Nao Existe o Belo e o Feio
O para sempre, sempre acaba.... Exceto em nossos corações é aí o único lugar onde o para sempre existe, porque embora o tempo passe e com outros me encontre, estará sempre na minha memória aquela história que não pôde ser, aqueles momentos que não vivemos, os instantes de alegria, que o seu final não foi de fantasia, na memória do coração sempre ficará, mas só lá, em nenhum outro lugar.
Na vida só existe duas situações, ou você compartilha suas historia, ou vive contando a historia dos outros.
Só existe quem vive. Só vive quem se lança. Só se lança quem se desafia.
E só se desafia quem se ama e se conhece!
Por que felicidade? Por que dás e toma? Nem existe de fato, seus momentos são os únicos que oferece a nós, te entrega, vem pra mim pra nós venha felicidade prova que tu existe.
Cada movimento seu, direcionado a mim, só reacende ainda mais o que sinto por você.É inevitável dizer... que ainda te amo.
Nos momentos mais difíceis buscamos a proteção de Deus e nos momentos aprazíveis nem lembramos que Ele existe.
Muitas vezes me questionei, será que a felicidade realmente existe? hoje cheguei a conclusão de que, para sermos felizes, é uma questão de escolha, e se você escolhe ser feliz, as coisas vão se alinhando, e o resto, a o resto o nome já diz é consequência se for para o bem, acontecerá!
Ainda existe amor
Ainda existe paixão
Ainda existe o sorriso
Ainda existe esperança
Ainda posso ser feliz
Enquanto você existir
