Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690837 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

"Você sempre me tirou o sono".
Haredita Angel
31.08.13

"Ela sempre traz consigo aquele sorriso de chegada,
aquele cheiro de flor e aquela alegria de passarinho
cantando na floresta."
Haredita Angel
17.07.23

"Nem sempre dá pra gente fazer o certo,
daí a gente faz o que é preciso."
Haredita Angel
07.08.25

"Ainda carrego em mim aquele sentimento antigo que o amor tem que ser para sempre!"
Haredita Angel
18.02.26

"Ela é o mar a me levar sempre para as profundezas, onde perco o fôlego e a paz!"
Haredita Angel
02.06.25

A única pessoa que sempre estará consigo mesmo é a si mesmo.

A vida é maravilhosa,porém os contratempo da vida nos traz dissabores mas sempre almejando coisas boas porque ávida só nos traz felicidades

⁠Aqueles que lutam contra os padrões da sociedade, são sempre os que por eles são desfavorecidos.

"O amor...sempre...o amor...fonte inspiradora...na alegria...na tristeza...a fonte inspiradora...se chama...Amor."💕

Nesse aniversário como todo o ano te desejo: Que a força do Senhor possa sempre te guiar, O poder do Senhor te defender. A misericordia do Senhor te capacitar. A graça do Senhor te renovar. A sabedoria do Senhor te ensinar. E as mãos do Senhor te proteger! Feliz Cumpleaños!"

—By Coelhinha

"Para aqueles que querem cantar, sempre haverá uma canção."


—By Coelhinha

“Que sejamos sempre capazes de enxergar a grandeza de Deus mesmo nas pequenas coisas em que se quer podemos resolver sozinhos senão fosse o Senhor para nos guiar."


─By Coelhinha

*


"Sempre observo amanhecer
e o entardecer,
falando comigo através de Paisagens..."


***

"Eu.de zona leste.e você de zona sul a. Favela. É. Um Problema social sempre. Foi perigoso só para. Quem. É. De. Lá. Os manos.Não vacila"

*
"Sempre observo o amanhecer
e o entardecer,
falando comigo através de paisagens..."


***
( Francisca Lucas )
____________________

⁠Mãezinha
Me lembro sempre do seu sorriso
Ao ensinar as coisas simples da vida
Orientando sempre a seguir o caminho certo.

Infelizmente pra contrariar quem vc amava
Segui o caminho inverso.
Entre linhas e escritas,
As lembranças surgem nos meus versos.

Ao som de Paulo Sérgio, vc sempre me disse.
"QUERO VER VOCÊ FELIZ !!!"

Sim!!!
Você sempre fez de tudo pra que isso fosse possível.

Apesar das desventuras e desgostos que a vida nos ofereceu.
Seguiu sempre com a cabeça erguida
Em companhia de sua fé
E sua esperança inabalável.

Recordações de nossas danças ouvindo "RadioGaga" e "Crazy Little Thing Called Love" do QUEEN.
(Minha mãe amava o Freedie Mercury)

Mesmo sem saber a letra, cantávamos limpando a casa se divertindo, todos domingos antes do pai chegar.

Quando ele chegava, ia assistir o futebol e dormir no sofá.
A Rô sempre trazia alguma novidade e historias divertidas, as vezes trazia um álbum de música pra gente ouvir ou comprinhas que ela fazia.

(Eu e você adoravamos quando ela trazia Donut's rsrsrs).

Geralmente no final da tarde íamos pro quarto rir e se divertir assistindo Silvio Santos.
E ficar esperando os números da Tele Sena
Na esperança de ganharmos um casa e mudar o rumo da nossa história.

Foi a melhor fase das nossas vidas .

Te amo tanto minha mãe. !!!

Vou seguir sempre seus os ensinamentos para uma vida próspera e ser feliz.

Se pudesse voltar ao passado
Sabendo o que seria do futuro
Teria te incentivado a ser mais livre

Tenho certeza que seu sorriso lindo seria marca estampada sobre as tristezas

Vc que sempre sonhou em viagens e festas
Conhecer Paris, viajar de avião, morar em uma casa maravilhosa em algum paraiso desse mundão.

Me lembro do seu chaveiro com a torre Eifel que a senhora vislumbrava em pura emoção.

Que pena, minha mãe...
Essa vida foi muito injusta com você.
Você tinha tantos sonhos ainda para viver.

Me arrependo de ter vencido alguns conflitos
Que me levaram a me perder nas luxurias do mundo
Perdi feio a batalha
E você sempre venceu a guerra por mim.

Carrego sempre uma medalha de honra em meu peito.
O orgulho de ser filho de
Maria de Fátima Lima Pinheiro.

A Paraibana mais linda que eu já vi
Aquela que me apaixonei ao abrir meus olhos a primeira vez
Quem me chamou de filho e me ensinou tudo o que sei.
Ela, que lutou bravamente como uma guerreira pra que não faltasse o pão na mesa ao amanhecer.

Que desafiava os brutamontes no metrô lotado, quando me carregava recém nascido em seu colo pra disputar uma vaga de assento adequado.

E foi assim até o fim da minha infância.
Ela sempre acertando meu despertador, e preparando meu café, pra eu não perder a hora da escola e não ficar com fome durante o dia.

A pessoa que escondia moedinhas na minha mochila pra eu sempre ter um trocado.

Ela que mesmo não sabendo o conteúdo da matéria, estudava pra me ajudar a tirar notas boas.
Quem me incentivava nos meus sonhos mesmo sendo contra alguns deles.
Que me presenteava aleatoriamente sem datas especiais.

Porque para ela, o importante era ser feliz.

Lembro que vivia dizendo:
"Não me apareça com criança em casa, que nem quero ver nem pintada de ouro!!!"
Mas tratou todos os netos como seu legítimo tesouro.

Sinto tanta falta das broncas sem sentido que você me dava.
As vezes brigava comigo, só pq tinha imaginado que eu poderia fazer algo errado.
E ficava brava demais quando eu não me alimentava.

Ah minha mãe!!!
Quanto orgulho tenho de você.
Só você, sabe o quão duro foi suas batalhas.
E o tanto que lutou para vencer.

Obrigado, por todo amor que compartilhou.
Saudades véinha... beijos do seu filho, com muito amor.

Thibor

Tenta sempre ser o melhor, porque, tanto o ruim quanto o bom serão lembrados, mas apenas os bons serão convidados.

Viver é perigoso. Sempre acaba em morte.


​ A Ilusão das Vitrines


​"A vida dos outros é sempre um recorte escolhido, nunca a história completa. Não se perca na comparação com o que é feito para ser visto; foque no que você sente por dentro."


Lúcia Reflexões &Vida

"Seja como o horizonte: infinito em possibilidades e sempre pronto para receber um novo sol, não importa quão escura tenha sido a noite anterior."


SerLúcia Reflexões