Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691087 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Sempre é bom ter amigos que apoiam.

Inserida por principeauror

Nem sempre quando chegamos ao fim é porque tudo acabou, às vezes é só um novo começo

Inserida por Mariheva

Olho meus passos e das minhas pessoas favoritas, algo de bom sempre fica.

Inserida por tiagosaartu

Promessa

Prometo estar contigo hoje, amanhã e sempre, nos bons e maus momentos.
Prometo casar-te, cuidar de te e dos nos futuros filhos.
Prometo que serás hoje e sempre o meu único amor.

Inserida por Fernando_-_Carlos

Queria te dizer tudo que guardo em mim, tudo aquilo que eu sempre quis falar, expressar, demonstrar...
Mas daí penso que não irei ser correspondida, que não irá me entender, por isso me prendo, me prendo por não demostrar o que quero, por não me expressar com forme os meus sentimentos, de não falar oq sempre quis falar.
Me desculpe, minha insegurança não deixa eu te amar...

Inserida por evy_007

"Algumas coisas do nosso passado, sempre estarão presente em nosso futuro."

Inserida por FERNANDOGERMANO

Que a nossa amizade♡
Perdure para sempre

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sempre vai ser sobre o que posso!

Inserida por paulinhacane

Nasci em uma flor que me trouxe o amor. Quero morar dentro dela para sempre.

Inserida por EscritorErickpereira

Consciente ou inconscientemente todos nós vivemos personagens; Personagens esses que nem sempre exprimem ao certo quem aquela pessoa é no íntimo. Claro todos usamos isso como proteção, pois somos um pouco mais complexos do que mostramos em selfs, retratos, vídeos, lives e assim por diante.
Temos uma necessidade gigantesca de proteção e essa necessidade faz com que nos sintamos inseguros de mostrar aos quatro cantos quem somos de fato.
Eu também sou assim, imagino que quem conhece o personagem e acha que me conhece por esse meio não sabe um terço de quem realmente sou, estamos todos vivendo de aparência e é natural mostrar a outros só aquilo que interessa, afinal quem não já errou em confiar que o alheio guardasse algo e ele(a) quebrou sua confiança? Sim estamos em tempo de crise de lealdade, onde cada vez mais nos maquiamos usando filtros, figurinhas e gifs como segurança ao invés de usar empatia.
Definir alguém pelo que ele(a) posta é a forma menos acertiva de definição.

Inserida por LeandroAtila

Sejam quais forem as circunstâncias da sua vida, agradeça sempre.

Inserida por tamercomvc

Temos que estar sempre preparados com as mudanças da vida,aceitando,se renovando e inovando em busca de novas possibilidades,para nunca parar no meio do caminho para não se arrepender do que não fez.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Na hora que você precisar...
Deus sempre irá até você disposto a te ajudar,basta confiar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Tudo o que nos faz temer, sempre tem, lá no fundo, razões construídas no passado.
Porém todos os nossos vínculos com o passado, já foram quebrados e sepultados com o tempo.
Nosso maior medo, o qual realmente merece nossa atenção é nossa falta de ânimo para lutarmos pelo futuro.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Estamos sempre imersos no combustível ao lado de labaredas.
Nossa sobrevivência por aqui exige discernimento afiado, pois estamos sempre expostos ao atrito das discordâncias e das conveniências.
Temos que pesar tudo aquilo que sai de nossas bocas, pois nem sempre teem o mesmo significado para cada um.
A partir dai concluímos que o silêncio será o maior de todos os antídotos.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Pessoas de caráter constantemente serão vítimas de risos dos invesojos sempre que acontecer algo péssimo em suas vida.

Inserida por Samo

A GENIAL+IDADE.
Ela inicial+idade, esta sempre nas criativa+idades.#11;Pode ser moral+idade ou imoral+idade, não importa, o que vale é cordial+idade em tudo, solidaria+idade com as pessoas.#11;Imparcial+idade em tudo, civil+idade, até que termine a nossa vital+idade.

Inserida por GilbertoUranoAlves

Sempre senti medo, até o momento que mergulhei em teus olhos e me ancorei em tua boca, e quando teu braços me enlaçaram eu soube, estava livre.Isso é sobre confiança.

Inserida por Wallac

Nunca mude o seu jeito só porque alguém pediu, você até pode mudar sua ATITUDE mas você sempre será vc mesmo(a)

Inserida por alexferrari1

A Síndrome do Mínimo.

Se você é dessas pessoas que procura fazer sempre o mínimo de tudo, então, infelizmente você sofre da "Síndrome do Mínimo". Preste atenção, quem só busca o mínimo disso, o mínimo daquilo, o mínimo, o mínimo, o mínimo... só vai alcançar o mínimo de tudo, não existe nada que ajude a alcançar o máximo das coisas com o mínimo de esforço. Se você quer alcaçar o máximo de alguma coisa, você precisa dar o seu máximo para isso.

Inserida por GeovaneBento