Nao Existe o Belo e o Feio
Se a PÁTRIA amada não quer EDUCAR,
Eu vou APRENDER mesmo assim;
Se a VIOLÊNCIA insistir em ferir,
Mesmo assim eu vou AMAR;
Se as DIFERENÇAS não procuram PAZ,
Eu vou tolerar para evitar DOR...
Eu quero AMOR;
Eu quero VIVER...
Quero ser FELIZ.
Essa vida.
Passamos por coisas que não escolhemos passar. A vida não bate em nossa porta e pede permissão.
Ela simplesmente faz, e nem ao menos pergunta se estamos preparados ou não.
É a ordem do mundo, e não podemos controlar, não somos imunes a tudo isso.
Mais podemos decidir. O poder da decisão está em nossas mãos. A vida age conforme nossas decisões.
Ela não me pergunta o que realmente quero. Mais eu posso decidir o que quero, e posso usar as ciladas da vida em meu favor.
Hoje a vida nos pergunta:
O que eu fiz Ta feito e não poderá ser mudado mais, preciso que decida. Vai parar, ou continuar?
Vai usar as dificuldades como degraus para subir ou vai se fazer de coitadinha?
É vida!
Você não e fácil, mais sem você o que seria de mim?
Não há nenhum país sem história, mas quando a história é assustadora, inventa-se uma falsa história.
Para sermos felizes, temos que aviltar nosso ser apenas para que sejamos aceitos? Essa conta não fecha, nunca
As vezes a pessoa passa por problemas e acha que não ira mais ser útil como antes...
Pense e reinvente-se, O ser humano é um animal capaz de se readaptar e de se reinventar.
Renasça novamente para a vida.
Eleições 2018: "Se eu não adesivar meu carro eu perco o emprego"...
* Muitos contratados e cargos comissionados na Prefeitura rezam na "cartilha do chefe" para garantir "o pão de cada dia". Do contrário...
Quer que as pessoas votem em seu candidato? Convença-as, argumente sem ofende-las! Se não for assim, não e política democrática é apenas opressão!
Quer ter paz, faça uma conversa contigo mesmo. O conflito, muitas vezes está dentro de ti. Não fujas, se encare, se explique e se ame.
Luto incessantemente em aprender um pouco de tudo , para não me tornar mais uma vítima, do ter de acreditar em tudo.
O QUE FAÇO?
Eu não queria, não queria reclamar, não queria ter que compartilhar vídeos, imagens e textos para a verdade mostrar, eu queria que todos pudessem enxergar, eu não queria debater e contra argumentar, eu queria que todos fossem capazes de raciocinar, eu sou só um jovem que teme o que virá, apenas quero meu futuro livre, sem ninguém para minha liberdade ameaçar... Será que eu estou errado em insistir e lutar, será o que tenho que fazer? Deixar acontecer e rolar? Alguém me responda como eu deva me portar, pois no momento creio que faço o certo, quando a verdade busco mostrar.
É errado defender alguém que recebeu uma facada? Não vê que não é mais política essa ação acovardada, não fizemos nenhuma ataque contra essa esquerda desequilibrada, não destruímos patrimônios ou nas ruas fizemos arruaças, veja quem são o violentos nessa história mau contada, te entregam uma notícia distorcida e totalmente maquiada, daqui a pouco o agressor não terá culpa de absolutamente nada, daqui a pouco a culpa é da vítima por dizer algumas palavras, não sei o que devo fazer, se continuo ou não faço nada, realmente eu não queria gastar poesia e nenhuma palavra, mas se com reação não adianta, imagine se a gente ficasse deitado ou deitada.
Brasil, povo de bem vamos se levantar, não estou dizendo para agir a altura ou algo do tipo praticar, vamos nos unir e deixar eles sozinhos latir e gritar, vamos continuar postando, compartilhando as informações que achamos certos compartilhar, vamos responder só quem das ideias se interessar, cada um fazendo sua parte com seu amigo, conhecido que tem vontade de mudar.
O lema é Brasil acima de tudo, Deus acima de todos..
