Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691024 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Simetria da Alegria

Sempre é lançada ao vento
Minha linha para alma sofrida,
Que me invade toda vez que tento
O sorriso de fora para dentro,
E a linha fica esquecida.
Mas, Quando o sofrer invade a vida,
quando a vida se mostra sofrida
Sigo na linha para não perder a amada
O poeta fala da linha do amor e da dor.
Quando a linha da vida assume o comando
O FIM DA LINHA DA VIDA É O FIM DA DOR.
Quando a linha da vida assume o comando?
O poeta fala da linha que liga o amor e a dor?
Sigo na linha para não perder a amada, e
quando a vida se mostra sofrida,
Quando o sofrer invade a vida,
E a linha fica esquecida,
O sorriso de fora para dentro,
Me invade toda vez que tento e
minha linha para alma sofrida,
Sempre é lançada ao vento.

Inserida por marceloulisses

O importante é sempre saber seu lugar e suas possibilidades. Resta entender, apenas ,que seu lugar é o universo e que suas possibilidades são infinitas.

Inserida por keyladebora

Amor Infalível
Tens o meu coração,
E eu sou teu para sempre...
Tu és a minha força,
Deus de graça e poder...
E tudo Tu retém em sua mão
Ainda tens tempo para mim, eu não posso entender...
Louvor a Ti, Deus da Terra e Céu
Quão belo é o teu constante amor
E Tu nunca mudas, Deus você permanece
O único Santo, e meu amor constante
És a minha rocha em que me firmo
És a minha canção e eu canto pra Ti...

Inserida por NiceTeixeira

Uma vez me disseram pra ir com calma, que a vida sempre nos reserva algo melhor do que o que já temos, mas quando de fato sabemos que esse “algo melhor” chegou?

Inserida por lailamonteiro

Eu sempre preciso reafirmar as minhas certezas.

Inserida por HeloisaBurtet

Críticas sempre existirão, independente de você ser a pessoa mais perfeita do mundo ou a mais errada.

Inserida por cafelopesx

LIMITE, sempre ignorei essa palavra
e hoje ela se tornou indispensável para
meu progresso :)

Inserida por imcamila

Se eu fosse hoje, para sempre.. Ao meu amor, nada seria preciso deixar, pois a ti já teria me doado em vida, e o teu corpo teria sido, então, o segundo lar de minha existência. Assim, eu já estaria em ti.

Inserida por paulohenriquealmeida

É o que eu sempre costumo dizer: temos que adaptar nossos pensamentos de acordo com o que pede o coração. É a razão que pode ser flexível, é ela que pode se adaptar e se render as nossas emoções. A briga com o coração, vai por mim, não se ganha.

Inserida por paulohenriquealmeida

A receita é uma só: dormir em paz comigo mesmo, e acordar acreditando sempre num dia melhor. Afinal, eu nunca sei o que pode existir no intervalo entre os meus cafés da manhã

Inserida por paulohenriquealmeida

A grande frustração da vida é que, depois de um bom tempo chega a resposta, mas quase sempre a solução já não serve mais.

Inserida por MeusPensadores

O tempo? Ele passa
Os amores? Eles vem e vão
As amizades? Se forem verdadeira ficam pra sempre.

O tempo passou, com ele muita coisa mudou em nossas vidas, as meninas inocentes de ontem, se tornaram as garotas de hoje, que vivem no verdadeiro mundo, muitas fantasias foram deixadas pra trás principalmente a de que o mundo é maravilhoso e só faz bem pra nós, hoje aprendemos com nossos erros, além de ralados nos cotovelos, joelhos e etc agora descobrimos que coração também pode ser machucado e com palavras, hoje vemos a realidade de um mundo que um dia nós amamos mais que hoje nos decepciona. Nossos sonhos? muitos foram perdidos e outros encontrados.
Aonde quero chegar? No ponto em que diz que além de que a maioria das coisas em que acreditávamos não eram reais uma fez a nossa vida valer a pena, e é essa coisa que em todos os momentos nos fortalece e nos ajuda a enfrentar mais um dia nesse mundo que não se importa com sentimentos:
A AMIZADE. Apesar de tanta coisa ter mudado, apesar do mundo se tornar pior a cada dia nossa amizade só faz o contrário, ela nunca mudou, pelo menos não pra pior, com o tempo, com os dias ela só faz uma coisa: SE FORTALECE, e nos faz fortes pra juntas enfrentarmos tudo o que vir, porque o tempo muda as coisas, o amor acaba e nos destroi por dentro, mais a amizade; bom essa logo vem e cura todo o mal que o tempo e o amor fizeram conosco.
Para minhas melhores amigas

Inserida por AryaneOliveira

Ao decorrer do tempo, a verdade sempre vem a tona.

Inserida por sabinopoeta

Como é possivel isso?

A gente sempre tá bem, todo dia...
Mas tem aquele dia que SUPERA todos os outros dias, que vc fica feliz até por olhar uma folha..
Só que, parece programado acontecer alguma coisa que vai destruir a sua felicidade.
Se vocÊ parar pra pensar, o dia que voce acordar bem, sorrir o dia inteiro, ou estar de bem com tudo.
Fique preparado pra alguma coisa te deixar triste.

Isso sempre acontece, não sei se é só comigo.

O mais engraçado, é que isso sempre acontece, e eu sempre nunca estou preparado. Sempre deixo a raiva do momento acabar com meu dia.
Eu preciso aprender a deixar as coisas desimportantes pra lá, e apenas sorrir, e não deixar aquele momento acabar com a alegria que eu tive o dia todo.

Inserida por gedersk8

Nem sempre tudo passa e
nem tudo que passa marca.

Inserida por milena-ha

"Estamos sempre na berlinda da vida.... As vezes o que queremos nem sempre sai a nosso modo. Portanto, estamos sempre sujeitos a sermos surpreendidos pelos 'fatos', e fatos que seja ou não a nosso favor".

Inserida por EleniceLinda

Sinto.
Sinto tanto.
Sinto muito.
Sinto sempre.
Da calmaria da alma ao desespero do coração.
Sinto da melodia, sinto da alegria.
Sinto do abraço apertado e do beijo sentido.
Sinto da lágrima quente que escorre, da boca
que confessa, do suspiro que não morre.
Sinto do lado a lado.
Sinto do gesto distante.
Aceita meu amor, sem palavras complicadas,
aceita o meu amor?

Inserida por soltafrase

Nosso Amor veio do céu! E sempre que estiveres comigo, é para lá que quero te levar.

Inserida por HudAas

"Vá em frente e seja feliz, tente sempre realizar, os sonhos seus e de quem encontrar que te pareçam sinceros também."

Inserida por juliasiqueira

Queria poder ouvir sua voz, a cada hora, cada minuto, a cada segundo. Apenas sempre.

Inserida por ThaynaraLobo