Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Quem vive como se fosse morrer amanhã, mas não cuida de tudo como se fosse viver para sempre, não acumula nada além de saudade do que não eternizou.
A liberdade começa a florir na cabeça e, não importa o solo árido, a escassez da água ou se, sempre madrugada.
A liberdade tem luz própria!
"A democracia não é como os Andes que estarão lá para sempre, é como um jardim, que você precisa regar todos os dias."
Eu acredito que a última palavra é Deus que dar, sempre dará. Eu não escuto prognóstico pessimista proferido pela pessoa incrédula, que não crê que o Senhor realiza o impossível, diante, da muralha gigantesca; perante, nossa fraqueza, debilidade, aflição.
Toda empresa está sempre endividada.
Ela não tem nada.
O que ela não deve para terceiros, ela deve para os sócios.
Não estava sempre lutando por amor e justiça. Eu estava lutando por meus amigos e entes queridos.
(Usagi Tsukino)
Incentive e force-se pra sempre ser feliz, compartilhe seu coração não só com os que gostam de si, mas sim os que você gosta. Bom dia
Pés no Chão!
As vezes não podemos ter tudo o que queremos e nem sempre queremos aquilo que realmente podemos.As vezes precisamos ter os pés no chão e conseguirmos discernir: "O que eu quero" do que " eu posso"
Como diz Cortella: "Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode"
Durante nossa vida sempre encontraremos quem nos entenda e quem não nos entenda, e apenas temos que saber entender que precisamos nos comunicar melhor...
Ósculos e amplexos,
Marcial
CERTAMENTE É UMA QUESTÃO MUITO LÓGICA
Marcial Salaverry
Uma das coisas de que mais nos queixamos, é da incompreensão dos outros. De que ninguém nos entende. Somos sempre atentos, carinhosos, mas não somos compreendidos, e assim, reclamamos de que a pessoa de quem gostamos não nos entende, por mais que tentemos manter um diálogo, mas ela não consegue nos entender.
Agora vem a pergunta fatídica. Será que é ela que não nos entende, ou nós é que não estamos conseguindo nos explicar convenientemente? Muitas vezes esperamos que as pessoas a quem nos dirigimos tenham a perfeita compreensão do que queremos dizer, mas por um motivo ou outro, não conseguimos nos fazer entender. E nos magoamos pela “incompreensão” alheia, mas acontece que na verdade a falha de comunicação é nossa. O ponto mais importante é nos entendermos a nós mesmos. Amarmo-nos. Conhecermo-nos. Entendermo-nos. Assim, conseguiremos ser amados, conhecidos e entendidos.
Vejam que pensamento genial de Richard Bach a esse respeito:
"Durante muitos anos esperamos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer felicidade apesar das duras provas.
Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho."
Bem claro, não? Meu amigo Ricardinho matou a pau.
Como será possível sermos amados, queridos, compreendidos, se sequer nós mesmo conseguimos fazê-lo? Certamente o exercício da auto estima é uma das coisas mais importantes que existe. Um dos melhores desses exercícios é olhar-se no espelho, e aprender a gostar da pessoa que está na sua frente, apesar do rosto não estar exatamente dentro do que se entende por beleza física. Mas é o NOSSO rosto, é esse que temos, e que iremos aguentar o resto da vida (claro que sempre existe o recurso de uma plástica, mas isso é um outro detalhe). E se teremos que conviver com ele, que tal uma convivência pacífica? Ache-o lindo. Frankestein achou-se. Por que também não poderemos achar-nos?
O mesmo a respeito do corpo. Com ou sem barriguinha (ou barrigão). Se não gostarmos, poderemos fazer um regime, ou comer mais um pouco se precisarmos ganhar mais alguma coisa, mas o importante é nos aceitarmos como somos, é nos gostarmos como somos, e isso acontecendo, nos será mais fácil começar a entender e a amar as outras pessoas em nosso redor, e automaticamente, sermos mais facilmente compreendidos e amados.
Então, corroborando nosso amigo Richard Bach, a primeira pessoa que deve nos amar, que deve nos entender, é aquela simpática e linda pessoa que sempre estará diante de nós, quando nos mirarmos no espelho. Conseguindo isso, é meio caminho andado para que outras pessoas também sintam a mesma coisa a nosso respeito. Amor atrai amor. Compreensão atrai compreensão. Bons fluidos atraem bons fluidos. Energia positiva, atrai energia positiva.
Antes que alguém argumente dizendo que se ama, mas não encontra namorado (a), é tudo uma questão de oportunidade. Você está no caminho certo. Só falta acontecer de cruzar com a fatídica outra metade... Mas continue se amando, que as coisas poderão acontecer com mais facilidade.
Insista, nunca desista. Saiba usar sua energia interior, e assim saberá fazer de cada dia de sua vida, sempre UM LINDO DIA...
A história é escrita e não pode ser revogada! , homens fiéis e valorosos, nem sempre são respeitados como devem, mais sim eles permanecem mostram quem são, e como já disse ninguém revoga.
Sempre o amarei independentemente de tudo. Não imagina o quanto eu queria abraçá-lo e dizer que tudo ficará bem. Mas não posso mais jogar assim, deixando-o fingir que não fez nada.
A dúvida pode ser o maior inimigo que temos. Quando decidir, não olhe para trás. Siga sempre em frente
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
