Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690832 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Ainda dá tempo. Ainda dá tempo de se procurar, de se reinventar, de se tornar aquilo que sempre sonhou ser. Ainda dá tempo de mudar, de recomeçar, de se reconstruir aos poucos, passo a passo, sem pressa.

Ainda dá tempo de abrir um novo negócio, explorar novos caminhos, descobrir lugares que jamais imaginou. Ainda dá tempo de mudar de carreira, traçar novos desafios, alcançar sonhos que pareciam perdidos.

Ainda dá tempo de viver um novo amor, se entregar, se casar, ter filhos ou simplesmente cuidar de si mesmo. Ainda dá tempo de adotar hábitos, transformar sua rotina, se aproximar da pessoa que você deseja ser. Sabe por quê? Porque enquanto houver vida, respiração, força no corpo e coragem no coração, tudo pode mudar. Vá em frente. Sem medo. Com fé, esperança e otimismo. Não dê ouvidos a quem tenta te limitar. Quando chegar lá, olhe para trás e se orgulhe. Agradeça a si mesmo por ter acreditado, por ter deixado o que não servia e por ter lutado pelos seus sonhos.

Ainda dá tempo. Ainda dá tempo de se procurar, de se reinventar, de se tornar aquilo que sempre sonhou ser.

Ela diz que você perdeu o controle,
mas o tempo nunca esteve nas suas mãos, sempre esteve nas mãos de Deus. Ansiedade é a pressa de quem esqueceu que existe cuidado. É viver um futuro que ainda não chegou e deixar de viver o presente que já está aqui. Você não precisa correr mais rápido que os planos, precisa aprender a confiar no ritmo dAquele que escreve sua história.

Nem sempre o sol precisa aparecer para o dia ser bonito,
às vezes, basta a tua esperança.

Nem sempre o mais forte é quem avança. Ás vezes é quem sabe esperar sem desistir.

Nem sempre dá pra entender o agora, mas a fé ensina a confiar no depois.

Quando a alma desacelera, Deus finalmente encontra espaço para sussurrar aquilo que sempre tentou te dizer

O silêncio é o lugar onde Deus fala baixo. Nem sempre com palavras, às vezes com leveza. Com um vento, com uma lembrança, com a paz que chega sem explicação. É preciso estar quieto o bastante para perceber.

O inferno raramente começa no fim da vida, quase sempre começa nas pequenas concessões.

Mudar exige uma ruptura que nem sempre é visível para os outros, mas é muito clara para você.

O esgotamento faz você acreditar que algo em você quebrou para sempre.

Palavras folheiam conversas
do passado, essas fofoqueiras
que sempre recontam fatos e,
coisas quase acontecidas,
temperando o papo com páginas passadas;
abrem a boca de sentimentos
outrora calados agora tagarelas....
elas leem a fala aberta no
alô do poeta em uma ligação
sem fio trrrim-trrrim




Leonardo Mesquita

⁠O verde sempre foi meu sentimento favorito!
O verde está em toda parte, como se fosse o modo de Deus dizer “Sim”.
A maioria das coisas vivas é verde. A relva, a árvore, o caule, o início.
É por isso que é a cor mais cheia de possibilidades.
Quando o sinal está verde, é porque há caminho.
O verde é a cor da vida que segue.
Talvez, seja por isso que Deus tenha escolhido o verde para cobrir a maior parte do planeta.
Para lembrar, sem palavras, que podemos viver.
Que temos permissão para crescer, para seguir, para recomeçar.
O verde está no campo, mas também na cidade, nos sinais.
Está no meio do caos, dizendo: ainda dá.
E talvez viver bem seja isso: reconhecer os verdes do caminho.
E aceitar o convite silencioso do Criador que, com essa cor, nos autoriza a ser.

"OTIMISTA SEMPRE"

A forma como você vê a vida é quem vai definir como vai ser o hoje, amanhã e sempre. Tudo passa, coisas boas ficam. Coisas ruins servem de lição. A vida é assim. Quando se ganha, ganhou! Quando se perde, ganhou também (aprendizado). Enfim, sempre ganhamos alguma coisa!!!

E sempre haverá sinais..m
Desde quando eu te amei e o quanto eu ainda te amo.
Quando eu te escolher no início de tudo, eu tinha certeza que seria a pessoa!
Eu preciso de você.
Eu preciso de sua ajuda.
Eu preciso de você comigo
Eu preciso de você na saúde
Nos momentos bons e ruins.
Eu preciso de você nos seus piores dias...
Eu preciso de você até quando eu estiver errada, para que me impulsione para o certo.
Para que se certo, para que seja sempre...
Eu e você.

⁠Feliz aniversário para o meu melhor amigo! Aquele que sempre ri das piores piadas que eu faço, que me apoia em todas as decisões e me ensina nos momentos que eu vacilo.

Obrigado por me encorajar a ser uma melhor pessoa a cada dia e aceitar os meus defeitos. Obrigado por estar sempre comigo quando eu mais preciso de você.
Obrigado pelas palavras de sabedoria, pelas risadas e pelo ombro compartilhado.

Que Deus continue iluminando a sua vida, porque sem você, não sei o que seria da minha. Parabéns, hoje e sempre!

Nunca é tarde, estou sempre atrasado, e tenho pressa de viver.

A gente limpa o histórico, deleta as mensagens do celular, mas esses registros fantasmas sempre acham um jeito de aparecer pra lembrar o vivente do tamanho do naufrágio.

No fundo, no fundo estamos sempre sozinhos.
A glória do guerreiro é uma estrada solitária.

Caro discípulo,

Desejo que sua coragem seja sempre maior que o medo. E se um dia cair... Saiba que no chão não poderá ficar.
Desejo que a vida lhe proporcione muitas marcas, mas que nenhuma delas mude o seu coração.
Desejo que nessa casa aprenda a respeitar os valores humanos. E se um dia partir, leve consigo minha espada e total admiração.