Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Enquanto os bemfeitores da pátria forem sempre lembrados após a morte, nunca saberão o valor do seu papel na sociedade.
A insatisfação sempre traz promessa, dá esperança. E o conseguir sempre frustra, passada a festa da conquista.
Todo medo é um pouco corajoso, porque te mantém sempre longe do que tanto desejas, só para que saibas o quanto, e se de fato, desejas.
O que deixaremos – Rafael Rocha
14/09/2012
O fim é sempre o mesmo
Para reis e rainhas
Princípes e mendigos
Pobres e ricos
Mas o que deixaremos
O que faremos
E o que iremos fazer
Ninguém consegue dizer
E um beijo ele pediu
Pouco antes de fechar os olhos
Seu coração estava acelerado
Pois estava indo embora
Com alegria e satisfação
Os bons morrem com amor no coração
Alguns deixam heranças
E outros tem como maiores riquezas
Algumas velhas lembranças
Alguns nem mesmo disseram adeus
Mas alguns pais ainda abraçam os seus
Do outro lado todos estão surpresos
E do lado de cá todos estão com saudades
E o que deixaremos
O que faremos
Quando nosso tempo se esgotar
O tempo é curto
É bom aproveitar
Vamos abraçar e cuidar
Dizer á nossa família
E mais uma vez aprender
A velha lição de amar
Triste não é vê-lo partir
É vê-lo ficar com vontade de fugir
Fazemos demais quando não temos nada
Alguns tem ouros e pratas
Eu tenho um legado
E uma história ao meu lado
Quando eu me deitar
Ela irá ficar
E á todos lembrar
Que esse homem se foi
Sem chorar
Pois fez quase tudo que deveria fazer
Pois disse quase tudo que deveria dizer
Pois abraçou todos os amigos
Pois nunca esteve vivo sozinho
Ele nunca teve medo de morrer
Pois sempre ao seu lado
Estava você
E passam os anos e alguns ficam esperando
A hora em que irão se despedir
De todos aqueles que teve a honra de viver
E não há despedida no papel
Mas há amor e felicidade na honra
De quem se foi beijando sua alma
No fim todos erram mas sempre se corrige
Aquela velha falha
O fim é o mesmo e começo também
Mas o meio dessa história
Vai sempre mais além
Você pode ser amado ou ser ninguém
No fim só depende de você
O que irá fazer
Ninguém mais consegue dizer
O que deixaremos
O que deixarei para você
E quais rosas irá me trazer
Eu estive tão longe
Tão longe de morrer
Mas fecho os olhos para viver
Haverá um sorriso ao lembrar de mim
E um coração alegre e satisfeito
Um homem fez tudo certo
Mas sem perder seu jeito
O que deixaremos?
O que você deixará?
Aquele mesmo lugar que sempre imaginei
Aquele lugar que eu queria estar
Mas era tão longe de mim
E cada dia...
Eu pensava, fechava os olhos, imaginava e sentia
Morar lá... Ah como eu quer!a
Mas que o mundo da voltas, e o destino e acaso são velhos amigos
Eu não sabia
O sorriso que morre no dia cinza
A lagrima que escorre da saudade que sempre vem
E se resta fingir felicidade que mal tem...
Penso que a bonança, que sempre vem depois da tempestade, chega antes para alguns e é tardia para outros.
Quem dera que fossemos sempre crianças, e a lembrança fosse algo a se esperar.
E se ainda existisse a inocência? e se os sonhos não custassem a chegar?
Quem dera voltássemos aos abraços sinceros, ao choro verdadeiro e a capacidade de amar. E tudo fosse apenas brincadeira, e os sorrisos mais sinceros estampassem o olhar. ~~ Quem dera...
Posso ter todos os defeitos do universo, mas o pior deles é ter um coração que sempre ama, sempre perdoa e sempre busca estar de bem com os outros corações.
O erro é uma peça fundamental na vida do ser humano. O verdadeiro homem sempre erra e assume seus erros. A vida é um ninho de belos pássaros onde muitas cobras ficam cercando e tentando te destruir. Ser chamado a atenção é ruim , mas as vezes é necessário. O teu inimigo é o espelho da tua vida, ele sempre vai apontar os teus defeitos, pois sabe que num tem nem 1/3 da tua capacidade.
Batalhas são como jogos de xadrez
onde nem sempre os que vencem tem :
a maior força, o maior exército , as melhores armas.
mas sim quem tem a melhor estratégia .
Lutar pelo que deseja é motivo de honra
alcançar o que se almeja é ser feliz
onde você mostra o que é pelo que fez.
Trapacear são para fracos
e perder honestamente
só os fortes sabem fazer
pois o segredo da verdadeira força
não estar em nosso músculos e armas
e sim em nossos corações e cérebros.
Buscar a sabedoria é enfrentar seus próprios medos
conquistá-la é ser vitorioso sem guerrear.
Os problemas nem sempre são formas de nos derrubar , mas sim de mostrar qual é o caminho errado a seguir . As dificuldades parecem colocar um ponto final, mas podemos transformá-lo em uma virgula e começar uma nova etapa. Viver é aprender que para estar certo foi preciso ser errado algum dia .
Nem sempre tudo o que você quer, você vai conseguir...
Um dia você consegue o que menos precisa! mas é o que mais faz diferença!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
