Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Rua Chamada Passado
Estou andando pela rua chamada passado.
Às vezes, penso que sempre amei estar lá, não por querer permanecer presa a ele, mas porque foi uma época muito boa.
Não estou vivendo lá; estou apenas a passeio.
É um passeio que me faz bem. A gente sempre retorna, ainda que em pensamentos, aos lugares que amamos.
A gente ri e gargalha.
A gente suspira e sorri.
É um toque acolhedor.
Lá, confiamos em quem amamos. Lá existe o amor, esse poder que o mundo, tantas vezes, tenta nos ensinar a perder, mas que jamais deveríamos abandonar.
Há lugares que não voltamos com os pés, mas com a alma.
Nenhuma mulher cruza nosso caminho em vão: umas vêm para ser amor para sempre, outras para afastar a solidão, e algumas para nos abrir os olhos e trazer o livramento.
Nem Sempre se Pode Blefar
A idade chega para todos, mas, em qualquer fase da vida, quando precisamos, queremos uma chance… depois mais uma, e mais outra.
A vida é louca e, com o passar do tempo, torna-se cansativa.
Existem tantas mentiras no mundo, mas, graças a um Ser maior, ainda existem verdades que soam como um cântico celestial.
Há chances que são como cartas: damos tantas, enquanto alguns insistem em dizer que ainda possuem um trunfo, esquecendo que, na vida, nem sempre se pode blefar. Até porque não existe nada neste universo mais precioso do que a nossa própria vida.
Muitos só não se perdem porque Deus permanece presente em seus caminhos.
Aprendi que a vida é valiosa para quem sabe decifrá-la; do contrário, ela se torna um fardo pesado demais para carregar.
Então, não me faça chorar.
Parabéns, prima, feliz aniversário, que Deus te abençoe sempre. Ele tem um propósito na sua vida. Não desista, mesmo nas lutas e nas dificuldades.
A cada novo dia é sempre uma nova oportunidade de viver e conviver, há os que tirarão proveito e outros apenas passarão.
A alegria que a gente espalha pelo caminho sempre encontra um jeito de voltar para nós.
Porque amizade verdadeira é isso: troca de carinho, de boas energias, de sorrisos sinceros e abraços que aquecem a alma.
Quando a gente emite luz, o coração da vida devolve em dobro.
Ian N.T
Se o amor fosse a dor, certamente nunca me deixaria. Porque a dor sempre volta, mas o amor… sempre vai.
Demagogia
Em todas as esferas do trabalho desde o ramo mais simples ao sofisticado, tem sempre aquele sujeito que se autovitimiza. Esse tipo de pessoa sempre enobrece as suas tarefas. Eles imaginam atingir a transcendência da natureza humana. Um indivíduo como este, não se vê como ser humano. Mas sim como o ser onipotente, a mente onisciente, e o espírito onipresente.
260722II
Ainda dá tempo. Ainda dá tempo de se procurar, de se reinventar, de se tornar aquilo que sempre sonhou ser. Ainda dá tempo de mudar, de recomeçar, de se reconstruir aos poucos, passo a passo, sem pressa.
Ainda dá tempo de abrir um novo negócio, explorar novos caminhos, descobrir lugares que jamais imaginou. Ainda dá tempo de mudar de carreira, traçar novos desafios, alcançar sonhos que pareciam perdidos.
Ainda dá tempo de viver um novo amor, se entregar, se casar, ter filhos ou simplesmente cuidar de si mesmo. Ainda dá tempo de adotar hábitos, transformar sua rotina, se aproximar da pessoa que você deseja ser. Sabe por quê? Porque enquanto houver vida, respiração, força no corpo e coragem no coração, tudo pode mudar. Vá em frente. Sem medo. Com fé, esperança e otimismo. Não dê ouvidos a quem tenta te limitar. Quando chegar lá, olhe para trás e se orgulhe. Agradeça a si mesmo por ter acreditado, por ter deixado o que não servia e por ter lutado pelos seus sonhos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
