Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 676485 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

⁠“Sou um espírito fortalecido
Porque o melhor eu tenho sido
Converto mal em bem
As bênçãos multiplico por cem.”

Inserida por rosellepaiva

⁠o mal da mulher e gostar do cara errado, e o mal do cara e errar com a mulher certa

Inserida por luna_da_silva

São dois os pilares do respeito: o bem ou o mal que um indivíduo pode causar a outrem.

Inserida por Eric_Lopes99

⁠"Há pessoas que veem o mal em tudo, exceto na língua.”

Inserida por marcioalves

Tem pessoas que querem a educação somente para si e essas mesmas são tão mal-educadas, que nem o porteiro cumprimenta. Fico pensando aqui no dia do velório e do enterro do porteiro; essas mesmas dirão “Era uma boa pessoa, fará falta”. Será mesmo que o porteiro era uma boa pessoa, será mesmo que o porteiro fará falta?
Pois em vida essas mesmas faziam caso e pouco caso do porteiro ali.

Inserida por NeumannOficiall

⁠Eu realmente sou doente
Por isso sou persistente
Padeço do mal de amor

Inserida por caimesse

⁠Na voragem das redes sociais, molda-se um "eu" que mal se conhece. Este "eu" deve ser belo, esbelto, triunfante e admirado.


A experiência da vida já não é mais sentida; segundos vividos são interrompidos para selfies, fotos que resumem a existência a instantes capturados, postados e, se agraciados com inúmeras curtidas, então se sente a efervescência da existência, onde os likes tornam-se a métrica. Uma alienação de si, forjada na engrenagem consumista.

Nas festas e baladas, namorar vários numa noite é motivo de vangloriar-se, seguindo a lógica da acumulação capitalista. Neste cenário, a formação da subjetividade contemporânea segue uma trilha materialista, sexista e patriarcal, que, inicialmente centrada no masculino, agora se expande para todos os gêneros.

Inserida por I004145959

⁠"Na prática, o ateu é um agnóstico que pensa pouco e mal".

Inserida por CarlaGP

⁠Senhor, muito obrigado por, mas um amanhecer, abençoe minha vida, livra-me de todo o mal, amém.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Quando a comunicação se perde em labirintos de mal-entendidos, inevitavelmente, as portas do conflito se escancaram.

Inserida por ninhozargolin

⁠Pobre mal vestido é coitado, rico desleixado é ousado.

Inserida por luperciobiase

⁠Sugar certas energias de gênios do mal, tem lá suas ocasionais vantagens. Todavia, é exigido um caríssimo preço, proporcional ao que te for favorecido! O bom mesmo é conseguir obter a energia Divina, do grande *Nume* .


🙏🏽

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Pobre mal vestido é coitado, rico desleixado é ousado.
Pobre mal vestido é bandido, rico mal vestido é evoluido.

Inserida por luperciobiase

⁠Quando alguém começa a ser seguido insistentemente, isto pode ser um bom ou mal sinal.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O motivo das minhas noites mal dormidas , da minha insônia, das minhas paranoias, das minhas cantorias , eufórias, dos meus risos bobos, do meu ciúme tosco, do meu olhar encabulado, dos meus suspiros , do meu ar de apaixonada , com certeza , com toda clareza, com toda afirmativa é você!

Inserida por bebelia2000

⁠Que a força do BEM
contagie seu dia e
sua alma, te livrando
de todo mal.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Se alguém falar mal de mim, lembre-se que foi só uma análise eletrostática do mesmo.
E que Eu, estou sempre em estados de plena reconstrução.
Somos duais.

Inserida por dalainilton

⁠Já reparou, sobre a impressão de fascínio que o mal causa no psicológico de um indivíduo? O mal, em sua força promocional, causa mais impacto que o bem sendo por isso mesmo, mais chamativo e sedutor. Por exemplo, se eu lanço um livro com o seguinte título: O Dia em que Deus me visitou. ( Razoável. Quase ou nenhuma venda). Agora, se o título for este: " *O Dia em que fui visitado pelo Diabo"*. (Vish. Best Seller).

😬

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Pior que a preguiça física é a preguiça mental! A preguiça de pensar é o maior mal do século XXI, alguns não mastigam, não separam e nem peneiram, mas engolem, aceitam tudo e "vomitam" nas pessoas...Eu diria que é tipo uma diarreia mental".

Inserida por djfoxdj1



Se você é meu amigo, respeite e nunca me fale mal dos os meus amigos das falhas erros ou defeitos pois todos nós somos imperfeitos!

Antonio Correa Bernardino - Zico

Inserida por AntonioCBernardino