Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Desejo sempre o avesso
Almejo a próxima saga
Antes o tropeço que impulsiona
Do que a mão que só afaga
Temos sempre um horizonte vasto pela frente que nos convida a viajar pelas trilhas do sucesso que é composta por muitos detalhes: superação, inovação, criatividade, ação, entusiasmo, dedicação e persistência. Em cada passo um aprendizado e uma vitória. A soma desse processo será a multiplicação de cada pequena ação e, com certeza, a cada chegada ao topo seus recursos serão ampliados no ciclo permanente de evolução.
Se as lutas dessa vida tentar te abalar, olhe sempre para alto e peça ajuda a Deus, pois ele nunca negará. E se no meio do caminho o mar te atrapalhar se não abrir, por sobre ele eu irei passar!!!
“A gente sempre esquece algo, mas demora um tempinho pra isso acontecer... Nem sempre as expectativas são correspondidas, na verdade pessoas foram feitas para quebrar promessas. Por bem ou por mal. Sem intenções ou só por diversão. Todo mundo já disse coisas que não pôde cumprir. Como por exemplo: “Eu nunca mais vou ligar” ou “nunca mais vou responder suas mensagens” ou n quero t ver nunca mais. E no fim de tudo a gente acaba se contradizendo, e quebrando as promessas que nós mesmos fazemos, isso e inevitavel mais uma coisa que podemos evitar e gostariamos de evitar e o sofrimento... sofrimento de se apegar a alguem que não retribui seus sentimentos, gostar de alguem que não liga pra você, ou fazer alguem se apaixonar por você sem você ter inteção de retribuir... isso sim e que devemos evitar... prometer pra nois mesmos: que nunca fará isso: nunca fará alguem sofrer por sentimentos não retribuidos, nunca dar esperanças pra alguem que você não quer ao seu lado... Pois com certeza niguem gostaria de passar por um sofrimento desses não é verdade? Pense, pense bastante antes de magoar, entristecer, fazer sofrer alguem... pois com absoluta certesa você não gostaria que acontecece com você não é? As vezes falamos não to nem ai, ela esquece... Bem é verdade esquece sim mais o problema esta no sofrimento do processo de esquecimento... está no sofrimento que essa pessoa terá ate esquecer por completo... está nos momentos que fara esta pessoa lembrar... isso e dificil as vezes ate não conceguimos esquecer completamente... e isso machuca... pense nisso e nunca queira e nem deixe que aconteça com alguem, O que você não quer que aconteça com você... Reflita...
Mas a verdade sempre dói, principalmente quando quem foge dela cai na real! Frase de guerra: realismo sempre, assim não sofreremos lá na frente!
Essa natureza é sábia, acho que, baseada nessa ideia, ela leva cores à vida das pessoas, está sempre com o seu pincel em punho e com suas cores mil!
Pequenas atitudes são capazes de mudar uma vida, mas nem sempre uma vida é capaz de mudar pequenas atitudes.
A vida é uma escola, agora nós nem sempre somos alunos aplicados e teimamos em repetir de ano sempre.
Sou comparado a um livro, mesmo me lendo nem sempre entenderás-me, repetindo a leitura talvez possas me compreender, mas tem alguém que nem me viu o bastante e já sabe quem sou e de meus sentimentos, sou tudo e nada, tudo que possas entender e nada que queres ler, tudo é questão de gosto.
É sempre bom receber um carinho , uma palavra de incentivo , um sorriso sincero , um abraço inesperado .
Pra ser um grande ser humano você precisa ser diferente, um realizador de grandes obras sempre é visto de maneira diferente pelas pessoas, porque infelizmente não é o modelo padrão da sociedade.
O Gênio nunca quis ser o melhor, nunca tentou se aparecer, ele sempre viveu na bondade, simplicidade e no amor, foi isso que o fez um gênio.
É que eu nunca quero o que eu acho que queria, sabe? Nunca me basto, nunca me bastam. Tem sempre algo faltando quando nada deveria estar faltando. Eu quero mais, eu quero tudo, eu quero o mundo. Não só a metade de alguma coisa, um sentimento morno, algo normal. Quero o que eu ainda nem sei se existe, e de vez enquanto dá um desanimo tremendo de procurar. E se no final for só isso mesmo? Essa busca inalcançável por algo que não tem nome, algo que seja suficiente pra mim, que baste. Nadar e nadar e morrer na praia.
É sempre bom ter alguém por você no mundo. Alguém que te socorre, te apoia e te acompanha em qualquer circunstância. Seja irmão, amiga, namorado, não importa. Saber que pode contar com alguém não tem preço.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
