Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690880 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Com o passar do tempo, as siglas mudam, mas a finalidade sempre é a mesma, manter o povo escravizado

Inserida por escritordantas

Em minha vida sempre tive medo de me arriscar, sempre fiquei com o pé atras com medo de fazer algo e nao dar certo, sempre quis fazer algo diferente investir em algo diferente, mas por medo jamais tentei e por isso jamais consegui... mas chego a hora de arriscar se eu não der certo volto ao zero e começo de novo, se eu conseguir serei o que sempre fui... talvez com uma vida melhor

Inserida por GAZINHO

Tá difícil, eu sei, mas se você ficar com essa cara de arrasado, vai ficar muito pior. É sempre assim, quando finalmente conseguimos sobreviver à tempestade, vem outra e nos leva o chão. Poderia dizer que no final tudo vai acabar bem, sim, vai mesmo, só que alguém vai ver você brilhando e vai tentar acabar com esse momento que será glorioso.

Novamente você terá que tirar todas as armas para fora e ir com tudo para cima delas antes que eles venham e destruam você. Sério, não há descanso até que você esteja morto. Você pode simplesmente desistir agora e colocar uma arma na cabeça e apertar o gatilho, se quiser, ou você pode continuar lutando, é isso que faz a vida tão boa, a perfeição é muito chata, é por isso que continuamos buscando respostas, é o que dá sentido à vida.

Pode chorar. O máximo que vai acontecer é alguém sentar e chorar com você, te consolar, ou tirar vantagem do seu momento de fraqueza só para te ver pior.
Se você morrer, te cultuarão por um dia, até os que te odiavam chorarão a sua morte, depois vão te enterrar junto com todas as lembranças e você não será nada mais do que pó.

Se tiver sorte, você terá apenas um amigo verdadeiro em toda sua a vida, um apenas, mas eles são anjos que passam em sua vida, ensinam-lhe uma lição, enxugam as suas lágrimas e, como um relâmpago, se vão. Coisa boas não costumam durar muito tempo, até elas te abandonam, mas no momento mais difícil esse anjo esteve com você.

As lutas vêm, pois, quando os dia felizes chegarem, saberemos dar mais valor, então aproveite esse momento, está difícil e talvez fique bem pior, você não pode bancar o pobre coitado, ninguém pode fazer nada para lhe ajudar, no máximo, vão te estender a mão, te ajudarão a se reerguer e te botarão na frente do problema de novo, aí a decisão é sua. Você pode continuar na defensiva ou ir à luta. No final, ficar estacionado esperando alguém fazer algo por você doeu muito mais.

Inserida por Aguaespelhada

A ignorância sempre foi a desculpas dos brasileiros.

Inserida por Priscilass

Estava eu escrevendo meus poemas e....
No mesmo rasgo poético de sempre e...

O dono da minha inspiração chegou...Concluo mais tarde...

Inserida por RetalhosdaNanda

Sempre vai ter um dia vai decisivo que o outro.

Inserida por CamiMoraes

Se nem o que é bom dura pra sempre, o que te fere há de durar menos ainda.

Inserida por ronneybarbosa

Por fora de uma fase fria e inguinorante... sempre a um coração mole com medo de se rebelar!

Inserida por MeninaRevoltada

Decepção...estou sempre me decepcionando com as pessoas...e eu me pergunto qual é o propósito de tudo isso? Porque as pessoas simplesmente não podem respeitar o sentimento alheio? Será que esse sentimento de respeito não é compatível com a natureza humana? E assim eu me despeço cada dia mais do alguém que um dia fui...não porque eu quis e sim porque fui obrigada.

Inserida por ssouzatlive

‎***A vida é uma incógnita.. vivemos perseguindo algo que está sempre ao nosso alcance... o nosso tapa-visão natural é a imaturidade pra ver o que está na nossa cara... Sabemos cobrar... quando temos que nos “doar” que deixamos a desejar...***

Todo mundo quer alguém amando... mas, quase ninguém quer amar!

Inserida por THONKNUST

Siga sempre em frente, vencendo os obstáculos de cada dia
sem perder o foco da meta que deseja alcançar.

Inserida por jmnioaque

...e o sonho acabou (ele sempre acaba) na hora do desfecho, o tiro nunca chega em nosso corpo, o para-quedas nuca chega ao chão, o beijo nunca acaba (muitas vezes nem mesmo começa), mas o coração dispara, a boca seca, as mãos tremem... no fundo os sonhos devem ser apenas uma brincadeira da alma, enganando nossas razões e se libertando da loucura do dia-a-dia, brincando de ser e estar, a gente dorme e a alma acorda para um mundo perfeito, onde tudo pode ser desfeito e a vida é desvendada com um simples abrir os olhos...Quem dera a vida ser assim, ter um test drive para as escolhas, a gente cai come poeira resmunga um pouco e pronto aperta restart e estamos prontos para outra aventura..é seria interessante... (ei minh'alma espera não durma aindaaaa) dormiu, e meus olhos se abriram para mais uma terça com cara de segunda, o que me resta? trabalhar, ora bolas por que em brincar com as palavras e pensar sobre a vida eu sou péssimo, quem sabe minha alma seja boa nisso, mas para isso teremos que esperar ela acordar....

Inserida por Hidalgo

Nosso amor é quase como o vento
Sutilmente sempre me enviando algum recado
Alguma coisa que eu devo saber
E sua boca não pode me dizer

Inserida por dedegorla

Sorriso!
Estava aqui pensando! Sim, porque a gente sempre pensa, como fala minha namorada! Quero que fique bem claro que concordo plenamente com ela Rs. Pois então, estava aqui pensando que o sorriso é uma dádiva barata que está em nossas mãos para oferecer a alguém, se podemos fazer o dia de alguém melhor, basta apenas um sorriso. Lembro-me, quando era mais nova, adolescente, que andava na escola com um livrinho atrás para que os nossos amigos e amigas escrevessem qualquer dedicatória… Chamavam-se livros de autógrafos. Na altura não queríamos os autógrafos de pessoas famosas, queríamos apenas os dos amigos, porque eram eles que mais interessavam na nossa curta vida. Nesse livro escrevíamos uma quadra, uma frase... Interessava apenas pôr lá uma coisa qualquer e assinar. O meu livro estava cheio de quadras, frases, e evidentemente muitas assinaturas… Às vezes quando se procura algo, encontram-se dentro de um baú estas preciosidades e ficamos a tentar lembrar quem eram aquelas pessoas. Na verdade umas lembro-me, algumas nem por isso. Lembro duma das frases que me marcou para sempre: “Sorri sempre, ainda que o teu sorriso seja triste. Porque mais triste que o teu sorriso triste é a tristeza por não saber sorrir”. Nunca soube quem a escreveu, a original, mas sentia-a profundamente. Ainda hoje, e na verdade, assim é.
Quando estamos tristes por alguma razão, um sorriso alheio faz-nos sentir o impulso a responder com um sorriso, e, como que por magia, as razões para essa tristeza diminuem. E que dizer quando os filhos sorriem para os pais? São sorrisos que nos fazem sentir nas nuvens, com uma alegria imensa que só os filhos fazem os pais sentir… Receber um sorriso das pessoas de quem gostamos, saber que estão felizes, é do melhor que o mundo tem. Para ver um sorriso no rosto das pessoas de quem gostamos movemos céu e terra. E então, sorrimos também. Porque nos sentimos realizados. Nada… Mas mesmo nada volta a ser igual até que um sorriso, verdadeiro e sentido, regresse e nos contagie.
Aqui vai o meu sorriso para ti, amor!
Maria Luisa

Inserida por Funchinha

Hoje!

A vida é cheia de coisas simples! As coisas mais simples são, quase sempre, as mais belas, as que nos marcam, que nos preenchem a alma. A simplicidade de uma rosa vermelha, de uma noite de luar com o céu repleto de estrelas cintilantes, as ondas que enrolam na areia e deixam a espuma com "desenhos sugestivos", o nascer do Sol, especialmente quando surge da montanha, dessa montanha linda aí, e se deixa camuflar pelas folhas multicolores das árvores, chegando até nós ou então o pôr do sol, à beira-mar ou ainda a luz da Lua refletida no mar, deixando parecer que nas pequenas ondas estão a boiar cardumes de peixes cor de prata. Podemos ainda encontrar a suprema paz de espírito sentando-nos junto a um ribeiro ou um riacho bordejado de salgueiros, a apreciar a beleza dos movimentos dos diversos peixes nas suas formas e cores que "ensaiam bailados" com que nos brindam. Eu sei lá! Tantas e tantas coisas simples, bonitas e cheias de vida que nos fazem simplesmente gostar de viver. Para não falar da leitura de um conto seu e no "mergulho" do seu enredo que tantas vezes nos faz viajar e transformar num personagem. Hoje, quero dar-te um beijo, abraçar-te, ficar assim alguns momentos! Saborear-te! Como se estivéssemos a comprazer-nos com uma das coisas simples que antes citei, porque há dias que sentimos falta deste tempo de quietude das nossas almas. Momentos únicos de que nos alimentamos em toda a plenitude, na mais bonita cumplicidade que nos une Astridy Gurgel.
Maria Luisa

Inserida por Funchinha

Sempre haverá pedras no caminho, pessoas más que fingem ser seus amigos te invejam ai você conta todos seus sonhos para ele te passando cada vez mais para trás.

Inserida por francisconobre2

Isto mesmo, sempre seremos atraídos pelos mistérios.
A dúvida te instiga.

Inserida por AnaJuliaRodrigues

Sempre sonhei em escrever.
Poder contar estórias.
Tentar construir mundos inteiros.
Personagens de todos os tipos.
Não sei se consegui realizar isso.
Afinal, da minha parte, sempre serei suspeito.
Porém, os poucos comentários que vejo a meu respeito (e principalmente a minha obra), me fazem sorrir.
E assim, acredito que estou fazendo mais alguém dar um sorriso. Mesmo que por algum tempo.
Se fiz alguém acreditar na minha ficção, então é bem provável que eu não esteja arando a terra de forma incorreta.
Mas, assim mesmo tenho minhas dúvidas.
No entanto, continuo a sonhar.
Sempre.

Inserida por LLSantos

É incrível porque sempre na primeira change que eu tenho de ter um surto de nervosismo, eu realmente tenho.

Inserida por CamiMoraes

O BOM OBSERVADOR:
Agir por achar-se conhecedor nem sempre resolve sua busca . O importante é ser bom abservador, este já possui o conhecimento na sua essência. Na maioria das vezes ele é quem escolhe o melhor ângulo para determinar sua ação.

Inserida por MCAVICCHIOLI