Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 608827 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

O livro não lido, a história não contada é uma perda de conhecimento para a vida, para a alma.

Inserida por oxigenandoosvivos

Infelizmente, hoje em dia,
o que mais me surpreende
não é a falsidade humana,
mas quando alguém age
com sinceridade.

Inserida por Antonio_Costta

Não entristeça com certas imagens, essa é alegria do passado registro no tempo e, não de partida ou despedidas, recebas a chegada vista em conformidade de necessidades do aprendiz, dado de integridade e benevolência do templo.

Inserida por ClaudethCamoes

O problema não está em quem doa ou vende "espiritualidade" e sim naquele que acredita.

Inserida por swamipaatrashankara

Não fuja de suas boas vontades, por acreditar em perseguições de quem não sabe o que faz, responsabilidade e habilidade que ultrapassa a verdade material, é funcional criadora do exercício fundamental constituído pelo todo.

Inserida por ClaudethCamoes

Esperamos muito das pessoas que amamos, e por consequência exigimos sentimentos que não são correspondidos. Em alguns casos, a dinâmica "por você, eu faço tudo" indica em qual direção somos guiados até o amor que cura.

Inserida por marly_cordeiro

Eu, social? O que significa isso que não faz parte de mim? Ah, vai encher o saco de outro!

Inserida por swamipaatrashankara

Não precisa gostar de mim para apreciar ou criticar o que escrevo. Basta ter respeito. São ideias, apenas.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem vive dormindo na vida, cuidado redobrado ao tentarem acordar. Pode não suportar a realidade.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem cuida do que eu penso, não cuida do que pensa.

Inserida por swamipaatrashankara

Não importa o quanto diga que está vazio, ele pode encher novamente.
Não importa o quão grande seja a dor, quando ela passar, você vai voltar a ficar feliz.

Inserida por RuanSilva12353

Nao vou negar que eu preciso do seu corpo, mas preciso mais da sua alma em mim...

Inserida por Lucianoceobrunni74

Achados e Perdidos...

A educação não é um balcão.

Onde brincamos de achado e perdidos.

Os que se dobram ação são achados.

E os que não ouvem são os perdidos.

No caminha da educação .

Não há achados ou perdidos .

Nesta caminhada são todos escolhidos.

Todos buscam uma solução.

Não se pode abandonar.

Uma criança a sua própria sorte.

Isto me desculpem.

É assinar sua pena de morte.

Toda criança precisa de atenção.

Ensinar-la não é apenas retirar

o horário da recreação.

Ela precisa saber antes de tudo

que temos por ela respeito e afeição.

Inserida por maicon_aparecido

Não dou murro em ponta de faca
porque sei que irei me machucar
as vezes é preciso dar uma de fraca
para a vida não se complicar

Inserida por neusamarilda

Se todas as mulheres fossem sem dono, não existiria mulher ideal. Porque a ideal mesmo é aquela que não nos pertence! Paradoxo feminino.

Inserida por Kllawdessy

Não sei porque, os cursos de licenciatura estão vazios! Talvez muitos estão se lembrando das leituras de mundo que fizera o ex-presidente FHC: Que o professor era um profissional fracassado. Só os alunos medíocres do Ensino Médio vão para o magistério!

Inserida por Kllawdessy

O Encanto do Podre
Não é nenhuma novidade que somos encantados pelo lado transgressor da vida, o mal exerce tremendo fascínio sobre nós, pessoas más que fizeram barbaridades nunca são esquecidas, já os bonzinhos nunca tem posição de destaque, seja em filmes, livros ou na vida real. Mulheres adoram o cafajeste, homens admiram as meretrizes, todo bonzinho é chato e toda "errado" exerce um mistério sobre nós. O filho pródigo teve uma vida de luxúria e bebedeira e mesmo assim ganhou o perdão do pai, enquanto o filho trabalhador nunca teve uma festa sequer. Será que é preciso experimentar o mal para valorizar o bem? Não sei, deixo no ar a reflexão.

Inserida por professormariocelio

Viver por viver não é viver.
Viver sem lutar não é viver,
Viver sem sentir não é viver,
Viver é o que?

Quer ser feliz? Não sonhe nem amem!

Inserida por mcsantos520

Não limite-se, mas supere as barreiras que impedem seu progresso, o importante é dar o primeiro passo e continuar seguindo em frente até você alcançar aos seus objetivos...

Inserida por guimaraesjunior