Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 727154 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

voce tinha tudo,agora não tem nada.E por uma besteira voce quebrou a cara.

Inserida por suellem-marques

Pensa em um cara que te levanta e o seu otimismo te contagia... Pensou! Esse cara, NÃO SOU EU.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu sou uma pessoa sozinha!
Não faça cara de surpresa, afinal desconfio, que a maioria das pessoas são sozinhas, e eu sou somente mais uma nesta multidão.
Se dói? Às vezes, nada que a gente não sobreviva.
Se vou ser assim pra sempre?
Sinceramente não sei, porque da solidão que sofro, me falta ânimo pra cura, pra me meter em multidões, pra procurar por abraços e criar laços...
É um sozinha comigo mesma. Só entende quem sofre desta ausência de sei lá o que...
Um buraco, um vazio que nunca se enche, uma procura por algo que talvez nem exista.
Eu sou uma pessoa sozinha que já se acostumou à solidão. É... se a gente der mole a gente acostuma mesmo!
Uma solidão que me entende como ninguém mais nesta vida, tanto que vez ou outra, nós duas até choramos juntas!

Inserida por MellGlitter

HOMEM FRUTA, NÃO!

Cara, me assuma ou suma,
Fica de vez ou te afasta, já
Que se não me quiser como
Mulher, saiba que tem quem
Quer, então vai, chega, vaza,
Basta, pois ando farta do teu
Blablalá que a nada vai levar,
Cansei do teu velho lero-lero,
Até porque pensando bem se
Tu com esta idade ainda não
Sabe o que quer, eu sei muito
Bem o que quero e papo fiado,
Bem furado de homem enrolão?
Não! Não senhor, negativo, não
Comigo, pois não tolero vacilão,
Odeio homem vazio de coragem
E que vem com aquela conversa
Mole de covarde, que cedo chega
Sempre tão tarde, que de verdade,
Só enrola, mente e disfarça, mas o
Dia que cai sua máscara se vê que
É tão somente um homem-banana,
Molengão como o maduro mamão
E tão azedo como um verde limão!
Eeeeeeeeeca! Então não! Não me
Interessa, pois não presta, quando
Sei que é só um velho metido a guri,
E o pior, jura que tá agradando, que
É malandro, quando na real é só um
Abacaxi que não quero nem de graça,
Que mando embora, jogo fora na hora,
Afinal tão bronco, o tonto não conhece
Ou reconhece o valor do amor de uma
Mulher, e então, nem mesmo pagando,
Merece uma mulher qualquer, afinal é
Mole, duro para envolvimento e já está
Muito passado, molenga, podre demais
No sentimento pra poder ter futuro e dar
Fruto em qualquer tipo de relacionamento!
Guria da Gaúcha Poesia
À Flor da Pele

Inserida por GuriaPoesia

O meu namorado (a) disse que eu não sou romântico (a), estou tentando ser... (Cara de paisagem)

- Consegui?

Inserida por tatyanenicklas

Não venha me procurar mais, cara. Não vê que já fiquei infectada? Agora saia e deixe-me curar dessa doença que é você. Siga o seu caminho que eu seguirei o meu.
Não quero mais sua companhia, não espere mais respostas de mim, eu perguntei tantas coisas, mas hoje vejo que era melhor não saber, nem procurar saber. Você é um estúpido!
Então a partir de hoje eu me desprendo de você e te agradeço por ter feito o que fez. Te agradeço por fazer com que aquela alma bondosa que existia dentro de mim morresse para pessoas como você.
Largue essa sua ironia e saibas, não sou idiota, sou boa o suficiente! Fiz o que me pediu, queimei fotos, cartas, objetos. Queimei você! Queimei todo aquele sentimento que existia. Sei que não fui o teu problema. Então, agora, procure o teu canto perfeito e corra atrás de quem nunca te valorizou.


Ps.: Texto Inspirado em uma amiga que não quis ter seu nome publicado. ;)

Inserida por nandaribeiro90

Gente, vergonha na cara não é animais silvestre, pode criar!

Inserida por usuario556008

Vou casar com o cara que não tenha nenhum vício, a não ser que o seu único vício seja eu.

Inserida por TayrelenedoVale

Sua cara-metade procura alguém igual a você, portanto não se pinte muito, ela pode não lhe reconhecer.

Inserida por BlogOPlebeu

De um jeito ou de outro, eu sempre soube amar.Ou não soube. Me jogava de cara, deixava receber um "não", ligava pouco pra o final.
Mas, no "final" das contas, eu sempre me dava por satisfeita, porque sendo amada ou não, eu multiplicara meu amor.

Inserida por marydenyse

cara na moral voce só se iludi aqui não é o programa do iudi não é só chega e comessa falando, aqui você vai vai sai chorando

Inserida por mestredasrimas

Eu daria um tapa nessa sua cara feia mas não sou açogueira pra amacear carne de vaca

Inserida por IndiretasBR

As vezes as pessoas nao percebem. Desabafo sobre ela na cara mas ela acha que estou brincando. Isso nao é indireta, é a verdade por tras do medo de magoar alguém.

Inserida por IndiretasBR

As compras não me animaram, nem o dia, nem a luz do sol. Eu tinha a cara inchada de tanto chorar, a alma seca, e o coração com cade ferida aberta, exposta, e quando a rinite chegou após o meio dia, eu desejei que ela me consumisse por inteiro, acabasse comigo, me matasse.

Inserida por audreyponganborteze

O cara que não consegue nada devido á sua inveja,se mostra ô humilde,ô simples,ô o que não se importa com riquezas.Contudo morte na sua pobreza não por bens não conquistados,mas sim por falta de força e garra de lutar para também alcançar os seus desejos.E ai ele se torna ô cara do nada,sempre precisando de alguém...

Inserida por welidavieira

Hoje em dia, se o cara é gentil demais, é fresco, não tem "pegada", não serve. Se é bruto, tem "pegada" serve por um tempo, mas não todo o tempo. Essa inversão de valores deixa muita gente só.

Inserida por swamipaatrashankara

Os olhos não servem de nada quando o que se precisa ver esta na cara!

Inserida por MagnoConstantino

A gente quebra a cara,sofre chora,se lamenta mais não desiste de viver,de lutar,de querer acreditar nas pessoas!
Por mais que a vida bata na gente,temos que ir em frente!
Não importa se doeu,caiu? Levanta!
Segue...
Tem coisas que vem pra ensinar a gente,a fortificar,não desista,não pare de acreditar,porque por mais que as pessoas te decepcionem,sempre existirá uma que vai valer a pena!
Que vai te estender a mão pra você Levantar!

Inserida por andreiagodoi

E você me conhece, eu não sou de desistir tão fácil, sou mais daquelas que quebra a cara de uma vez só e em cheio. Saio com joelho ralado, pé quebrado, perna engessada, cotovelo roxo, hematomas na coxa... admito, eu sempre fui boa em cair.

Inserida por cgarutti

Você podia viver cem vidas e ainda assim não merecer aquele cara

Inserida por RaqueldeJesus