Nao Existe o Belo e o Feio
Percebemos que a vida é vista de um lado monotomo mais podemos crê que nela existe muita luz que podemos olhar e entender a verdadeira arte de amar.
É dificil imaginar, que já existe outra em meu lugar. Dificil ter que te ver sorrindo, por causa de outra pessoa. Eu sei o quanto nós achamos que isso seria eterno, e eu sei o quanto erramos em relação às nossas juras de amor. Não suporto a idéia de ter que parar de escrever, pensando só em você. Era completamente viciante, mas era o que eu mais gostava de fazer. Pensar em você o tempo todo, viver por você a cada segundo do meu dia. Eu sei que acabou, mas ainda dói.
A culpa é sua
Nada existe por acaso.
E sim, há destino que
traz coisas boas e ruins.
Dependendo do que escolher,
então você o culpa.
Nem todo mundo consegue
assumir seus próprios erros.
Nunca esqueça: Se existe um sonho muito grande, o risco vai ser proporcional, os danos e as perdas também, mas a vitória e a sensação de ter conseguido é maior que tudo, é única.
Existe um momento, que precisamos dá um sentido á vida. Ou então seremos infelizes no pouco tempo que temos para fazer e ser aquilo que queremos e gostamos. Pena que muitos preferem gastar esse pouco tempo, vivendo sem propósito !
Na vida existe apenas um momento para sermos felizes realmente Há apenas uma época em nossa vida em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia para realizá-los não pensando nas dificuldades e obstáculos um só momento para que nós possamos nos encantar com a vida e viver apaixonadamente cada experiência e desfrutar intensamente sem medo e nem culpa de sentir-se vivo. E despir-se de valores ultrapassados, experimentar todas as nuances da vida e entregar-se a todos os desejos sem pudor.
Um tempo de entusiasmo e coragem que mesmo em meio à tempestade o desejo de viver é mais intenso que a subtração da vida em si, nos impulsionando a fazer algo único que se chama Viver a vida; essa vida que tem a duração de um instante que passa como um apagar de uma vela...
" Sei que para uma grande parte de pessoas existe um uma espécie de colisão nos seus cérebros quando lêem o que escrevo, ou quando me ouvem a dizer rigorosa e fielmente o que penso. Ficam chocadas por dizer isto ou aquilo, ou por dar a minha opinião sobre determinado tema.
Há quem me apelide de insensível, provocadora, má ou cruel.
Muitas sentem-se ofendidas e vêem os meus comentários como algo perturbador porque no fundo reconhecem-se quando ataco ou satirizo determinado círculo de pessoas. Elas sabem que fazem parte desse circo onde a franqueza e frontalidade existem, mas apenas em teoria, porque na prática dizem sempre o que os outros querem ouvir nem que para isso tenham que ser aquilo a que eu chamo “vira - casacas”.
São nada mais, nada menos do que pessoas sem autonomia mental, com ideias todas em cadeia, administradas e conduzidas entre várias pessoas, e ganham sempre as ideias de quem controla. "
Se você pegou um caminho errado, algum motivo existe pra isso, portanto enxergue porque errou o caminho, as vezes num caminho errado se faz uma grande descoberta.
A poesia só existe em momentos extremos. Um poema construído por uma alma neutra é tão neutro quanto a alma que o construiu.
