Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691070 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Sempre, antes da condição religiosa, há que se ter condição moral e de caráter para falar sobre o assunto.

Inserida por swamipaatrashankara

Tentamos sempre o impossível
Por vezes mesmo rotos de um dia de trabalho,tentamos sempre
Tentamos sempre mostrar o nosso melhor,mesmo que o dia não nos corra bem,somos assim,tentarmos sempre agradar ao próximo
Sermos que somos não e vergonha nenhuma,somos que somos
Nasce connosco
Vive connosco
Chamadas pessoas de bom coração
Pessoas honestas
Pessoas interessadas
Inspiradoras
Serão sempre essas que nos dão força para que o dia termine em beleza
Porque andando com um pouco de ser amado,sabe bem,cai bem,uma boa harmonia de amigos e isso me por vezes precisamos
Deixo sempre o meu pensamento diário para todos vós
Porque gosto
Porque adoro
Porque graças a vocês....existem grandes pessoas ainda...
(Adonis silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

Deus,este sim : Sempre está contigo até mesmo nas horas mais difíceis em que o mundo te despreza.

Inserida por Cacio01

Se você é do bem,o bem sempre há de está contigo .

Inserida por Cacio01

Os olhos sempre refletem a verdade mesmo que você seja o melhor mentiroso.

Inserida por rogersants

Amor sempre será um sentimento estranho porem intenso, onde abrimos mão do nosso orgulho por desfrute do nosso coração

Inserida por rogersants

Quem tem medo da solidão, acredita no "para sempre".

Inserida por Erick810

Verdadeiros líderes sempre sacrificam em algum momento seu conforto para o bem de uma causa maior a que servem.

Inserida por Daniel_Marinho

Meu eu:


"As vezes
cabisbaixa;
mas sempre
florida."

Minha alma
aquecida;
na luz
sempre caminha!

Ora sol;
ora chuva;
mas nunca
me assusta.

Por mais
que tenham
lágrimas;
o sorriso
sempre volta.

Porque flor
que se regue;
ora cresce
e floresce.
Poema #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 28/10/2018 às 17:00

Inserida por AndreaDomingues

Se esforçar vale a pena meso que seus gestos nem sempre sejam reconhecidos!

Inserida por Perspicaz

"Amar ao próximo como a si mesmo "
Nem sempre é fácil , principalmente quando "esse" próximo te ofende ,te magoa e tenta roubar sua alegria ,mas eu aprendi que cada um oferece o que tem , então fico em paz ,desejo o bem ,pois creio na lei do retorno e na justiça de Deus !

Inserida por RaquelSantana

Nem sempre uma oração começa de joelhos ou com um pedido enviado a Deus, às vezes, ela começa e termina com um simples olhar direcionado ao céu com gratidão.

Inserida por ednafrigato

Você é

Ao te olhar, me vejo.
No teu amor, a vida.
Privilégio meu o de te
ter, e te amar sempre.
És o meu céu, meu mar,
meu sonho.
Ponto de parada para
uma doce e eterna ventura.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/ Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Nem sempre a felicidade esta em uma caixa de presentes.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

AZUL NORDESTE.

A natureza aqui investe
sempre surpreendendo
entre o sol e o azul celeste
nosso povo vai vivendo
quem não veio no nordeste
não sabe o que está perdendo.

Inserida por GVM

Nunca carreguei certezas, mas meu coração sempre esteve cheio de esperanças.
Assim, sempre vou indo, buscando novos caminhos e, em cada parada, deixo o que sei e aprendo algumas lições.
Essa é a VIDA!
A FÉ cega, não tem espaços na minha alma.
Entrego tudo para DEUS, mas ciente das minhas responsabilidades e das consequências que cada uma das minhas ações causam.

Inserida por maluccat

Evolução Moral será sempre mais importante que a intelectual .
Quando vejo profissionais, com grandes formações acadêmicas formando opiniões ... Na cultura, artes, músicas, literatura, etc... Mas na verdade são verdadeiros pseudointelectuais que mostram interesses , fingem serem intelectuais para convencer pessoas, implantando uma forma de causa criada, estudada, planejada ... Fico triste !
O conhecimento deve ser transmitido, mas não ser usado como uma forma de manipulação, asfixiando as mentes .
Nunca uma sociedade esteve tão doente .

Inserida por Julio_kilpp

Sempre dou o direito de cada um mostrar pra mim quem realmente é, sem interferência alheia.

Inserida por RodrigoHeros

Tentar se afogar
em pessoas rasas...
É o mesmo que
mergulhar em
piscina vazia.
Você sempre vai se
machucar.

Inserida por Dav1d

Se estiver com minhas obras, estará comigo sempre.

Inserida por domiciogabriel