Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690855 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O perdão é uma coisa difícil, sabe por quê? Porque nem sempre a gente está disposto a matar o nosso ego!

"Foque sempre em Deus, que o resto é vitória, nunca se esqueça disso, Jesus esteja com você"

Ele sempre vem à consciência através das situações.⁠

"Ela nunca vai me dar parabéns por nada. Eu sempre serei essa coisa sem nome na vida de todas as pessoas da minha família."

"Algumas pessoas se orgulham da quantidade de opções que têm. Eu sempre admirei quem sabe reconhecer quando uma boa opção já é suficiente."

VECCHIA SIGNORA

A história quase nunca
É fidedigna aos fatos
Ela sempre muda
Muda nos momentos
Em que revive- se.
A vecchia signora,
Ao se despir
Das mazelas
Do passado...
Rejuvenesce e
Transborda
vigor e luz
Caminho este
Que a conduz
A eternidade.

110626

"⁠Se nada dura pra sempre, por favor seja meu nada"

Minha Nonna Italiana que era uma mulher sábia, sempre dizia:
Se cada um ao invés de bisbilhotar e cuidar da vida dos outros, cuidasse mais da sua vida, não teria tempo de bisbilhotar e cuidar da vida alheia!!!
PS: Cuide da sua vida, arrume alguma coisa útil para fazer, leia um livro bom, largue as fofocas do Whatsapp!!!

Muitos acreditam que na vida, a batalha sempre foi vencer os outros.
Mais a batalha mais difícil é vencer a si mesmo.


Muitos quando se perde na própria sombras, entram em desespero.
Dominar o caos na sua mente, é o obstáculo mais difícil.


E quando se toma controle disso! Surge uma luz, renovando as forças e a esperança.


O mundo vai tentar te quebrar, vai rir das suas quedas, das amargas derrotas.


Mais aquele que na sua mente domina o caos! Não se intimida com as dorratas ou a escuridão.


A luz que pode resucitar o ímpio, e tirar ele do medo! É a alegria da alma que nos enche de fé.
Aquele que anda na luz, pode vencer qualquer obstáculo, até a si mesmo.

"Tudo que foge ao nosso controle, sempre estará no controle de Deus"

Nem sempre a solidão é um sinal de perda. Muitas vezes, ela é o ambiente onde o caráter amadurece, longe das influências que sufocam o crescimento e das máscaras que impedem a autenticidade.

Que hoje e sempre vocês possam dividir e conquistar com seus amores a felicidade, a prosperidade, a paz que cada casal merece, a vocês homens nao esqueçam que até uma flor dada com carinho significa para uma mulher um tesouro inestimável.


Fabio Alexandre
Estudante.

As experiências que temos sempre nos fazem mais fortes, mais maduros.

⁠Senhor, tu em todos os momentos me conduzes, com suas palavras estás sempre a mim ensinar, tu me ensinas a viver, me conduzes a amar e mim ensinas a perdoar, me conduz a ser humilde para mim elevar, lá para o céu!

Assim como o ar, a verdade está ao nosso redor, silenciosa, mas sempre presente e necessária.

Na oração usamos a mais pura tecnologia: mesmo sem conexão com a internet, a resposta sempre chega — exatamente aquela de que realmente precisamos.

"Nosso coração precisa de muito amor,
essa é a verdade."

Porque o amor sempre resolve os problemas... É incrível. As vezes parece que não... As vezes a gente acha que acabou tudo, mas o amor sempre reconstrói tudo. É impressionante.

Temos mil motivos para sorrir com a vida e suas lições. E como sempre digo a saúde é o único motivo que pode nos trazer as lágrimas mais sinceras.

Sobre desamor tenho graduação e certificado de doutorado. Porém, minha teoria é, e sempre será o amor. Não gosto do pretérito e o pretérito imperfeito eu julgo como covarde. Sou imediatista! Cada batimento cardíaco é um tempo sentimental. Gosto de conjugar tudo no presente.

⁠Quando você carrega ódio de algo ou alguém, você sempre levará ele com você. Então se desapegue dos sentimentos ruins, estes, nunca te deram bons frutos. O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Aprenda com as lições da vida que tudo de ruim é aprendizado. Faz parte do nosso processo de evolução. Nada é por acaso! A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena. Serão muitos os exemplos de maldade para que os exemplos de bondade se tornem eternos. Quem não se foca no presente não fica pra história. Se hoje o dia amanheceu triste, faça a noite ficar feliz.
Duvide da palavra de um homem, mas nunca de um homem de palavra. Saiba o valor de sua palavra, por isso tenha cuidado com o que vai ouvir, calar ou falar. Cada um só dá o que tem! Não podemos carregar o sentimento dos outros, somos responsáveis apenas por nós mesmos. Seja responsável pelas suas emoções!