Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Nossos olhos estão sempre focados em alguém, pra desviar esse olhar é preciso encanto bem maior do que já avistado...
Só se muda de direção quando o caminho atual já não oferece passagem.
Falta tempo pra joguinhos - a sinceridade sempre foi o método mais eficaz, enquanto se está planejando a forma de chamar atenção você poderia estar olhando nos olhos de quem tanto deseja e expor tudo que se passa...
Deus te quer assim do jeito que tem de ser. E olha só, nunca é tarde demais. Sempre pode-se recomeçar. Sempre...
Eu sempre tenho mil coisas pra te falar...
E mil coisas pra te perguntar
Eu fico imaginado a forma como vou te dizer,
Sem te magoar ou, me magoar,
Vou decorando as falas, decorando você.
Depois penso em não atender seus telefonemas,
Em não responder suas mensagens
Penso em não pensar você...
Tudo muito planejado em minha mente...
Então, você chega e me sorri,
Aquele sorriso de “amor to aqui, sou seu!”
Eu me desmonto inteira,
As palavras ensaiadas somem,
Como um simples passe de mágica.
O telefone toca, eu atendo.
As mensagens chegam, meu eu atento.
Sou sua...
Mesmo quando não quero ser...!
Da minha mãe aprendi que nunca é tarde,
que sempre se pode começar novamente.
Agora mesmo podes dizer "basta" aos hábitos
que te destroem, às coisas que te prendem
ao cartão de crédito, às notícias que te
envenenam desde a manhã, aos que
querem dirigir tua vida pelo caminho
perdido.
Quase sempre é necessário que enfrentemos uma tempestade para dar a devida importância ao ajuste das velas.
Devemos sempre assumir as responsabilidades pelo que falamos, pelas nossas ações, pelos nossos preceitos, no entanto, não sejamos responsáveis pela má fé de nossos entendedores, pois residem nas interpretações os maiores vícios do orgulho, a pior das beneficências. Tudo aquilo que não faz parte das virtudes da alma.
Pessoas pequenas de mentes também tão pequenas sempre terão a tendência de colocar a culpa nos outros quando na verdade teriam que buscar soluções, vejamos o seguinte: Temos que encarar cada problema de frente sempre buscando uma solução e se por ventura não dermos conta de resolvermos sozinhos nunca é feio pedir ajuda, o que não se pode é passar a vida dando desculpas por que elas nunca irão resolver nossos problemas!
"Ser jovem as vezes cansa, você tem que estar sempre apresentável, tem que ter um bom emprego e bons estudos. Ser jovem é se relacionar virtualmente, falar ao celular e fazer besteiras como beber e se drogar. Ser jovem é não querer ter dono, é querer ser o dono. É provar pra si mesmo todos os dias de que é bom, de que passa boa impressão, ou não. Ser jovem é sair sem hora pra voltar, é dormir até quando puder, é não dormir. Se jovem é querer de tudo um pouco, é querer ser o centro das atenções, e não dar atenção a nada."
...nem sempre na vida da gente as coisas irão acontecer como queremos que aconteça...Na verdade, na maioria do tempo, as coisas simplesmente não acontecerão. Isso não significa que estamos no caminho errado, apenas que não chegamos ainda no endereço certo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
