Nao Existe o Belo e o Feio
Não acredito mais em um eu te amo dos lábios, pois muitas que disseram me deixaram, prefiro um eu te amo no silêncio de um olhar, acompanhado de um abraço aconchegante , e até mesmo um simples beijo na testa.
O ser humano não está nele, a predestinação é válida a partir de uma central conectada no universo. Pode-se até fazer um implante de um cérebro em outro corpo, mas sem antes de perder a conexão essencial. Sendo o cérebro o ponto irradiador, já é possível mantê-lo vivo por 36 horas sem seu corpo original. Qualquer corpo sem um cérebro conetado é só um amontoado de bactérias também conectadas! Obrigado Dr. Nenad Sestan.
Tudo que separa nos prepara para um novo encontrar. Quando você partir não quebre as pontes que atravessar.
Esquecer leva tempo. Não julgue o sofrimento alheio com base na sua cicatriz já quase apagada; você pode ter sido forte, mas nem toda ferida tem a mesma profundidade.
Um leão pode estar até machucado, mas lembre-se ele não esta morto... Sua sabedoria, sua fé, sua força e talento para contornar obstáculos e dar respostas permanecem intactos... Jamais subestime a força de um ser pela sua aparência, sua idade, ou por outro motivo, pois quem poderá ser surpreendido pode ser você.
Às vezes fechamos a porta não por falta de sentimentos, mas porque percebemos que preconceitos e interesses são mais fortes
Sentimentos são dons distribuídos se, ainda, não (casamos) foram emprestado pela separação e, em milhões repartido.
as pessoas precisam valorizar mais quem ta do lado, pra depois não sentir a consequência doque é perder alguém que realmente se importava.
"'Meritocracia' é um slogan publicitário e um mito. Não corresponde a nenhum fenômeno identificável na economia de mercado, sistema infinitamente complexo onde fatores incontroláveis como o acaso e as simpatias pessoais podem contar muito mais que o mérito objetivo. Meritocracia, a rigor, só pode existir em organizações hierárquicas fortemente regulamentadas onde até os chefes estão atados por um compromisso de obediência, como por exemplo um exército. Há mais meritocracia na KGB do que no capitalismo.
A superioridade prática do capitalismo é um fato inegável, mas dela os teóricos liberais e libertarians tiram, com freqüência, conclusões absurdas, que, é claro, seus discípulos tupiniquins repetem como mantras sagrados."
Jornalismo com compromisso é aquele que não se curva a políticos.
Não se vende por migarias e principalmente sabe defender os interesses coletivo de uma sociedade que ver na mídia a única forma de se obter dias melhores.
A tristeza corrói o corpo, mas o espírito vivificado é o alimento da alma, e não há nada que o perturbe.
Deinha Correia
16 h ·
'' A MULHER E O TEMPO.
Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo,devemos ser
ansiosos mas não ao ponto de não sabermos esperar. Eu sou aquela mulher que o tempo muito ensinou, ensinou amar a vida, não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos acreditar nos valores humanos, ser otimista. Acreditar no tempo, É preciso ter coragem para ser mulher nesse mundo,para viver como uma,para escrever sobre elas.
Eu sou mulher, a quem o tempo muito ensinou, sou a amar a vida, não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Creio na força da corrente luminosa da fraternidade universal, na solidariedade humana, por dentro nada nos aprisionará por fora.
🐾Andréa.Correia.🐾
27/04/2018, às 22 horas e 57 minutos.
de sexta-feira.
Eu olhei melhor, botei reparo, enxerguei além do que os olhos podem ver, e eu não gostei do que vi..
