Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690880 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

A maioria é sempre minoria perante a verdade.

Inserida por RamnSosa1996

Opinião dos outros é igual venda de cartão de crédito por telefone, você recusa mas sempre tem um oferecendo.

Inserida por ariellisboa01

*** Meus Textos ***

Escrevo quando meus sentimentos mostram as palavras... por isso sai sempre assim... Verdadeiro.. É bom ler e sentir sinceridade no texto... É bom sentir que com palavras entram na vidas das pessoas... que consigo agradar, emocionar, trazer boas lembranças a tona, fazer sentimentos reavivar e até morrer, bom poder está em contato mesmo quando estou longe..
Claro que sempre tento ter cuidado pra não fazer de meus textos, uma arma e sim um caminho!
Melhor que ser não compreendido, é ser mal interpretado!

Inserida por THONKNUST

Nem sempre as palavras dão razão a vida, as vezes um olhar, um pequeno gesto podem traduzir muito mais verdades.

Inserida por alfredopaes

Sempre foi um grande questionamento da Teologia a ordem de conversão. O que vem primeiro? a regeneração ou a crença? Supralapsarianismo, Infralapsarianismo ou Arminianismo? Pois bem, o que importa de fato é que a Graça sustenta qualquer teoria, e que os questionamentos da Teologia não são maiores do que as verdade de Deus. Não confunda Teologia com verdade. A verdade é o que está em João 3 -16. Creia, independente da circunstância, ele é fiel para te perdoar e te livrar de toda injustiça!

Inserida por tiagobelinha

Mesmo longe sempre tem alguém que lembra da gente.

Inserida por TaianeMS

Você foi e sempre será meu eterno amor.

Inserida por gabrielachagas

Parabéns... Alegria hoje, felicidade sempre.

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Procure sempre ter uma pulga atrás da orelha, fique sempre alerta

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Ser humano é ser feliz dentro da própria história e continuar a viver sempre.

Inserida por AndersonCDO

Os amigos nunca abandonam, sempre estão por perto para que possa ajudar, e às vezes seus amigos também poderão ser ajudados por você, sendo assim coloque uma meta em sua vida, viver ser feliz lutar e mudar para um novo mundo conquista, onde será mais forte e jamais contará com a sorte e assim vai ter o poder de decisão usando á sua fé eu o seu coração.

Inserida por betobraga

Independentemente da situaçao atualmente em que voce se encontra, confie sempre no ser superior no qual tem o poder de mudar e fazer acontecer o que se julgava impossível.

Inserida por MarinaAmanda

Sua felicidade para os outros pouco importa,cuida de você,pensa em você,porque o resto sempre será o resto e nada mais que isso,e você sempre será você,enquanto Deus permitir!

Inserida por pabloorios

Temos que nos reinventar sempre, mas o importante é trocar a casca sem trocar o que temos dentro

Inserida por jot4pe

Mesmo quando penso que estou sozinho na verdade nunca estive! pois tem aguém que sempre me vigia dia e noite, e as vezes até fala comigo em meu pensar, basta confiar e orar

Inserida por dudakauan

O próximo obstáculo, nem sempre está a sua frente, as vezes está dentro de você mesmo...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

As vezes posso ser triste, uma vida sempre alegre nos priva de momentos únicos de reflexão.

Inserida por leoreiss

Sofra sempre sorrindo.

Inserida por Teecaah

Aprendi que nada do que agente faz ou fala fica encoberto para sempre, sempre tem alguém que vê, ou ouve, então perceba e entenda, uma palavra lançada e algo feito não volta atrás, e sempre chega aos olhos ou ouvidos de quem você não queria que soubesse!

Inserida por AHurtton

Hoje me perguntaram se eu me arrependo de algo..Logo pensei em responder o que respondo sempre e o que muitos respondem "só me arrependo do que não fiz", o que é pura mentira..
Sempre que nos fazem esse tipo de perguntas, na mesma hora vem milhoes de coisas que nos arrependemos, ou até mesmo poucas coisas, mas nós sempre nos arrependemos de algo, independente de ser sentimental, sobre relacionamentos, ou sobre coisas materiais..
Mas por orgulho, dizemos que não nos arrependemos de nada que fizemos e de tudo que não fizemos..ah o orgulho!
Esse infelizmente sempre vem na frente..Levantando muros, fechando portas, janelas, e outras coisas..

Inserida por jessicaribeiro93