Não Gosta de Mim
Muita gente não gosta de mim
Devido eu ser assim
E aqueles que se dizem amigos
Parecem mais com desconhecidos.
Sim, a solidão é minha melhor companheira
Nunca me abandonou, mesmo que eu queira
Fazer dela a minha companhia
É um dos hábitos de meu dia-a-dia.
Se ela vier para acompanhá-la comigo
Abro meus braços, como seu amado e amigo
Para estar ao meu lado e vice-versa.
Pensam que eu me sinto infeliz
E que choro igual a um chafariz
Desculpem, eu vos enganei.
Se não se importa de verdade, melhor nem perguntar como estou!
Não precisa fingi que gosta de mim, isso não vai lhe trazer beneficio nenhum nem a você e muito menos a mim.
Pra mim não existe trabalho perfeito, existe força de Vontade, pois se você faz oque gosta com Entusiasmo tudo se torna Perfeito!
A tua cara feia me enoja, se não gosta de mim não é preciso fingir, eu também não gosto de você purgante!
Tenho mil e cem defeitos
Mil e cem qualidades
Quem não gosta de mim enxerga os defeitos
Quem gosta enxerga as qualidades
Quem me ama enxerga os dois.
-Minhas duas mil e duzentas personalidades
Gosto muito de você, mas parece que você não gosta de mim, não liga nem um pouco pra mim, só liga quando não tem ninguém melhor que eu disponível pra você, só diz que me ama pra me enganar.
vc nao gosta de mim
vai ver vc nao me acha bonita
ou pode ser que vc me ache
muito inocente...
pode ate vc me achar feia
pois linda pordentro seu eu
pode ate vc me achar muito
criança mais sou muito mulher por dentro
pois vc um dia vai saber tudo isso
so espero que nao seja tarde d+++
(Dois lábios vermelhos)
Ela não gosta de mim
Eu não me importo com isso
Eu não posso dirigir, eu não posso nadar
Eu não sei cozinhar eu não posso ver
o casamento é amanhã
o show é no próximo ano
Ela não gosta de mim
Eu não me importo com isso
Eu não sou seu escravo
todos são culpados
Eu vou te levar para casa
dentro de poucos dias
voltando para mim
voltando-se para lábios vermelhos
boca grande do mundo (vai beijar a noite)
Sou Lembrança esquecida,sou um lixo cerebral,o amor da minha Vida me trocou pelo um boçal,mais um beijo e nenhuma palavra ouvi de Você,dois lábios vermelhos são apenas dois lábios vermelhos,não me importo com isso.
Se te falarem muito bem de mim nao acredite, provavelmente a pessoa que te diz gosta muito de mim e so ve minhas qualidades. Se falarem muito mal de mim tambem nao acredite, pois essa pessoa provavelmente se difere de mim em algo e meu comportamento nao a agrada. Entao conheça-me e acredite na verdade que voce tem sobre mim.
Eu não preciso que o povo desse mundo goste mim, já tem um que gosta de mim o Deus da palavra, porque falo sua verdade goste o mundo ou não.
Não gosta de mim?
Não me "visite",
não me leia,
não perca seu precioso tempo comigo.
Simples até demais....
Cika Parolin
