Nao Existe o Belo e o Feio
"A você, que coleciona peças de um quebra-cabeça que se autodesmonta a todo instante;
Que não soube dar valor ao sentimento que, apesar de tão puro, não foi capaz de limpar a sua alma cinzenta,
Eu dedico esses versos:
Aos bons e justos, o sono dos deuses;
A alegria mais aguda;
O sorriso mais brilhante;
A felicidade sem fim...
Aos pobres de alma, a piedade dos céus;
O lamento nas noites;
A colheita do plantio;
Até que a vida lhes ensine a viver.
Ser feliz, além de um direito meu é, mais do que nunca, um dever.
Assista!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Eu tento não viver a ilusão de um sonho perdido, pois durante muito tempo eu fujo dessa realidade dura;
Se eu não me matar eu transformo o meu caminho, reconstruindo o que virou pó e me vigiando para que eu não me despedace com o veneno que me inserem esperando que o outro morra;
Não quero viver o ódio que consome a alma perdida em qual quer parte na saliência da vida;
Não me iludo com qualquer besteira ou problema que me faça desviar meu caminho;
Eu nunca irei me equilibrar a beira de um precipício nem tomo o veneno do próximo que resolve morrer por nada;
Minhas linhas horizontais despedaçam corações de plásticos ou uma vida incompleta a certeza e a razão;
Defensivo não, agressivo! Vejo-me ousado, onde você vê somente impaciências. E, quando você pensa qu'eu tenho falta de coragem, estou apenas abusando da sensatez.
Quando se trata de amor, não há pessoa certa ou errada. Há a pessoa necessária, única que dará sentido a todo esse sentimento.
Há certas coisas na vida que não acontecem da maneira que queremos, mas da maneira que precisa ser. Uma predestinação talvez. E o motivo só entenderemos depois.
Eu aprendi que na vida nao devemos demorar muito para aprendermos! não é como na vida escolar que temos o jardim I e II mais 12 anos de aulas. Na vida temos apenas a vez.
Sofro de Doença Pós Reveillon, começo do ano acho que vou mudar minha vida, vejo que não posso, vou me conformando e até a pascoa estou curada de novo...
No Natal pode faltar alguém,
por diversos motivos,
ou simplismente porque não vem.
Mas o que não pode faltar
É a vontade de estar junto,
o pensamento que te leva perto,
mesmo estando do outro lado do mundo.
Pode faltar presentes,
presentes dos amigos, presente dos parentes.
Mas o que não pode faltar, é o enorme desejo
de eles estarem sempre presentes.
Pode faltar uma grande festa,
um grande banquete em um palacete.
Mas o que não pode faltar,
é a emoção, a comemoração
dentro do nosso coração.
Pode faltar muita coisa,
Pode faltar qualquer coisa.....
Mas o que não pode faltar,
é a esperança de que tudo pode melhorar,
é só ter paciência de esperar,
que o dia de sol vai chegar......
Pode faltar um cartão,
com palavras bonitas, poemas de Natal.
Mas o que não pode faltar,
são as palavras de carinho,
a quem possa precisar.
Porque mesmo sem intenção,
elas podem confortar.....
Mas o que não pode faltar mesmo,
e este é essencial,
é o Amor incondicional,
e este , somente este,
pode tornar ainda mais especial
o dia do NATAL.
Feliz Natal .
"Olhe pra mim uma vez e não precisará olhar mais e veja que no fundo dos meus olhos, o meu amor por você nunca morreu, pois ele sempre estará vivo em meus pensamentos, lembranças e sonhos pois te amarei para sempre"
As vezes se meu coração não sentir a freqüencia que balança-o com palavras que convença de que ele é Insubstituível, ele para o tempo, para dar tempo de o erguer;
Nenhuma doutrina é capaz de ensinar o que ele já sabe, pois as verdades não o surpreende mais;
A cada dia em que ele vive ele descobre tanta comoção que engloba a sensatez humana;
Sem lei para guiar e fazer o que realmente importa, mas sempre vivendo com liberdade e razão de amar, mesmo que tenha frustrações;
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp