Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690837 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

A lua conhece meus segredos, o mar escuta minha voz, e ambos sabem que meu amor sempre encontra você em nós.


DeBrunoParaCarla

"O riso encontra companhia fácil;
a dor verdadeira, quase sempre, caminha sozinha."


Ou, mais enxuta:


"Sorrimos acompanhados, mas choramos a sós a dor que ninguém aprendeu a ler."


Ou, com um fio de esperança ao final:


"A alegria reúne uma plateia; o sofrimento profundo costuma conhecer só o silêncio, até que alguém, enfim, se disponha a escutá-lo."

Felicidade pra mim sempre foi prazer descontrolado ou amor obsessivo...
Dessa vez é a tal da luxúria, não com um significado normativo e pecaminoso, mas é que se torna impossível separar luxúria de paixão nesse ponto.

Pq esse ponto?????↑


É difícil saber que minha alma só quer a satisfação familiar da vida comum noturna.




Isso é para todo mundo, entenda seus desejos e os realizem, mesmo que envolvam coisas estranhas, ninguém tem podridão no centro da alma, então dá para satisfazer esse centro com coisas tão simples quanto um beijo, doom, um poste de luz, fazer conteúdo, ter descendentes, comer, dormir....
Como uma sábia raposa azul já diria:
"Vc não vê a verdade?
Eu estou louco ou você está cego!"
-cara aleatório


No fim o ser humano deseja criar descendentes e curtir a noite.
Tudo que já estudei leva e sempre levou e sempre levará a isso.
Desde Mussolini até Nick Land, ninguém nega esse desejo de liberdade e êxtase, de transcendência que acóde todos nós.

A mentalidade sempre foi o início, a excelência sempre foi o caminho e a gestão sempre foi o palco.

⁠O beija-flor ele sempre está a procura da flor mais bonita e perfumada do campo. Mas você acredita que ele também cheira flores que estão quase morrendo? E sabe porque?
Sim, porque mesmo que ele encontre a mais perfeita e cheirosa flor do jardim, mesmo assim ele ainda dá atenção para aquelas flores que todo mundo já desistiu de tentar encontrar o seu verdadeiro perfume; mas ele não se importa, ele só quer cuidar e dar amor para a flor mesmo ela estando murchada.

⁠Você continua linda como sempre, seu sorriso é algo resplandecente, seu olhar selvagem encantador, seu corpo cheio de curvas e de muito amor. Sua vida não é fácil como muitos imaginam , só você sabe a sua correria, só você sabe o que teve que deixar de lado pra viver esse momento que te ilumina. Mas você não desistiu, nem quando a vida tirou de você o seu porto seguro, nem quando ela te derrubou e disse que você era fraca, você não desistiu, continuou olhando pra frente e até hoje não parou. Você é o girassol mais teimoso que já plantei, passando pela chuva, pelo frio, pelo extremo calor você sempre está lá de pé, sempre está lá olhando para frente como se nada tivesse acontecido e sempre com um grande sorriso lindo e uma vontade enorme de vencer.

Para: Íris 🌻

⁠sua cabeça sempre foi e sempre será
o alvo do sistema

A ignorância nem sempre é a falta de conhecimento; às vezes é o excesso de certezas.

A mente mente. E quase sempre mente sobre você para você.

O nosso cotidiano nos oportuniza muitas vivências, é sempre bom registrarmos cada uma delas como se fosse única. Pois dificilmente elas irão se repetir novamente em outra ocasião.

A excelência sempre esteve disponível como escolha. Quando amor, resiliência e consciência caminham juntos, a gestão ganha vida. A Gestão com Alma integra: resultado e propósito, processo e pessoas, desempenho e sentimento, e isso muda tudo. A excelência deixa de ser pressão e passa a ser expressão.

Te amo duas vezes...


Eu sempre amei você,
desde o início,
desde o silêncio,
desde sempre...
desde o nada que já era tudo.


Antes de saber quem você era,
antes de entender o que seria
na minha vida.


Não sei se foi o poder da chama gêmea —
da junção divina —
mas te amei bem antes...


Talvez seja a força das almas,
o laço antigo,
a chama gêmea —
essa união que não se explica,
mas que se sente...
com a pele,
com o coração.


Não sei se fui eu quem amou primeiro,
ou se apenas reconheci
um amor que já me habitava.


Quando soube de tudo,
não houve espanto,
nem dúvida.
Só permaneci —
amando.
Como se já soubesse.


Meu corpo já ansiava o seu,
meus pensamentos já te buscavam,
meu coração…
já era teu.


Já amava com toda a intensidade,
já sentia saudade.
E eu, sem perceber,
já tinha desistido de tudo
por você.


Não sei onde termina o amor
e onde começa a conexão de almas.
Talvez nem exista fronteira.


Porque, se for assim,
em total lucidez,
declaro —
nesta vida corpórea
e na outra espiritual —
eu te amo duas vezes.

Talvez nunca tenha sido depressão…


Sempre pensei que a depressão fosse excesso…
sentir demais, transbordar por dentro.


Mas, outro dia, ouvi que talvez seja o oposto:
a falta.


E, de repente… fez sentido.


Atualmente, todos se veem
como depressivos…


E muitos estão apenas no lugar errado,
entre pessoas que não sabem acolher…


como um peixe fora d’água,
tentando respirar onde não há vida.


E tudo o que querem
é que o afeto que oferecem
um dia retorne.


São almas gentis,
que não se encaixam em um mundo
onde a hipocrisia virou costume.


Porque, às vezes, não é sobre sentir muito —
é sobre sentir o suficiente em um universo
pequeno demais.


Com seres presos em uma caixa
de autossuficiência…
onde não enxergam o próximo.


E, então, se decepcionam…
principalmente quando são
esquecidas, ignoradas, diminuídas.


Mas, lá no fundo —
bem no íntimo —
sabem.


Sabem que são luz.


E talvez doa justamente por isso:
porque sentem quando tentam apagá-las.


Sentem tanto…
que, às vezes, nem conseguem entender
o que se passa dentro de si.


E é nesse silêncio confuso
que nasce o chamado:


aproximar-se de Deus.
Não como fuga —
mas como reencontro.


Porque há um despertar acontecendo,
mesmo que doa, mesmo que pese.


E todo crescimento…
carrega um pouco de sacrifício.

"Sempre precisarei de Sua Luz, Oh Criador de todas as coisas, para iluminar minha caminhada, pois somente assim, adquiro coragem para prosseguir! Não há nada neste mundo que possa suprimir todas as minhas angústias e este desamparo existencial, pois o único pertencimento que faz sentido para mim, é Contigo!"

....Gostar por gostar
tudo mundo gosta, amar por amar daí já é
diferente, o amor sempre deve estar presente.
O amor pode até iludir e enganar, mais presente
pode crer que sempre vai estar.....

"A vida raramente se revela em clarins. Quase sempre ela se anuncia no canto de um pássaro, na luz de uma janela ou na coragem silenciosa de quem decide levantar-se mais uma vez."

Sempre haverá a distração para tirar a nossa atenção em alguma coisa que precisamos estar de olhos abertos, as vezes isso poderá ser nosso maior aliado para as coisas ruins ou pessoas maldosas que queiram nos atingir.
A Bíblia nos ensina: "Vigiai e orai"

A luz que transforma é
sempre a que chega
sem pedir permissão.

O perdão é uma coisa difícil, sabe por quê? Porque nem sempre a gente está disposto a matar o nosso ego!

"Foque sempre em Deus, que o resto é vitória, nunca se esqueça disso, Jesus esteja com você"