Nao Existe o Belo e o Feio
O homem que bebe da fonte do conhecimento e da verdade abre seus olhos, clareia sua mente e não se alimenta mais da mentira.
Este lugar não é seu...
Estacionar no lugar de vitimização é prejudicial ao desenvolvimento humano, pois o indivíduo se depara com a impotência de realização e criação, potencializa sentimentos de imerecimento e frustração.
Saia deste lugar!
Perseverança e teimosia são distintas entre si. Saiba ouvir o sim e também o não,o contrário sofrerá as consequências.
Não acredite em qualquer coisa, apenas analise os fatos, compare com o que te dizem e estude a história do Brasil!
A questão é se vc faz coisas e nada acontece!
Qual a Razão?
Qual o Objetivo?
E não diga que isso vai passar que é só uma fase não é um Jogo e uma Vida! Que está sendo destruida aos poucos!!!
Tudo na vida tem leves instantes de loucura, é nesse exato momento que você percebe que o julgo não faz tanta importância assim.
Esperamos muito que os outros nos note, nos veja, nos perceba. Porém não notamos que com essa atitude deveria esperar mais de si do que dos outros.
☁Não posso lhe dizer o que Deus fará em sua vida, seria muita pretensão minha dizer que sei, pois Deus trabalha na vida de cada pessoa de um jeito, pois seus Propósitos são diferentes para cada um.
Mas pela a Bíblia Sagrada eu posso afirmar com Palavras Dele e não minhas, que Jesus nos prometeu que estaria com a gente sempre, então seja como for, venha o que vier, Ele não nos deixará sozinhos.
Não somos órfãos, temos um Pai nos céus e em nossos corações.
A nossa Vitória já foi conquistada na cruz, e as aflições fazem parte da caminhada cristã, já somos vencedores, somos seus filhos amados, então nos alegramos Nele independente das circunstâncias.
Então se você quer receber uma vitória em sua vida, aí está a maior de todas Cristo venceu na cruz e Nele já somos mais do que vencedores.
_ Texto de Ana Chahin
Os seus sentimentos em relação a mim,
ainda não floresceram. Sem problemas,
continuarei regando-os.
#AQUI #ESTOU...
Minha caminhada ainda não terminou...
E sentado à beira do caminho estou...
Sinto a carícia da brisa...
E o doce forte beijo do sol...
Não há hora melhor para ser feliz do que agora...
Houvemos vista na terra...
Enquanto alguns foram...
E não voltaram...
Virão outros...
Se amanhã de mim sentires saudades...
Lembre-se das fantasias do sonhar...
O horizonte necessita do silêncio...
Para abrirmos nossas asas e podermos voar...
Haverá de vir sempre um amanhã para poder amar...
Enquanto eu cá...
Sonhando contigo...
Estarei a lhe esperar...
Sandro Paschoal Nogueira
Caminhos de um poeta
penso,reflito e busco intender o porque do sofrer no simples ato de viver,viver nao so de momentos,momentos que se tornaram lembranças.
As euforias servem de equilíbrio para a vida. Logo!
Todas às vezes que uma pessoa não enfrenta suas atitudes egoístas mentirosas do passado separando-as da verdade, ela irá repeti-las no presente de forma maquiada.
Alegrar e buscar algo mais a se lutar,nao so mormurar e reclamar de pensamentos e aconteçimentos negativos.
"Nenhum ritual ou sacrifício é recomendado, ainda que seja sincero e seja no nome de Deus não tendo essência de misericórdia nada vale. Apenas mero ajuntamento de uma confraria"
Acima de nós só Deus.
Não importa o seu grau de escolaridade, o seu cargo que você possui, sua classe social, isso não te torna melhor que ninguém, não permite que você tenha prioridade na fila do pão. Niguém veio ao mundo de uma forma diferenciada, ninguém parte levando tudo que tem, Portanto vista- se de humildade, e reconheça que não é porque a pessoa é analfabeta que é ignorante, que você pode furar uma fila a frente dela ou faltar com respeito, não é sobre isso, é sobre que todos tem direitos iguais.
A melhor segurança que podemos ter é saber que quem nos guarda não dorme, nem cochila. O Senhor nos guarda de cair e tropeçar. Não se preocupe com sua segurança ou com as coisas que podem acontecer. Olhe para o céu e confie que Deus te guarda em tudo o que você faz.
Perdoe-me
Perdoe-me
Perdoe-me por não ser o que deseja,
Perdoe-me por não ser o que você tanto almeja!
E mesmo que ele te corteje,
Você me larga e o beija.
Nem tem como me amar,
Pois menina eu sou
E você nunca amaria alguém como eu,
És perfeita de mais para alguém como eu.
E até mesmo me pergunto: "Ela me odeia?"
"Ela me ama?"
Não? Sim? Não? Volta aqui.
Não me deixa sozinha,
Não suma daqui,
Não me deixe aqui.
Aqui tem muita gente (pra lá, pra cá, pra lá e mais pra cá)
Eu sinto medo
Medo de gente, tem coisa latente
Tem um louco na minha cabeça
E ele não quer que eu adormeça,
Por favor
Sua voz é a melodia para que eu esqueça.
Então não me deixe (por isso me beije)
Perdoe-me.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp