Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 620067 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

⁠Tenho medo de ficar feio
Onde olhos bebem o escuro

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠Foi observando o caminho alheio que no meio, tropecei feio.

Inserida por VanessaLohnCerqueira

⁠Progresso amigo, tu és cómodo, és delicioso, mas feio...

Inserida por AnaLuAna

⁠prefiro ser feio com caráter do que ser bonito com o corpo perfeito sem ter caráter nem um.

Inserida por gabriel_mendes_4

⁠Desculpa se sou feio,meio atrapalhado,as vezes pertubado,mais é o meu jeito de ser, você mesmo me disse,que se eu mudasse,nada entre nós iria acontecer.

Inserida por Abrao_ofc

⁠Vandalismo derrubou
A estátua de Ariano.
Como pode existir
Um ato tão feio e insano?
Mas a obra é imortal,
Legado imaterial,
Desse ás paraibano.

Movimento armorial,
Auto da Compadecida,
Numerosas são as obras,
Nunca serão esquecidas.
Não se apaga a memória
De quem tem nome na história
E passou da morte à vida.

Inserida por RomuloBourbon

⁠"A mentira, além de ser feio, deixa a pessoa sem credibilidade...
E faz dela uma pessoa sem personalidade."

Inserida por veraregina14

⁠Quando criança me achava feio e burro por que pensava que todo mundo fosse feio era burro, e isso mudou muito a minha vida a perspectiva de uma maneira geral. Quando passei a perceber outra lógica tanto tempo tinha passado, tantas situações. A concepção de beleza é uma ilusão burra da nossa fútil inteligência.

Inserida por 1andreluz

⁠E quando o Patinho Feio virou Cisne?
Quando ele se olhou de verdade, quando ele conseguiu se enxergar pelos olhos da alma. Ele viu que ele era perfeito do jeito que ele era. Quando ele descobriu isso; ele conseguiu olhar para os outros, encontrar os seus iguais.

Inserida por WaanOliver

⁠Sabe-se que a velocidade do som perde feio para a velocidade da luz. Porém, a velocidade da fofoca em certos casos parece superar todas as velocidades.

⁠Sejas quem és, deixas que os outros te enalteça, é feio remeter aplausos a ti mesmo.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

Eis uma verdade irrefutável...
“O patinho feio de hoje um dia se torna um lindo cisne para alguém.”

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Agora que já se despediu por que quer voltar atrás?
Esse sentimento feio que você vem acumulando não me serve mais.
Tudo que a gente viveu só nos gerou decepção.
Pede uma chance pro tempo porque pra mim, a resposta já te adianto
é não.
E agora, que eu me faço nos traços do abandono
Nem adianta dizer, não dou ouvido ao engano.
Fita molhada não cola.
Se foi é sem volta!
Vejo, desvendo o que você esconde.
Pensa que eu nasci onde?
E essa tatuagem que deixou no meu pescoço
com a sua boca, hoje não machuca mais o coração.
Deixei a ilusão da dor.
Esqueci de me torturar no pra sempre que eu sei que não vai rolar.
Vivo esquecendo de viver!
Esquecendo do ontem que você estragou.
Esquecendo do agora minha única certeza.
Quando houver clareza, as dúvidas deixarão de ser pedra.
E o estilhaço de gesso do anjo que você quebrou
Hoje me serve de giz
Pra começar a esquecer uma nova história.
Sem cobrança
Sem julgamento
Sem paranoia
Uma nova história de certezas!
Que vive o agora sem cobrar o amanhã.
Que sonha no futuro sem ânsia de existir.
Tudo tem sua hora e ela é passageira.

Inserida por LuisBatista

"Sou feio por agora, mas pensa num coração bom, num beijo bom, num cheiro bom, num cara legal e divertido, e pensa numa força de vontade bem grande ,mto grande, grandona mesmo kkkkkkk

Inserida por Guilherme1205

Entre o bonito e o feio escolha o que lhe faz feliz, afinal todo mundo peida e acredite flores que não é

Inserida por Larissaloraschi

O mundo nos parece feio por causa daqueles que preferem jogar pedras,mas graças a Deus existem aqueles que preferem semear e cultivar flores,esses não só semeiam as sementes das flores,mas também semeiam as sementes da fé e esperança de um mundo melhor em nossos corações.

Inserida por Ivania-D-Farias

⁠você é tão linda que o espelho se achou feio quando viu o reflexo dele em você.

Inserida por RonnySilvaGeneve

⁠Revés

Nas primeiras impressões você conhece o chato, o esnobe, o sem graça, o burro, o feio, o maneiro, o simples, o engraçado, o inteligente e o bonito.
Nas primeiras impressões te enxergam da mesma forma .
Admiro todos estes prejulgamentos.
Gosto dos piores, afinal como é bom ouvir " tive péssima impressão quando te conheci".
Ou quando você começa a prestar atenção aquela pessoa esnobe, chata, sem graça, burra e feia, e as impressões mudam milagrosamente à tornando seu melhor amigo ou a paixão de sua vida, enxergando todos estes tributos ao revés.
Muito prazer me chamo Márcio.

Inserida por marciobragarjrj

Eu sou feio. Gosta de ser chamada de de feia? Eu sou gordo. Gosta de ser chamada de gorda? Eu sou branco. Gosta de ser chamada de branca azeda? Pois é, são muitas situações. O que não difere são alguns sem noção que acham uma piada escrever ou importar alguma coisa sobre o assunto. Acham graça. Se contagiam de alguns outros imbecis curtirem, já que não tem espelhos em casa. Nem real e nem moral. Gostariam esses infelizes que tivessem conta de tudo o que são e fizessem troça sobre quem são? Claro que não, pois na encolha da mídia que pode tudo, ficam quietos, esperando quem atacar de novo. Pelo menos uma coisa é certa: suas mentes não esquecem de quem são.

Inserida por swamipaatrashankara

Tem Mulheres Que Dizem Assim Ah... Eu Me Acho Feia, Eu Só Te Digo Uma Coisa Feio Mesmo São Os Teus Olhos Que não Sabem vê a Beleza Mais Pura Que Resplandece Em Você

Inserida por sony_andersom