Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Ao Meu Sempre Melhor Amigo!
Sabe aquelas fotos?
Elas te denunciam...
Tudo de bom que você sabe ser,
Tudo de negativo que você faz...
Porque você resolveu dessa forma,
Ser assim? Imagino que não sabe?
Acho que nem imagina...
O mal, a dor, o sentimento,
Que deixa em mim!
Queria às vezes envolver você,
Num abraço apenas,
Sem nada mais te dizer,
Pois das palavras já cansei,
Hoje o que me resta é desejar,
Tudo de bom e certo pra você,
È pedir aos anjos que te ilumine,
E que sua estrela logo brilhe,
Saia deste mundo que,
Você finge viver,
Mas que apenas te agride...
Que não mais você se irrite,
Com aquelas verdades que te conto,
E que absorva minhas palavras,
Não porque sou um sábio...
Ao contrário,
Até mesmo de sofista você,
Já me intitulou,
Mas por que eu te amo...
Daquele amor puro e terno,
Constante e eterno.
Amor, que mesmo estando longe,
Não nos separou.
Tu me ensinaste a dizer sem medos e sem receios o 'pra sempre' e crer com convicção que pode existir uma companhia permanente quando há reciprocidade no amar. Aprendi na prática desse nosso amor.
"Quando pedimos algo aos nossos filhos eles sempre reclamam e dizem que pedimos demais e ficam chateados. Memória curta a deles, não? Eles não lembram que em um passado proxímo faziam alguns gestos para que adivinhássemos o que eles queriam, pois ainda nem sabiam falar e enchiam de alegria os nossos corações quando adivinhavamos o que eles queriam. Ou fase maravilhosa e ímpar essa, lembro com muita saudade e com muito amor".
Eu sempre preferi o frio. O único calor que aprecio é o do afeto, do carinho e do desejo transmitidos por pessoas que cruzaram o meu caminho ou se tornaram importantes em minha vida.
Ser humano bixo estranho, nunca satisfeito, sempre querendo mais... Se enganando, se julgando, alguns com a beleza do carinho, outros com a dureza da palavra.
O maior amor de sua vida será sempre o seu último amor... Depois dele, ninguém mais terá espaço em seu coração!
Como é dificil encontrar amigos verdadeiros. Daqueles que estão sempre ao nosso lado, dos que se pode contar em qualquer circunstancias. Do tipo que se doa, sem requerer algo em troca.
Passei noites em claro, mudei meu eu interior mudei minha forma de pensar e agir, sempre pedi a DEUS que me mostrasse o caminho, que me mostrasse a luz para me livrar do que me fazia sofrer e chorar.
Aprendi que tudo isso foi parte da minha evolução, foi um preparo pra mim lidar com as coisas boas e não ficar eufórico quando algo de bom acontecer tenho em mim hoje todas as sensações boas que existem, e quero muito mais.
As pessoas se enganam muito por usar sempre a emoção!!! Devemos seguir mas a razão e isso diminuiria nosso nivel de decepção!!!!
Por mais simples que seja a nossa petição as pessoas em suas variadas atribuições, devem sempre ser orientada por Deus. Ne. 2 -4-6
'' Aconteça o que acontecer, seja la onde estiver eu sempre vou te amar,
Amor saiba que do mesmo modo que te amei ontem vou te amar hoje e amanhã ,e amanhã ...."
Nos caminhos da vida nem sempre a estrada é limpa e perfeita, em alguns momentos podemos encontrar alguns BURACOS, mas faz parte, o importante é focarmos o nosso caminho, observar os buracos existentes e se possivel contorna-los, cair ou tropeçar não siginifica que temos que desistir, cada tombo, cada topada, ensina um lição e temos que tirar o melhor proveito dela, fique atento(a), resguarde-se, proteja-se e o melhor ira lhe acontecer!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
