Nao Existe o Belo e o Feio
Uma batida constante, uma música pela metade, dois corações partidos. Nossa história não teve um fim, pelo menos não para mim. Nosso amor não acabou, pelo menos que eu saiba nem começou. Nossa parceria, nossa amizade, nossas vidas construidas, não caíram como um castelo de areia, pelo menos eu nunca sonhei com um castelo. Nossos sonhos não foram embora, na verdade nós nunca tivemos um sonho concreto. Na verdade nosso amor não aconteceu, na verdade você nem existiu. Na verdade, eu nem deveria continuar sonhando. Pois você faz parte de uma ilusão minha, você faz parte sómente de um texto com algumas linhas. Na verdade, você nunca existiu. Na verdade, você nunca esteve aqui. Você só é mais um dos meus milhares de enganos, só mais um na minha lista de sonhos.
O sertão ta secou e a chuva não chega
Mais um ano difícil para o sertanejo
Esperando a chuva, ele faz o manejo
O sonho acaba a fartura da mesa
O milho resseca o feijão fraqueja
O filho mais novo se Poe a chorar
Só come no almoço não tem o jantar
Do verde do mato só fica a lembrança
Acaba a comida fica a esperança
Cantando galope da beira do mar
A luta é constante por sobrevivência
E o sertanejo tem força tem raça
Esquece os lamento tomando cachaça
Pra enganar a mente e cria resistência
Apela pra deus espera a ciência
Falar se o inverno já vai começar
Se Ha previsão pra chuva chegar
Ele faz uma festa chama um violeiro
Faz a cantoria e Le paga em dinheiro
Cantando galope na beira do mar
A caixa servia como contra mão, apoiando-a dando proteção
De coração ela não tinha mais nada, agora ela servia como aliada
A caixa dentro dela, e ela fora da caixa
A caixa tinha seus pertences que na caixa eram guardados com maior cuidado
Os pertences só serviam se no reflexo a encontravam
Não tinha esforço ou outro meio gosto, não se gosta de ninguém que te devolva o oposto.
Acho que estou chegando a um ponto, de não me importar mais, tanto assim, com meu coração partido. A minha sorte, é eu ter um amigo.
Você me deixou, e eu não sei porque, você sempre disse que me amava, e agora tudo acabou, guardo na memória minha vida toda ao seu lado, porque minha vida foi você, e hoje tenho as responsabilidade que você me consedeu, que eram suas e agora são minhas, nunca tive a admiração que eu tenho por você hoje, precisou você ir pra eu aprender.
Mas eu não queria aprender! com essa dor toda que estou sentindo, eu não queria aprender nunca, seu olhar, seu toque, seus esporros, tudo foi maravilhoso, e você me deixou coisas maravilhosas, pena que não sei ainda lidar com elas, mas eu prometo que aprendo tá?
Eu te amo muito e você não tem como sair da minha vida, todos os dias eu penso em você, todo dia eu quero te ter.
"Sempre que você se julga, está ferindo a si mesmo".
Descordo completamente, se você não se julgar, outros irão, mas é cansativo pensar sempre, e depois agir,prefiro olhar pro infinito e tirar os pés da terra, porque sempre que penso eu ajo da mesma forma, então é melhor não pensar e deixar a vida te levar? também acho que não, a vida é muito injusta ela pensa por você, tenho tanta coisa pra viver e só de pensar, me dá medo! não pense, haja o que for, se doer na hora, depois passa.
Pode-se demorar 1 dia, 1 semana ou anos, uma hora irá passar, mas nunca nessa vida, vou sentir dor maior do que sinto hoje 16.05.2010. não pense !
O meu amor tem sonhado com um perfume que não é o meu. Tem sentindo o frio da ausência de um corpo que não é o meu. Meu amor sente a falta de segurar uma mão e olhar nos olhos de alguém que não sou eu. Ele suspira e sonha acordado por um alguém que não sou eu. Tem se perdido em desejos secretos e se consumido de imaginações, perdido a calma e o sono em busca de um sonho. Meu amor cresceu e aprendeu o sentido da palavra amar, não comigo, mas aprendeu. Ele chorou a noite, molhou o travesseiro com lágrimas, lágrimas que não estavam sendo derramadas por mim. Meu amor está amando pela primeira vez, e o amor dele quebra seu coração todos os dias...
Meu amor tem ido embora da minha vida, sem ao menos notar, tem me feito chorar sem ao menos saber. Pobre amor meu, mal sabe a dor que me causa com o seu amor. Amor que você guarda pra outra pessoa, que não sou eu.
Todos nós temos uma missão,
mais nem sempre sabemos qual é,
eu ainda não sei a minha,
e é muito difícil viver sem uma razão.
Em nossas vidas sempre acontece
Inesperadas coisas,que às vezes
Nós não conseguimos entender
Uma delas é o Amor.
Nunca podemos sentir amor,
Por uma pessoa que não senti o mesmo
Por você,nunca podemos coagir,
Para não haver um grande sentimentalismo
De tristeza entre os dois.
Coisas que acontece também
É a paixão,nós sempre iremos sentir isso,
Porém é efêmero,contudo,o amor deve ser a
União de afeto que coexistem um pelo outro,
Para que,com passar do tempo
Deus honrará essa união.
Não acredito mais no amor ! pra mim amor é uma forma voluntária que inventaram
para as pessoas sofrerem gratuitamente.
Viver significa não ter momentos em que lhe falte o amor; acreditar existir, senti-lo, mesmo que distante e em silêncio.
Se você me amasse como eu te amo nos terimos uma vida que nunca imaginamos mas mesmo que você não me ame como eu te amo eu vou te amar como eu sempre te amei
Impossível é não acreditar no amor
porque o amor vence qualquer barreira
o amor é único e pra sempre
o amor é sentimento que nos faz
resistir a qualquer mal...
sem ele eu não seria nada
e sem você eu não existiria...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp