Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690884 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Antes de falar algo sobre alguém deveríamos sempre fechar os olhos e pensar:
- Isso que vou falar é a pura verdade?
- Isso que vou falar é o que gostaria que falassem de mim?
- Falando isso vou acrescentar algo de bom na vida dessa pessoa?

...

Inserida por AndreiaLoureiro

E tudo sempre começa com um olhar, sorrisos bobos aparecerão, sentimentos terão. Mais um dia chega magoa, aquela que vai te fazer chorar, que vai te fazer sofrer, mas vai sempre rir com as palhaçadas de seus amigos e essas magoas passarão, porque os amigos, ou melhor seus irmãos e suas irmãs sempre vão estar contigo e nunca vão querer ver você chorar. Nunca troque amizades por amores, amizades sempre vão estar lá, amores passa, mas ficam guardados.

Inserida por Taynamuniz

Sempre de cabeça levantada, para os inimigos verem meu sorriso.

Inserida por Taynamuniz

O bem sempre e o melhor caminho.

Inserida por chaveira

A vida é fantástica, um diamante vivo sem outro igual, e esta troca que nos leva a estarmos sempre precisando um do outro o torna ainda mais bela. Quem se atreve a dizer que não precisa de ninguém rompe as barreiras do egoísmo, negando a se mesmo a oportunidade de ver e viver a vida com muito mais amor.

Inserida por JUNIORSILVA1985

Chore, sorria e viva
Chore por que as pessoas são falas e sempre vao te magoar
Sorria por que na vida temos que mostrar o quanto somos fortes, mesmo estando destruido por dentro.
E viva por que ninguém é capaz de destruir alguem que é forte, alguém que não se abala por questões alheias.

Inserida por Stfanythuler

"Nunca mais sem você! És meu ser e meu viver. Eu sempre penso em te falar que quando ficas longe mim! um pedaço de mim! sinto faltar! Teu carinho, teu cheiro, teu dengo. Teu corpo quente minha mente sente necessidade! Saudade? Claro, faz parte, afinal! quem não sente falta da própria felicidade? Te amo meu amor, e esse rap eu fiz com mto amor! " - Clint Maciel

Inserida por clintmaciel

"Sempre ouvi dizer que a única coisa que caía do céu era a chuva... Sendo assim, lutarei eternamente para realizar meus sonhos e alcançar meus desejos! Força de vontade, fé, equilíbrio e dedicação são ingredientes importantíssimos para fazer esta receita render o máximo!"

Inserida por llcavalcante

Apesar de lindas, odeio escutar músicas românticas. Elas sempre me lembram você.

Inserida por jeozadaquemartins

O céu negro, mas estrelado, é e sempre será mais bonito que qualquer céu azul livre de nuvens!

Inserida por alvarosales

Traduzindo: CREDIBILIDADE aCREDIte sempre na possiBILIDADE

Inserida por Fulino

"Quem fala entre aspas, sempre pode justificar. E quem fala com reticências tem sempre espaço para dar continuidade..."

Inserida por saulotavares

Deixa ser, deixa acontecer. O que é natural sempre tem um sabor melhor no final.

Inserida por srplaysson

O tempo e a distância,
às vezes mostra que nem sempre
podemos infiltrar os nossos desejos
para serem os desejos das outras pessoas.
E que a nossa razão, nem sempre,
é razão do outro também.

Inserida por mariopires

Quem têm bons amigos tem tudo, nunca está sozinho e está sempre se alegrando com a presença deles em nossa vida.

Inserida por Maiconojames

*** Você Merece o Melhor! ***

Na vida tudo tem que ter um sentindo... e sempre tem, por pior que possa parecer... de algo muito ruim, sempre tiramos boas experiências..
Nas piores decepções, existem oportunidades, aprendizado e esperança. Recuse-se a aceitar um "não" como resposta.

Você merece o melhor!

Você deve isso a si mesmo para tornar-se ainda melhor.

Esforce-se em cada respiração, cada palavra, cada passo, cada gesto, para corresponder às suas potencialidades.
Seja melhor do que ontem, melhor do que há um minuto.
E no mais... Se algo não tiver bom... Mude! Se alguém não tiver te fazendo feliz... Troque!
A vida e uma só e passa rápido, não desperdice a oportunidade que lhe foi dada!

Inserida por THONKNUST

Nossa felicidade nem sempre está aonde procuramos ou aonde queremos.
DEUS tem mais, DEUS tem o melhor.
Aquilo que parece ser simples por fora ou por cima, por dentro se pode extrair o ouro...

Inserida por usuarioanonimo

Faça o que for necessário para ser feliz.

Buscamos sempre fazer o necessário para ser uma pessoa feliz, mais as vezes nos esquecemos que a felicidade é um sentimento "simples'', podemos encontra-lá e deixa-lá ir embora se não percebermos sua simplicidade.
Talvez devêssemos se preocupar mais com nossa consciência do que com nossa reputação, por que consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam sobre você. E ai, o que vale mais? Acredito que o que os outros pensam é um problema deles!
Procure a felicidade, mas não longe, encontre-a perto, nas coisas simples da vida, que muitas vezes não consiste em tudo que queremos, mais tudo que necessitamos.
A felicidade está bem ali, é só S A B E R O L H A R!

Inserida por caiqemar

e, de tudo, o que sobrar sempre será o suficiente para recomeçar. Eu falo de persistência, de lutas e de Esperança.

Inserida por Lickinha

Esse seu sorriso, ao vivo, ficaria em minha memória para sempre.

Inserida por CalebeSalviadeSousa