Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Aí você volta com essa cara lavada querendo chamar minha atenção, cheio de conversinha fiada. Volta, porque rodou por aí, conferiu, e não encontrou ninguém mais bonito, mais alto, mais forte, mais inteligente e gostoso do que eu. Volta, porque ninguém nesse mundo aguenta suas crises, seus gostos, suas manias. A verdade é que ninguém te atura.
“Prefiro que cuspam uma palavra na minha cara do que me contem uma mentira que lá na frente vai me estapear.”
Pois a minha inspiração pode ser aquele cara, meio idiota, meio babaca, aquele cara que você pensa que não é porcaria alguma, ele tem um brilho tão intenso pra mim. Pois a minha inspiração pode ser o cara que você deu o fora naquela noite. A minha inspiração é aquele cara que escuta aquelas músicas esquisitas, e que fala engraçado, e que te faz rir, mas bem, ele não é pra você, então você procura um melhor. Pois a minha inspiração é o cara que eu pensei que não servia pra porcaria alguma, aquele cara ali, idiota e babaca. Ele não brilhava tão intensamente assim. E enquanto você o beijava, eu não sentia ciúmes. E eu nunca pensei que eu fosse gostar dessas músicas esquisitas. Aproveite-o ao máximo, aproveite-o por mim.
Tudo é uma questão de ponto de vista, você aponta o dedo na minha cara e eu tenho milhares de questões pra você responder, se conseguir responder todas sem me questionar de volta eu nem tiro o chapéu, eu te dou o chapéu de presente!
Tantas bandas de rock boas para ouvir...E VEM NA MINHA CARA FALAR BEM DE DEMI LOVATO E JONAS BROTHERS???? Eu torturaria todos os fãs da Disney Music com Led Zeppelin para nunca mais me vir falar bem deles.
Vai, joga na minha cara que você voltou por mim, diz que eu fui a culpada, diz também que vai embora de novo porque eu consegui seguir a minha vida enquanto você me saia dela pela porta de emergência. Escancara na minha cara que você nunca recebeu amor, diz que eu te iludi, pode agir como sempre, eu me acostumei a carregar a culpa enquanto você brinca de chorar de mentirinha.
Bonito. Romântico. Apaixonado. Poucas vezes na minha vida conheci um cara como ele. Acho até, que foi o único que gostou de mim de verdade, até hoje. Ele era diferente dos outros, não tinha medo de se expor, de gostar, de demonstrar. Deu a cara à tapa por mim e, eu não soube dar valor. Perdi um cara incrível à troco de nada. Troquei amor por liberdade e acabei ficando sozinha. Eu inconsequente, queria me divertir e só, não pensava em mais nada; namorar definitivamente não estava em meus planos. Deixei escapar a oportunidade mais linda de ser feliz que eu já tive. Ele era quase um príncipe, quase um anjo, um personagem de conto de fadas real na minha vida. Me lembro de como ele me olhava, e hoje eu sei, ninguém nunca me olhou daquele jeito, ninguém nunca me quis daquele jeito. Ninguém. Só ele me entendia e soube esperar o meu tempo que nunca chegou. Seu jeito de falar, de me tratar, de me tocar, não sai da minha cabeça. Meu arrependimento grita alto toda vez que eu lembro que tudo poderia ter sido diferente. Te fiz mal, mas não foi por mal, me desculpa. Hoje está tudo invertido, é você quem sorri por aí, enquanto eu não acho mais graça em ser feliz sozinha. Nossos tempos em desalinho, nossas fases sempre diferentes, não nos deixou ficar juntos. Agora eu sei, você foi o cara certo, na minha hora errada.
A minha vida é paralela aos meus sonhos. Como sou um cara muito sonhador, quero viver muito. É por isso que acordo de manhã motivado e feliz, tenho uma alimentação saudável e pratico exercícios diariamente. Minha qualidade de vida está sempre ativa, porque sei a necessidade de estar bem para vibrar com as vitórias da vida.
Fala mentiras na minha presença só se eu desconhecer a verdade, do contrário vou rir na tua cara.
#FicaDica
...Mas cara, eu sei que errei, sei que tenho minha parcela de culpa, porém ninguém é correto por inteiro.
Não me culpo por medo. Me culpo por saber que errei muito. Errei tanto que é impossível determinar um número firme. Errei mais ainda, por perceber tão tarde as engolidas a seco para poupar. Errei por não notar o desenho de uma alma que vestia meus detalhes perfeitos, com todos os defeitos e qualidades. Detalhes e perfeição.
Meu lugar era o topo do mundo. Eu era única! Sabe quando encontrarei isso novamente?
E mesmo que encontre, não será a mesma sintonia, pois ele também era único para mim, sem qualquer outra qualidade de sentimentos diferentes que tínhamos.
Não pronuncie a palavra "Tempo" por favor...
E se ele se encantar por outro sorriso nesse meio Tempo? Eu posso voltar a ser a mesma de sempre.
E se com esse tempo, eu involuntariamente der espaço a um sentimento tão intenso quanto o nosso? Isso iria me ferir com a mesma força de mil facas, se é que é possível ferir mais, eu já estou esgotada.
Pensei conhecer bem fundo a dor da saudade, mas nunca a imaginei tão grandiosa assim... E olha, tenho bons argumentos para falar sobre saudade.
Eu sei claro, que como todo ser humano sou falha, mas a percentagem de erros vindos de mim foge dos padrões normais. Não adianta cantar, recitar ou chorar nada, muito menos implorar por calma. Posso esquecer tudo amanhã ou semana que vem... Quem sabe no próximo mês? Sei que vou rir, ou não.
Mas agora, eu só quero me sentir um lixo, quero porque nunca me sujeitei a isso, nunca me permiti.
Hoje quero, apenas quero... Posso?
- Faça como quiser... CPF na nota?
Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever pra você que me lê, que o tempo está passando nessa insanidade caótica onde nada nesse mundo tem lógica nessa vida que é morta, mas é reavivada na tua fé e isso que importa.
Você que me deve um dinheirinho, mas está com vergonha de olhar para minha cara. É simples, faça um Pix.
"Cansada de quebrar a cara,
resolvi quebrar o meu orgulho
e a minha vaidade ."
-Fundo do poço nunca mais!
☆Haredita Angel
03.02.2020
