Não Existe uma Pessoa Certa
Frequentemente, o meio-tempo é um período de incerteza. Você está sentindo uma certa ansiedade que não consegue exatamente localizar. Pode parecer que, por fora, está tudo bem, mas por dentro está acontecendo alguma coisa.
Às vezes, essa coisa é tristeza. [...] Mas, atenção, é justamente no momento em que as coisas parecem estar se desintegrando que elas estão se encaixando. O meio-tempo é o momento da preparação que irá nos curar. Estamos sendo preparados para a maior de todas as experiências da vida – a do amor incondicional. Então é preciso aguentar o sentimento de confusão e desamparo. Lembre-se sempre de que o meio-tempo não é um estado permanente. É um processo de cura.
Dizem que a hora certa sempre chega e eu acredito que chega, mas é necessário sabedoria para entender os desígnios de Deus, confiar nele e esperar.
Olá, fico feliz que dê uma certa forma o algoritmo nos colocou em contato, no entanto é no calor de um olhar e através de um doce sorriso, que o despertar de uma nova paixão pode ocorrer!
A N C I O S A ❤️
Quando você realmente para e consegue notar de uma maneira certa, o que você tem em sua vida e está em suas mãos.
Percebe que tudo faz sentido hoje e como perdeu tanto tempo procurando perfeccionismo quando, na verdade, precisava ser grato, amar de verdade e a parar de limitar seus sentimentos, emoções e razões. Por pensar que se magoaria novamente e não vivenciaria o que sempre foi um sonho impossível de ser realizado; até este exato momento ao te encontrar.
A morte é certa, inevitável e dura
Não se pode fugir, nem apressar sua chegada pura.
Ela vem para todos, sem distinção
Para ricos, pobres, fortes ou fracos
Não importa a condição e status
Por mais que doa, precisamos aceitar
Compreender que a morte irá chegar
E que a vida é breve e passageira
Mas que ainda assim pode ser bela e inteira
A morte não é o fim, mas parte da jornada
E nos mostra que a vida não é só sobre nada
Nos faz valorizar cada momento
E viver intensamente cada sentimento
Devemos lembrar dos que partiram
E honrar a vida que construíram
Celebrar as memórias que deixaram
E continuar seus legados, por eles inspirados.
Aceitar a morte é um processo difícil
Nessário e também sofrível
Para seguir em frente, encontrar a paz
E sempre lembrar que o amor nunca se desfaz.
A única coisa certa nessa vida são as incertezas.
Trecho do livro Altos Contos - Horizontes infinitos da vida quotidiana
Eu era a garota certa... você só não estava pronto para o amor.. não te culpo, não te julgo ... sou intensa demais pra amores rasos...
"Cinco pedras havia no alforge, mas Davi escolheu apenas uma. O poder da escolha certa definirá nossa conquista no dia da batalha. Por outro lado a indecisão nos levará ao fracasso, ainda que tenhamos conosco fartas e generosas possibilidades de vitórias."
De certa forma todos somos prisioneiros da própria mente. Sejamos criativos elaborando planos de fuga para escapar da alienação mental. Podendo até receber auxílio externo, mas sem acreditar que seja a única opção.
Sempre ouvi uma frase que “só se vive um vez!” Não! A frase certa é: " só se morre uma vez!"
Deus nos dá a oportunidade de viver todos os dias, ao abrir os olhos a cada amanhecer e já são 5.844 dias que vivo uma só vida, um amor que já dura 16 anos de casado! (Obs: total 19 anos).
Vida de sol, brilho e calor! Mesmo com as nuvens e tempestades, nossas união nos aquece.
Se vamos seguir os ditados, que eles sejam conjugados por Deus. Se “só se vive uma vez”, não vamos desperdiçar nossos momentos! Se “só vive uma vez“ AME! Se só “se vive uma vez”, agradeço à vida, o maior fruto que ELE nos deu! Se só “se vive uma vez", eu vivo porque tenho vocês!
hoje me pego pensando se quero um amor ou ter paz, se fiz as escolha certa de deixa alguém que tirou minha paz mais um dia o sorriso dessa pessoa era a minha paz, vida é feita de escolhas e vocês fez a sua.
