Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690880 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Ao Meu Sempre Melhor Amigo!

Sabe aquelas fotos?
Elas te denunciam...
Tudo de bom que você sabe ser,
Tudo de negativo que você faz...
Porque você resolveu dessa forma,
Ser assim? Imagino que não sabe?
Acho que nem imagina...
O mal, a dor, o sentimento,
Que deixa em mim!
Queria às vezes envolver você,
Num abraço apenas,
Sem nada mais te dizer,
Pois das palavras já cansei,
Hoje o que me resta é desejar,
Tudo de bom e certo pra você,
È pedir aos anjos que te ilumine,
E que sua estrela logo brilhe,
Saia deste mundo que,
Você finge viver,
Mas que apenas te agride...
Que não mais você se irrite,
Com aquelas verdades que te conto,
E que absorva minhas palavras,
Não porque sou um sábio...
Ao contrário,
Até mesmo de sofista você,
Já me intitulou,
Mas por que eu te amo...
Daquele amor puro e terno,
Constante e eterno.
Amor, que mesmo estando longe,
Não nos separou.

Inserida por rideacase

Tu me ensinaste a dizer sem medos e sem receios o 'pra sempre' e crer com convicção que pode existir uma companhia permanente quando há reciprocidade no amar. Aprendi na prática desse nosso amor.

Inserida por TamiresMonteiro

Sempre que me lembro do passado a dor volta em dobro.

Inserida por RitaMSilva

"Quando pedimos algo aos nossos filhos eles sempre reclamam e dizem que pedimos demais e ficam chateados. Memória curta a deles, não? Eles não lembram que em um passado proxímo faziam alguns gestos para que adivinhássemos o que eles queriam, pois ainda nem sabiam falar e enchiam de alegria os nossos corações quando adivinhavamos o que eles queriam. Ou fase maravilhosa e ímpar essa, lembro com muita saudade e com muito amor".

Inserida por Hildenice

Nunca diga sempre!

Inserida por Juniorfortini

Saiba sorrir sempre, porque no final seu sorriso será asas pra voar.

Inserida por draflor

Nem tudo são flores, mas nem sempre é primavera.

Inserida por Juniorfortini

Eu sempre preferi o frio. O único calor que aprecio é o do afeto, do carinho e do desejo transmitidos por pessoas que cruzaram o meu caminho ou se tornaram importantes em minha vida.

Inserida por dhiefersonlopes

Ser humano bixo estranho, nunca satisfeito, sempre querendo mais... Se enganando, se julgando, alguns com a beleza do carinho, outros com a dureza da palavra.

Inserida por tamaraoliveira

O sangue acompanha sempre, a guerra.

Inserida por Magkukulam

O maior amor de sua vida será sempre o seu último amor... Depois dele, ninguém mais terá espaço em seu coração!

Inserida por PLER

Como é dificil encontrar amigos verdadeiros. Daqueles que estão sempre ao nosso lado, dos que se pode contar em qualquer circunstancias. Do tipo que se doa, sem requerer algo em troca.

Inserida por VittFeitosa

Na vida tudo passa , mais oque é pra sempre é pra sempre.

Inserida por Naialina

Passei noites em claro, mudei meu eu interior mudei minha forma de pensar e agir, sempre pedi a DEUS que me mostrasse o caminho, que me mostrasse a luz para me livrar do que me fazia sofrer e chorar.
Aprendi que tudo isso foi parte da minha evolução, foi um preparo pra mim lidar com as coisas boas e não ficar eufórico quando algo de bom acontecer tenho em mim hoje todas as sensações boas que existem, e quero muito mais.

Inserida por guilhermekauling

A realidade que por mais carinhoso que você seja o dinheiro sempre vai está a sua frente.

Inserida por thierrycosta

As pessoas se enganam muito por usar sempre a emoção!!! Devemos seguir mas a razão e isso diminuiria nosso nivel de decepção!!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

Por mais simples que seja a nossa petição as pessoas em suas variadas atribuições, devem sempre ser orientada por Deus. Ne. 2 -4-6

Inserida por oseiasareas

'' Aconteça o que acontecer, seja la onde estiver eu sempre vou te amar,
Amor saiba que do mesmo modo que te amei ontem vou te amar hoje e amanhã ,e amanhã ...."

Inserida por ErichkFocka

Nos caminhos da vida nem sempre a estrada é limpa e perfeita, em alguns momentos podemos encontrar alguns BURACOS, mas faz parte, o importante é focarmos o nosso caminho, observar os buracos existentes e se possivel contorna-los, cair ou tropeçar não siginifica que temos que desistir, cada tombo, cada topada, ensina um lição e temos que tirar o melhor proveito dela, fique atento(a), resguarde-se, proteja-se e o melhor ira lhe acontecer!

Inserida por elber

Honestidade neste mundo. e pura ilusão! honesto estar errado e o errado sempre tem razão.

Inserida por cwlelo