Não Existe uma Pessoa Certa
Já tua presença
é muita
e de certa medida,
embora ainda
no ventre que te abriga.
Enquanto está aí,
procuro definir tua face,
mas perco-me na profusão
das origens e gerações.
Quando chegares,
vai calar minhas palavras,
pois és mais que poesia:
é fonte e euforia,
é vida a mais!
A vida demora um tempo para mostrar se fizemos a escolha certa, e a angústia não faz com que esse processo acelere, ela apenas tira o foco do que realmente queremos.
AME, QUESTIONE, ESPERE!
Me disseram certa vez que, para se ocupar um cargo, é necessário ter o Ensino Superior Completo. Bom, eu tenho amor no que faço, carinho e respeito pelos meus semelhantes. E, para mim, isso basta.
Não nascemos autômatos ou robôs. Temos uma certa medida de liberdade,para agir como quisermos. Mas tudo tem limite!
Se é pra errar, que seja na tentativa de fazer a coisa certa, dessa forma você não terá do que se arrepender e as chances de acertar são sempre enormes para quem não desiste de tentar.
Certa vez magoei o amor,e ele com raiva,olhou-me nos olhos e me disse: Você será castigado, você se afogará em suas próprias lagrimas.
Árvore mágica
Certa vez um velho sábio
Apresentou-me uma árvore mágica
Trouxe-te uma semente e a convido
A plantá-la junto comigo.
Na estação certa colheremos
O doce fruto da amizade
Passamos muito tempo para entender que precisamos trocar o MEU pelo NOSSO! Saber a hora certa de ceder é uma das possibilidades de construção e gerenciamento de conflitos mais fascinantes numa relação!
“As vezes eu paro e penso se estou fazendo a coisa certa, se eu realmente tenho certeza de todas as decisões que tomo, só que eu nunca sei a resposta, e tambem, nao importa qual seja. Devo fazer o que me deixa feliz, o que eu acho que é o certo sem me preocupar com nada nem ninguem.”
Uma mulher certa vez foi atrás de um profeta pois seu filho havia falecido,então ele mandou ela ir buscar um punhado de arroz em cada casa em toda a redondeza,mas ela só poderia pegar este punhado onde na casa nunca havia sofrido perca alguma,e lá a mulher foi,deu voltas e voltas,quando veio ao profeta ele perguntou "onde está o punhado de arroz que lhe mandei buscar" e ela chegou com as mãos vazias e ela entendeu que perdas fazem parte da vida,por mais trágicas que possam ser.
Eu estava certa,parece que em relação a você eu sempre estou certa.
Engraçado que nem a mim mesma eu conheço igual eu te conheço.
Você sumiu,levou meu sol,levou a cor da minha vida,levou minha felicidade.
Depois voltou do nada,dizendo que sentiu saudades,fazendo as mesmas coisas que me encantam e sempre vão me encantar.
Fazendo reacender esse amor que eu tanto quero esconder. Mas você não me facilita, me provoca e eu boba apaixonada caio novamente nessa sua conversa.
Não aguento mais tentar fingir que esse amor acabou,que eu te esqueci...
A única coisa que eu quero é saber o que você realmente sente por mim,se me ama ótimo seremos felizes.Se não me ama não me iluda,me deixe seguir minha vida em frente sem interrupções.
Certa vez me disseram pra beber menos, dormir mais cedo, me alimentar melhor e assim viver mais, eu então respondi que o que importa não é viver muito, o importante é não passar em branco nessa vida e aproveitar ao máximo por que outra não existirá.
Uma coisa é certa, quem tá perdendo a confiança de um outro alguém, só percebe quando já tem mais volta.
Tudo está na mente,faça escolha certa nas coisas da vida e nunca se deixe levar ou iludir pelos outros viver é realidade.
Responda em silêncio, acalma teu coração.. A justiça é feita na hora certa! Sempre foi o senhor, " Deus " Obrigado.
