Nao Existe mal que Dure pra Sempre
"O óbvio é o primeiro convidado a chegar no fim de um ciclo, mas é sempre o último a ser reconhecido pela nossa negação."
Eu realmente desejo que
você entenda que nunca
quis lhe enganar e nem lhe
magoar, e que sempre me
preocupei com os seus
sentimentos.
Eu sempre fui uma pessoa sozinha e de pouquíssimos amigos, nunca fui de abrir meus sentimentos com ninguém. Não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer ou até mesmo sobre o que devo sentir. Pois, das minhas dores e dos meus desamores eu sei muito bem cuidar sozinha.
Eu sempre te falava que buscaria formas pra demonstrar o quanto eu amo você.
A jornada é longa, pois mesmo que eu tente nada será o suficiente.
A gratidão que tenho por tu é imensurável.
Tua amizade é uma coisa surreal, sempre está comigo, independente de tudo.
Me apoia sempre, e me dar sermões quando necessário.
Sabe quando eu ajo de maneira diferente, quando não estou bem.
Aliás, sabe tudo sobre mim.
Te garanto que irei levar nossa amizade pra sempre.
Saiba que pode contar comigo, pra tudo, a qualquer momento.
Eu te defenderei de todas as formas.
Desculpa, se te fiz algo que deixou chateada ou até mesmo bolada, eu tenho dom pra isso.
Mas independente de tudo, eu amo você demais.
Conta comigo sempre!
Devemos valorizar mais os hábitos dos povos indígenas, pois eles sempre nos ensinaram o uso adequado dos recursos naturais.
Nem sempre as coisas que amamos estão em primeiro lugar no nosso dia a dia, mas sempre estará em primeiro lugar em nosso coração.
Sempre tem um dia e uma pessoa especial na vida que a gente nunca esquece. O meu dia foi quando te conheci, a pessoa é você.
Cuidado. Pé atrás sempre. Porque a gente entrega outra chance, volta. Dá o primeiro passo. E isso já é o suficiente para a pessoa te puxar pelo pé e levar para o fundo do poço. E te deixar lá, sozinho.
Minha infância de menina sozinha deu-me duas coisas que parecem negativas, mas foram sempre positivas para mim: silêncio e solidão. Essa foi sempre a área de minha vida. Área mágica, onde os caleidoscópios inventaram fabulosos mundos geométricos, onde os relógios revelaram o segredo do seu mecanismo e as bonecas o jogo do seu olhar. Mais tarde foi nessa área que os livros se abriram e deixaram sair suas realidades e seus sonhos, em combinação tão harmoniosa que até hoje não compreendo como se possa estabelecer uma separação entre esses dois tempos de vida, unidos como os fios de um pano.
Perdoa-me meu amor,
Se te olho tão carente,
Se eu pensava num beijo ardente
E ficar para sempre com você.
Perdoa-me meu anjo,
Se te olho desejando
Numa noite de calor
No meu colo suspirando.
Nos meus sonhos
Entre nuvens você dormia
Como um anjo
No meu manto se aquecia.
Sem você,
Não tenho nada que me conforte.
Sem você,
Eu só espero a morte!
" Na veia rasgada se confirma: nenhuma vida é alheia. E todo o sangue é sempre nosso".
(Vagas e Lumes)
Se você for pensar nos outros, enquanto tenta ser feliz, você sempre será infeliz.
Então nunca deixe alguém atrapalhar a tua felicidade...
Eu cheguei tão longe e me recusei a desistir porque, minha vida inteira, eu sempre terminei a corrida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
