Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Novas almas nos deixam o recado que sempre devemos ser aberto a novos começos
O berço dentro de nós é parte de um terço
lugar reservado para acalmar nossos defeitos.
Que nossos sonhos sejam sempre
os sonhos de Deus, assim,
nossas escolhas e atitudes serão
sempre certeiras.
"A vida é um ciclo que está sempre em movimento, mesmo quando acreditamos na estagnação, ainda assim nossos pensamentos e emoções fervem a todo vapor, instigando atitudes de mudanças em nossas concepções e expectativas...É quando você percebe e enxerga a maldade, a hipocrisia disfarçadas em abraço e escolhe se afastar, porque não é obrigada a nada!!"
"Epílogo"
Poeta de mão cheia
e bolso sempre vazio...
Adulado por mil tapinhas nas costas,
açodado por aplausos e elogios.
Na alcova, em cima da cama,
descansa enterrado vivo
sobre os fósseis amontoados
das capas de seus próprios livros.
Enquanto ter o livre arbítrio, haverá desordem, já que ninguém quer ser dominado, sempre seremos falhos, já que somos falhos nunca teremos um líder que realmente saiba nos levar ao bom caminho...
Numa relação de amizades sempre haverá algum conflito a respeito do ponto de vista de cada um, pois todos nos crescemos sob condições e ao lado de pessoas diferentes, as quais fizeram parte de nossa formação.
Quando achamos que tínhamos muito em comum com alguém e percebemos depois que tais pessoas mudaram suas atitudes, na realidade elas continuam as mesmas, pois raramente as pessoas mudam, apenas não tínhamos
nos dado conta disto no inicio.
(Teorilang)
Decida-se de vez...
Para o responsável, toda decisão sempre será um eterno tormento.
Porque prorrogar tamanha tortura, se lá no final isto será inevitável?
Se decisões podem te levar à ruína, imagine uma indecisão!.
Numa decisão rápida e errada, terás tempo para reverter, se ela for demorada e errada não.
(Teorilang)
O SANTO SEMPRE SERÁ SÃO MARCOS!
MAS A GRANDE DIVINDADE ALVIVERDE SERA SEMPRE O DIVINO ADEMIR DA GUIA...
" Me surpreende sempre o que as pessoas fazem com as pessoas...!"
José Carlos Bortoloti
Sala de Protheus
Sempre um caso...Consciente, inconsequente.
Um aroma ...Um gosto...Um desgosto.
O que sobrou, sem sequelas...Apenas um deixar ir.
Há sempre
um magnetismo,
entre nós!
Uma eletricidade
que percorre todo
nosso corpo,
antes mesmo
dos nossos lábios
se tocarem...
A dor pode parecer mortal, porém, como tudo na vida, passa, alimente sempre as boas lembranças, estas sim, jamais passarão!!!
💔🙏🏾❤
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
