Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690880 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O melhor ser humano é aquele que sempre segue a regra número um: perdoar todos os dias aquele(a) próximo(a) e a si mesmo.

Inserida por AndersonCDO

Recomeçar sempre e mais difícil,as vezes parece impossível mais você tem que tentar

Inserida por Zero21

"As pessoas abandonam os amigos por causa dos amores, mas sempre que se machucam ou se decepcionam voltam atrás em busca de um ombro amigo para chorarem suas mágoas."

Inserida por Wyrgho

Você sempre me disse que eu precisava mudar, parar de ser tão dependente e largar a mania de se importar com tudo e com todos, você se incomodava com minha sensibilidade, minha maneira estranha de ver o mundo sempre achando espaço pra fanta
sias confrontava você com sua maneira tão ‘no chão’ de enfrentar a vida. Eu tentava ouvir o que você dizia e juro, cheguei a pensar realmente que eu era boba, por cuidar tanto e muitas vezes não receber nem o mínimo de volta, mas pra mim amor nunca foi um jogo de trocas recíprocas, eu sempre tive em minha mente que um sempre tinha que dar mais, e nesse caso era eu. E em todo tempo que estive com você, eu estive inteira, sem reservas, não porque você foi melhor que os outros, mas porque simplesmente eu sou assim, eu não entro em nada pela metade, eu não vou ao mar pra molhar o tornozelo, se não for pra mergulhar de cabeça pra mim não vale a pena. Com o tempo toda a tua rejeição começou a mexer com algo até então intacto em mim: meus valores, eu comecei a me perguntar até que ponto valia à pena dividir meus sonhos com alguém que me tinha como uma fase não uma constante. No começo doeu me acostumar com a idéia que toda minha entrega pra você não fazia sentido nenhum, que na verdade eu vivia um sentimento unilateral, que tudo o que vivemos foi uma história que só eu posso contar, porque pra você nada foi relevante, mas hoje parei de me castigar por ter sido tão sua, em tudo que me propus a ser, porque sei que o erro não tava em mim por se doar demais, o erro estava em você por não conseguir aceitar que tudo que eu te dei foi porque eu quis, não porque eu queria tudo de volta, você não entende que amor não é pesque-pague, toma lá da cá, amor não é batalha, não é guerra onde um vence e o outro perde. E eu por fim não me arrepende do que eu dei, porque essa é a única forma que aprendi a amar.

Inserida por kamylla23

O Ministério da Saúde Mental e do coração advertem: Verdades absolutas são sempre relativas. Em caso de suspeita de ilusões contínuas, seu coração deverá ser consultado

Inserida por mizinhazambelato

Confie em Deus. Ele é Pai e o ama, preocupa-se com você
e quer sua felicidade! Ele está sempre dando sinais de sua presença em nosso meio. Fique atento à ação dele.Renuncie ao desânimo, caminhe confiante e vencerá!

Inserida por RosemaryRoss

Nós independente de qualquer coisa, sempre levamos algo de alguém, algo de algum momento, algo de qualquer coisa vivido com esta pessoa… As pessoas chegam na nossa vida com um proposito de dar uma lição, e nós também, permitimos a chegada dela com o porposito de ensina-las algo!
Nada acontece por acaso, se aconteceu, era pra acontecer. Não adianta bater o pé, dizer que não faria sentido sem isto e sem aquilo, não adianta não aceitar. Você aceitando ou não, aconteceu. E o fato é, você não precisava. Afinal, você se acustumou com essa rotina, e ”burlala” seria tipo estranho, dificil, mas, nunca impossivél. Precisamos aceitar, se não aceitarmos, nunca passara. Depois de um tempo a dor vai passando… Até que será dificil lembrar algum momento. Esquecer não é impossivél, é tudo uma questão de força de vontade, tudo uma questão de tempo, é tudo na base da permissão. Se permitimos, acontecerá!
Independente de tudo, nós seguimos um tempo, uma missão. Então, não fique triste se algo der errado, por que se for pra ser será! Não jogue a culpa em você por que algo não deu certo com uma certa pessoa, quer dizer que a missão dela com você foi cumprida, ou até mesmo ao contrario, sua missão foi cumprida com ela! Você lhe ensinou e aprendeu algo… E assim sempre será, este é o ciclo da vida. Perder e ganhar. Perdemos o tempo todo, mas ao mesmo tempo ganhamos e muito. Enxerga quem se permitir.

Inserida por nataliamarques

Os politico encaram sempre os pobres como escada da vida.

Inserida por Deaze

Sempre fica pior no segundo dia.

Inserida por peterwilliaan

E o "pra sempre" acaba quando a gente menos espera.

Inserida por SofiaOliveiraa

Por maior que seja a sua dificuldade, o seu problema, saiba que sempre haverá uma saída, uma alternativa, uma solução. Não se desespere, lute sempre, jamais desista.

Inserida por izzorocha

Se ame em primeiro lugar. Tipo, SEMPRE!

Inserida por ThiagoSaraiva

Sempre tem aquela música que resume seu momento...

Inserida por ThiagoSaraiva

As pessoas se decepcionam porque ás vezes esperam muito de quem pode dar pouco. É sempre bom estar atento a reciprocidade.

Inserida por ThiagoSaraiva

Que bons ventos lhe façam navegar sempre pelos melhores mares da vida.

Inserida por LLSantos

Sempre tive uma enorme admiração pela fotografia.
Na infância, mesmo sem entender por muitas vezes me peguei admirando foto abstratas de artistas como Wassily kandinsky, Mondrian e Malevich.
Achava fascinante a cartela de cores que cada um deles exibia em particular e maneira como formatavam sua genialidade, posso dizer que a partir dessas observações
o meu gosto pela fotografia se acentuou grandemente
A Partir desse princípio, posso dizer que sempre estive inserido dentro da fotografia, e que minha sensibilidade ganhou maiores formatações na adolescência quando pude executar com mais originalidade tudo aquilo que eu observava na sociedade.

Inserida por Photographer

Eu lido bem com as saudades... São como sombras. Estão sempre lá, mas só vemos quando a luminosidade é favorável.

Inserida por liemalgumlugar

Quem quer motivos, sempre vê motivos.

Inserida por liemalgumlugar

Sempre haverá alguém para odiar aquilo que você ama.

Inserida por DaniloBrito

O que é o "para sempre" senão uma pilha de "hojes" infinitamente somados? Então, qual "para sempre" foi tem para "hoje"?

Inserida por liemalgumlugar