não está em mim
e portanto não pode ser vista
mas quem gosta de mim a vê
porque gosta de mim
e mais nada
Pois a parte importante de mim
e de qualquer outra pessoa
é a parte que não tem, não quer ter
e também não exige
A nada que não lhe pertença
deseja somente a presença
da parte boa que não se vê
Senão com o olhar da alma
A parte importante da gente
É a parte que pressente
a finitude da vida
e percebe
que a melhor atitude perante ela
é querer a companhia
da parte que consigo não carrega nada
Pois a vida que se tem à vista
é passageira
e desta vida não se leva nada
Além da parte fraterna
Que não se via
Eis aqui toda verdade
Um dia
Essa parte há de ser vista
e benquista e companheira
de quem a quis pelo bem querer
Assim há de ser
por toda uma eternidade"
Edson Ricardo Paiva
Minha alma borbulhante insiste em não caber em mim, gosta de derramar-se pelos cantos e encantos do caminho.
Sou um pássaro em pleno voo tentando aprender a arte de fazer ninho, desejo pousar minhas asas antes de seguir em busca de outro verão.
Tenho alma de fagulha, eterna centelha e aprecio as incompletudes dos silêncios e das palavras ditas e não ditas.
Tenho a alma leve e suave como a brisa se uma manhã de maio. Gosto da beleza do caminho, mas insisto em construir a minha estrada.
Não é fácil ter alma de borboleta, exige doação e desprendimento.
Busco por metamorfoses que me proporcionem crescer e evoluir, mesmo que as pedras do caminho pareçam maiores que a coragem que estou aprendendo a ter.
Não importa a sua crença, não importa a sua ideologia, não importa se você não gosta de mim, mas se você é anti-guerra, eu gosto de você!
- Penso nela o tempo inteiro, mãe -confessei.- Sei que ela gosta de mim, mas não sei se sente as mesmas coisas que eu sinto.
- Ela significa tudo isso para você?
- Sim -, disse, em voz baixa.
(Um Amor para Recordar)
