Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Opinião dos outros é igual venda de cartão de crédito por telefone, você recusa mas sempre tem um oferecendo.
*** Meus Textos ***
Escrevo quando meus sentimentos mostram as palavras... por isso sai sempre assim... Verdadeiro.. É bom ler e sentir sinceridade no texto... É bom sentir que com palavras entram na vidas das pessoas... que consigo agradar, emocionar, trazer boas lembranças a tona, fazer sentimentos reavivar e até morrer, bom poder está em contato mesmo quando estou longe..
Claro que sempre tento ter cuidado pra não fazer de meus textos, uma arma e sim um caminho!
Melhor que ser não compreendido, é ser mal interpretado!
Nem sempre as palavras dão razão a vida, as vezes um olhar, um pequeno gesto podem traduzir muito mais verdades.
Sempre foi um grande questionamento da Teologia a ordem de conversão. O que vem primeiro? a regeneração ou a crença? Supralapsarianismo, Infralapsarianismo ou Arminianismo? Pois bem, o que importa de fato é que a Graça sustenta qualquer teoria, e que os questionamentos da Teologia não são maiores do que as verdade de Deus. Não confunda Teologia com verdade. A verdade é o que está em João 3 -16. Creia, independente da circunstância, ele é fiel para te perdoar e te livrar de toda injustiça!
Os amigos nunca abandonam, sempre estão por perto para que possa ajudar, e às vezes seus amigos também poderão ser ajudados por você, sendo assim coloque uma meta em sua vida, viver ser feliz lutar e mudar para um novo mundo conquista, onde será mais forte e jamais contará com a sorte e assim vai ter o poder de decisão usando á sua fé eu o seu coração.
Independentemente da situaçao atualmente em que voce se encontra, confie sempre no ser superior no qual tem o poder de mudar e fazer acontecer o que se julgava impossível.
Sua felicidade para os outros pouco importa,cuida de você,pensa em você,porque o resto sempre será o resto e nada mais que isso,e você sempre será você,enquanto Deus permitir!
Mesmo quando penso que estou sozinho na verdade nunca estive! pois tem aguém que sempre me vigia dia e noite, e as vezes até fala comigo em meu pensar, basta confiar e orar
Aprendi que nada do que agente faz ou fala fica encoberto para sempre, sempre tem alguém que vê, ou ouve, então perceba e entenda, uma palavra lançada e algo feito não volta atrás, e sempre chega aos olhos ou ouvidos de quem você não queria que soubesse!
Hoje me perguntaram se eu me arrependo de algo..Logo pensei em responder o que respondo sempre e o que muitos respondem "só me arrependo do que não fiz", o que é pura mentira..
Sempre que nos fazem esse tipo de perguntas, na mesma hora vem milhoes de coisas que nos arrependemos, ou até mesmo poucas coisas, mas nós sempre nos arrependemos de algo, independente de ser sentimental, sobre relacionamentos, ou sobre coisas materiais..
Mas por orgulho, dizemos que não nos arrependemos de nada que fizemos e de tudo que não fizemos..ah o orgulho!
Esse infelizmente sempre vem na frente..Levantando muros, fechando portas, janelas, e outras coisas..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
