Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Os super- heróis dos quadrinhos sempre despertam atenção. Se você pudesse ter um dos poderes deles, qual escolheria?! Entre esses poderes acho interessante a capacidade da invisibilidade. Em um dos recentes filmes de super- heróis que assistir o “Quarteto Fantástico”, um dos personagens é a Mulher Invisível. Ela é capaz de desviar a luz, ficando invisível, e pode deixar invisível também qualquer outra coisa. Destaco a invisibilidade, pois, mesmo sabendo ser impossível, parece que tentamos fazer de conta que possuímos esse poder. Ficamos invisíveis quando deixamos de expressar nossa opinião em uma roda de amigos. Ficamos invisíveis quando nos escondemos em nossa casa de algum compromisso. Achamos que estamos invisíveis quando agimos de forma contrária a de nosso discurso “bonitinho”.
O mais desagradável acontece quando os outros nos tornam invisíveis. Isso ocorre quando, mesmo cercados de muita gente, parece que ninguém se importa conosco. Ninguém ouve o que falamos, nem se preocupa com o que estamos sentindo. Então antes de “enxergar” um suposto amigo, colega ou namorado (a); - Observe se não faz isso somente para critica-lo.
Cidade dos anjos, quando assisto esse filme, sempre choro, ver pessoas partindo,cenas assim que nos emocionam, parece estranho mas dão alento ao meu coração, sinto que quando estamos sós, na verdade é quando estamos mais acompanhados...Anjos existem!
Nem sempre podemos confiar, pois as coisas mudam, mas é preciso acreditar que amanhã será outro dia, que o sol irá se por, e que a chuva talvez fará parte do espetáculo durante o dia, mas só os conscientes conseguiram sentir o clima no obstante. Isso é ter maturidade.
Nunca acredite em alguém que lhe pareça perfeito... O coração e a mente humana sempre esconde o que acha que é feio aos olhos alheios.
O primeiro amor é sempre o mais doído, mas é com o qual você mais aprende, aprende que nem tudo que parece é, aprende que pessoas mentem, aprende que palavras bonitas podem ser simplesmente palavras vazias, aprende que a vida não é um conto de fadas, e principalmente que aquele não era seu príncipe encantado.
Mas dizer que gosta e ama é fácil, muito fácil. Difícil é estar sempre com essa pessoa quando ela precisar, é dizer o que ela precisa ouvir e escutar quando ela precisa desabafar, é você largar um dia inteiro de diversão com os amigos pra ficar com essa pessoa só porque ela fez uma cara de ciúmes, de quem se sentiu trocada. É alguém mandar você ir embora e mesmo assim você ficar porque sabe que ela não quer de jeito nenhum que você vá, é você ler um texto bonito e apenas o nome daquela pessoa vir a sua cabeça, é você dar sorrisos bobos do nada, apenas por saber que aquele alguém é seu, que aquele alguém te ama e está com você. É fácil falar que gosta e ama alguém. DIFÍCIL é fazer todas essas coisas por uma pessoa, apenas pra ela se sentir bem. Então diga que ama alguém, se for fazer essas coisas e muito mais, ou do contrário, você não ama e nem mesmo gosta, idiota !
Em todo lugar sempre tem uma pessoa que nos faz de brinquedo. Em todo lugar sempre tem uma pessoa que nos ilude com palavras vazias. Em todo lugar sempre tem uma pessoa que quebra nosso coração. E em todo lugar sempre fica uma lágrima solitária que deixamos de troco junto da mágoa e a tristeza.
talvez desistir sempre foi a unica alternativa !
Então desista do mundo , desista de colocar essa mascara no rosto, desista de fazer aquilo q Deus abomina.... E invista no amor, ame mais , se torne amigo de Deus.
Sempre que meu coração quer enxegar, te olharei.
Se ele quer pensar em ti, eu pensarei.
Mas, se for pra te esquecer eu morrerei...
A VIDA
A vida é um aprendizado constante impulsiona-nos a dinâmica de sempre estarmos abertos para aprender o novo.
MINHA FRASE 0559
Intimidade com carentes descompensados quase sempre leva a desgraças... E mais: sem qualquer compensação!
O mundo é para os fortes.
Os fracos sempre irão morrer, seja de dor, tristeza, amor, saudade...
Os fracos sempre irão fugir, para não encarar o mundo de frente.
Sou super a favor do amor. E super a favor de bons relacionamentos. Mas, sempre digo: se tiver sentimento, afeto… acredite. Todavia, só lute e só perca quando houver reciprocidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
