Não Gosta de Mim

Cerca de 339 frases e pensamentos: Não Gosta de Mim

Bom dia... Quantas vezes você já ouviu alguém falar ou mesmo você disse: "DEUS não gosta de mim", porque não satisfaz algum desejo material, sentimental, sei lá, aí vem a pergunta: o que você esta fazendo para que seu sonho se realize, para que Deus possa lhe ajudar? Podemos fomentar pensamentos doentes, a ponto de desconfiar que Deus deixa de nos vigiar, Mas Ele é pai e de acordo com sua fé e sua necessidade Ele sabe o que é realmente essencial para você, e talvez até possa realizar sim seu desejo, mas por outro caminho que seja correto, pois vivemos de imediatismos e nem sempre tomamos o caminho correto para fazer as coisas se tornarem reais, pois podemos não só nos endividarmos, mas podemos machucar alguém por causa da ânsia de nossos desejos, então esse negócio de dizer que Deus não gosta de você, melhor é parar, pois Ele nos abençoa com sementes, e se a negarmos com ações de fé, fruto nenhum surgirá. 24/05/2013

Inserida por valdirventuri

E se você gosta mesmo de mim, não vai me deixar gostar de você.

Inserida por tainabernardes

Se você me ama prove
Se vc gosta de mim me faça feliz
e não me magoe

Inserida por ClaraS2

Você não gosta de mim? Ou disseram pra você não gostar de mim?

Inserida por LLSantos

"Mas prefiro sinceridade. Prefiro que você diga que não gosta de mim do que vir aqui, sorrir um sorriso quase sincero, virar as costas e falar mal." Clarissa Corrêa.

Inserida por biancavasconcelos

Se a pessoa não gosta de mim, é óbvio que tem mau gosto!!!

Inserida por ElizabeteSouza

Não me venha com meias verdades,não me convide por educação,não fale de mim,não finja que gosta de mim,não segure na minha mão,não me de abraços falsos,não me venha com beijos de Judas,poupe-me da sua ironia,não fale o que não sabe,engula a sua mediocridade...

Inserida por Vanessar

"Se alguém não gosta de mim então não existe motivo para eu gostar de mim também. Se alguém não gosta de mim então eu não sou digno de ser amado por ninguém. Se alguém não gosta de mim eu sou ruim". São tantas camadas entre essas afirmações. É fato que dentro da busca por auto conhecimento sempre temos que procurar rever conceitos e melhorar. Mas condicionar E REDUZIR nosso valor e amor próprio ao olhar LIMITADO que o outro tem sobre nós é um absurdo. Cada um enxerga o próximo pela ótica de si mesmo.

Inserida por tainahferreira

⁠Quanto a Você não gostar de mim, é um direito seu. Agora fingir que gosta, te aconselho a fazer um curso para melhorar o seu carater. Tenho um arsenal de antídotos.

Inserida por CASSIABERCOT

"ela não gosta de mim, mas gosta de ser amada por mim...que hipocrisia em"⁠

Inserida por DesconhecidaX9

⁠Meu único fracasso,
é ver quem não gosta de mim
ser derrotado,
toda vez me vê seguir enfrente.
onde seria mais fácil
reconhecer minha determinação
e tomar como exemplo.

Inserida por EduardoAranha

Se você gosta de mim em exagero, não fale e sim Tenha atitude!

Inserida por JULIOAUKAY

Não gosta de mim?
Faça-me um favor... Me ame ou me odeie;
Entre na vila para que minha importância analise a sua opinião!

Inserida por JULIOAUKAY

Não me ama? Não gosta de mim?
Mas então me respeite
Com todo direito que me assiste
Por que eu me amo e gosto de mim mesmo
Não preciso de quem finja;

Inserida por JULIOAUKAY

Pra quem gosta de mim, obrigado. Pra quem não gosta, o problema é vosso.

Inserida por kamorra

⁠Referente a mim, ou você gosta ou você não gosta. Não existe meio termo. Existe extremos.

Inserida por kamorra

Você pode não mesmo gostar de mim.Mas você têm todo o direito de dizer que não gosta de mim!

Inserida por SamuelRanner

⁠Abra o jogo...

Eu sei que você gosta de mim
Quando te provoco, você sorri...
Não reclama seu jeito diz tudo
Meu bem você conquistou
O meu coração vagabundo.

Não se esconda por trás desse sorriso lindo
Que a cada dia me encanta, que mexe comigo.
Abra o jogo não fique calada confesse que por mim
Você está apaixonada.

Se não existe palavravas no teu vocabulário
Não fique triste menina, é nesse momento
Que um beijo é necessário...

Chegue perto, não tenha medo
Conte-me todos os seus segredos...

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Não me falta atitude, porém quando fico apaixonado, estou fardado à ela nunca gosta de mim.

Inserida por ThallyssonMF

Gosto muito de chuva,
mas ela não gosta de mim,
sai debaixo de uma bem miúda
e agora veio o atchim !

Inserida por neusamarilda