Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691031 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Sentimentos e sorrisos sinceros sempre serão bem vindos .

Inserida por Ronialves

"Devemos pensar sempre em mudar o mundo, pelo menos tentar...dane-se os filósofos que a séculos pregam que devemos apenas interpreta-lo de diversas maneiras."

Inserida por neurezende

Estes dois últimos anos de aniversário são bons e tristes para mim. Lembro de vc sempre me dando o primeiro Parabéns do dia. Te amo, minha linda e eterna Vó. Saudade enorme.
Todos os dias me lembro de ti, pois deixaste um vazio enorme em mim, uma falta, um lugar que ninguém vai ocupar porque tu és ÚNICA…
A tua partida apanhou-me distraído, pois pensei que tu eras eterna, que tu nunca me ias deixar, pensei que Deus não tinha coragem de me tirar uma pessoa que foi e é muito importante ao longo de toda a minha vida.
Mas Deus colheu a flor mais bela do jardim que Ele plantou.
Hoje estou só sem ti, muitas das coisas já não vale a pena fazer… já não fazem sentido.
Para além de ter perdido uma avó, perdi também uma mãe que foste ao longo destes anos todos para mim, porque algo do que sou hoje devo-te a ti.
Tenho saudades de ti, minha avó.
A dor de te ter perdido permanece para sempre em mim. Sofro com a tua ausência na minha vida. Te amo e sei que vc aí de cima me desejou o primeiro Parabéns. Te amo, minha linda...

Inserida por DiegoFernandesMaciel

Sempre em busca de paz...

Inserida por DiegoFernandesMaciel

Nada justifica uma mentira, por mais dolorosa que seja a verdade ela sempre dever ser dita, vai doer porém vai cicatrizar muito mais rápido.

Inserida por ThiagoResende

Sempre me espanto das grandes coisas que construímos das cinzas de uma catástrofe. Nada acontece por acaso, tudo tem motivo, causa e efeito.

Inserida por Gabriel52

A verdade é que sempre entro de cabeça em uma relação, e isso me faz apanhar da vida e me fez aprender a pensar com a razão e agir com os sentimentos.

Inserida por VicenteLeal

Quem aceitou a condição de fantoche vai ser sempre manipulado pela sociedade!

Inserida por isaelsantana

As vezes e bom fugir do que você realmente é, so pra perceber que você estava sempre certo!

Inserida por jardson13

Rir nem sempre é o melhor remédio. Às vezes é a própria cura.

Inserida por vitorli

Sempre seja você mesmo,mostre-se ao mundo com todos os teus medos,com os defeitos, deixe fluir todo o seu mal humor.
Não use máscaras, não fale pelas costas,seja sincero,ao menos tente, ser verdadeiro é virtude que poucos tem,aprenda a dar asas ao seu medo,arriscar é preciso,cair também,em cada tombo,uma nova tentativa.
Não acredite facilmente nas pessoas,não se apegue a bens materiais,não tente brilhar mais que os outros,perca a mania de querer achar que é melhor,a simplicidade deve andar de mãos dadas com a humildade,procure acima de tudo,fazer o bem, se vicie em sorrisos,entorpeça seu coração de felicidade,tristeza passa,recordações são guardadas,dores cicatrizam.
Não é fácil,todos erramos, haverá decepções,fracassos.
É inevitável,apaixone-se pelas coisas simples,valorize quem se importa com você,não é difícil saber,nos momentos ruins você vai descobrir quem realmente vale a pena.
Quem te olha por dentro,não se importa com o teu dinheiro,com a tua posição social. Quem acha que ser super star está na moda,meu bem é porque está por fora. Gente assim é cafona e não vale nem o dinheiro que tem na conta.

Inserida por Joyceamanajas

Gostaria de saber o porquê deixamos nos influenciar por adjetivos negativos, sei que sempre haverá pessoas que atravessarão nosso caminho com o intuito de apontar o dedo e de inventar coisas a nosso respeito que nem nós mesmos sabíamos. Do mesmo modo, que sempre haverá pessoas que nos abraçarão e dirão palavras que confortarão nossos corações. Aliás, tadinho desse tal de coração, como sofre, como “apanha”, como sangra...

Inserida por deborafalcao

Saudades de Você

Saudade alegre, saudade triste, saudade amena, saudade imensa... mas nem sempre é assim, as vezes a saudade é somente ela, limpa e seca.

Inserida por halinedesa

Porque você nunca muda por completo, esta sempre deixando rastros tal como você repugnantes para meus olhos.
E você fica ai nessa sua vida que jura tanto ser tão feliz que esqueço que és o "dono da felicidade" !
Felicidade tamanha que quando vista de perto me parece tão vazia.
Reis inúteis são seguidos por súditos desprezíveis e tenho quase a certeza que não é isso que buscará pra todo o sempre !

Inserida por klarawingler

Jamais se entra em um relacionamento pensando na própria felicidade, caso contrário iremos sempre estar cobrando algo que o parceiro nao pode oferecer, dai então seremos eternamente frustrados. Estaremos sim prontos pra entrarmos em um relacionamento, quando estivermos cientes da nossa responsabilidade de fazer o parceiro feliz, quando estivermos dispostos a ceder muitas vezes, porque relacionamento é renúncia, e quando os dois pensam da mesma forma com certeza o amor fluirá como um rio, e a felicidade armará a sua tenda. É bom lembrar que é mais feliz dar do que receber. Portanto dê o seu melhor, porque é dando que se recebe. Não cobre atitudes, quebre o orgulho e seja o primeiro a ser o exemplo.

Inserida por lailatrizcris

A vida é feito de momentos e os meus momentos são feitos de você ex. tudo que sempre sonhei mesmo antes de conhecer você ex. o meu ponto seguro com você meu dia tornasse melhor mas alegre mas animado

Inserida por kellylauro

Ame aquela pessoa que sempre aparece em seus pensamentos, que sempre te faz sorrir por motivos bobos, que te apoia, que te faz apreciar o olhar e o sorriso antes de ver o resto do mundo no momento do encontro.

Inserida por Evertonlemos

A noite chegou
e tudo que vivi hoje de bom
quero guardar pra sempre na memória
porque amanhã ... é outra história.

Inserida por lauramello

Por mais que você conheça sobre o que é belo e gracioso, uma beleza em particular sempre te deixa sem palavras.

Inserida por DAVIVATANABE

Algumas vezes, as menores decisões podem mudar para sempre sua vida

Inserida por tuanesouza