Nao Existe mal que Dure pra Sempre
O tempo vai passando e nada nunca muda. É sempre a mesma sucessão de erros do passado que insistem em permanecer no presente.
"Chamamos de perfeito tudo aquilo que aos nossos olhos parece ser perfeito, porém, sempre achamos errado o que essa tamanha perfeição nos causa, quando o verdadeiro culpado fora sua própria percepção ao acreditar que algo pode ser perfeito o suficiente para nunca errar, para nunca magoar e para nunca fraquejar."
FELIZES PARA SEMPRE
De repente nós dois , quem sabe?
Nos encontramos por aí,
Num acaso talvez!
E possamos desfrutarmos deste amor,
E então sermos felizes,
Nesta vida, de uma vez....
Elciomoraes
Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo!
sempre com tamanha sabedoria poe tudo no seu lugar, afasta as coisas ruins e me surpreende com coisas boas.
O melhor é que está sempre do meu lado.
Acordei com uma alegria boa de viver... aquela que sinto sempre que acho que alguma coisa vai dar certo. E foi ai que a ficha caiu. Eu acho que vai dá, mas nunca dá. Talvez esse seja meu problema, estou sempre correndo no caminho da ilusão. E por isso, acabo sempre tropeçando. Caindo no abismo que é a realidade.
Temos que dizer o que sentimos as vezes; nem sempre o silencio funciona. E nem toda ferida conhece a cura com o tempo, mas sim com remédios viciantes, que usado com consciência você pode obter a cura.
E porque você sempre chega e depois se vai como uma onda apresada e sem rumo... Você é o mar em eterno movimento.
Porque a gente tem o poder de arrancar sorrisos ou lagrimas das pessoas, e a opção nem sempre e nossa ,mais é bom arrancar sorrisos ,suspiros mais não lagrimas.
Serenidade Sempre
Todo homem sábio é sereno.
A serenidade é conquista que se consegue a esforço pessoal e passo a passo.
Pequenos desafios que são superados; irritação que se faz controlada; desajustes emocionais corrigidos; vontade bem direcionada; ambição freada, são experiências para a aquisição da serenidade.
Um Espírito sereno, já se encontrou consigo próprio, sabendo o que, exatamente, deseja da vida.
A serenidade harmoniza, exteriorizando-se de forma agradável para os circunstantes.
Inspira confiança, acalma e propõe afeição.
O homem sereno já venceu grande parte da luta.
Que nenhuma agressão exterior te perturbe, levando-te à irritação, ao desequilíbrio.
Mantém-te sereno em todas as realizações.
A tua paz é moeda arduamente conquistada, que não deves atirar fora por motivos irrelevantes.
Os tesouros reais, de alto valor, são aqueles de ordem íntima, que ninguém toma, jamais se perdem e sempre seguem com a pessoa.
Tua serenidade, tua gema preciosa.
Diante de quem te enganou, traindo a tua confiança, o teu ideal, ou envolvendo-te em malquerença, mantém-te sereno.
O enganador é quem deve estar inquieto, e não a sua vítima.
Nunca te permitas demonstrar que foste atingido pelo petardo da maldade alheia.
No teu círculo familiar ou social sempre defrontarás com pessoas perturbadas, confusas e agressivas.
Não te desgastes com elas, competindo nas faixas de desequilíbrio em que se fixam.
Constituem teste à tua paciência e serenidade.
Assim, exercita-te com essas situações para, mais seguro, enfrentares os grandes testemunhos e provações do processo evolutivo. Sempre, porém, com serenidade.
Saia de casa pronto pra guerra da vida, saia sempre fortalecido, caso contrário aprenda com suas derrotas, mas não lamente o tempo perdido, e lute novamente.
Eu nunca pensei em voce como errado, nunca pensei como acaso , sempre pensei em voce como verdade eternidade e sorrisos, sem saber eu que voce , nao fazia parte de conto de fadas, nao sabia eu que voce nao era um personagem , no qual eu poderia mover remover, querer e nao querer, ser ou nao ser, nao sabia eu que voce era livre, e que eu tbm era, minha cabecinha confusa e infeitacada sempre achava que o mundo era lindo demais, perfeito demais, tinha muito mais, onde havia muito pouco, até que ali eu descobri que tudo que eu idealizava nao passava, de um mito, uma lenda, uma falsa cultura, que me fazia acreditar, que o mundo real era de brinquedo, e que o mundo das fadas, era onde iria construi minha linda e infeliz historia, até que uma tapa cara me acordou, dizendo: acorda menina, para de pensar em principes e em um castelo, o maximo que voce, vai encontrar é um sapo, numa poca de uma chuva de ontem.
Sempre tomamos decisões em base de momentos qe vivemos'...
...e no fim' acabamos vivendo uma mentira por que não notamos qe são apenas momentos'
Nem sempre é tudo tão maravilhoso'
Mas a vida da um jeito de te enganar'
Mas no fim' no fim você sabe que é tudo ilusão'
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
