Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Eu sempre acreditei em contos de fadas. E sempre sonhei em viver um. E agora, tinha acontecido, mas era o conto de fadas errado.
Têm almas que batem, que combinam, que nem sempre se conhecem ou se viram, mas se encontram em contínuo, vezes entre tantas superfícies de carne e de palavras dispensáveis, que quando onde se tocam, se olham, se vêem e se reconhecem, em silêncio
Houve um tempo em que minha janela se abria para um pé de camélias, sempre em flor. As fronteiras do meu mundo eram os morros azulados do outro lado do rio. Um dia sonhei ir até lá para ver que mistérios abrigavam. Andei tanto que meus pés cansaram. Nunca consegui encontrar o caminho de volta. Fiquei vagando perdida.
Às vezes coisas belas entram em nossa vida de repente. Nem sempre podemos compreendê-las, mas temos de confiar nelas. Eu sei que você quer questionar tudo, mas também compensa apenas ter um pouco de fé.
No findar de cada dia
faça sempre uma oração.
A oração é uma carta de gratidão
que enviamos a Deus
pela nossa vida
e por cada benção recebida.
Sempre peça desculpas, mesmo que esteja certo,.Mostre para os outros que você sabe se redimir até do que não fez!
A discriminação seja ela qual for, é sempre praticada por pessoas pobres de espírito que insistem em querer julgar os seres humanos pela aparência. Isto dói na alma e nos deixa perplexo diante de um sentimento tão mesquinho e desumano.
A gratidão é uma virtude. Então vamos sempre cultivá-la dentro de nós. O ato de agradecer, enobrece a alma e enriquece o espírito. Boa noite!🙇♀️🙇♀️☘️🍃❤️💞🌕✨
"Façamos sempre a seguinte pergunta: Se eu morresse amanhã, o que eu deixaria?
Quando morremos não levamos nada material,
mas deixamos nossos atos de lembrança as pessoas,
Bons ou ruins ficam marcados".
Crônica de Passeio
Como de sempre, passear tem sido meu predileto no final de semana. Quase sempre a casa da minha amiga tem sido a vítima do meu passeio. Dessa vez foi o contrário terrível. Neste final de semana tive mesma idéia de sempre, pude chegar a casa da amiga, mas a recepção dessa vez foi ao contrária com a de sempre. Sempre que eu chegasse a sua casa, a primeira coisa eram beijinhos seguindo assim o sumo como o lanche. Habituei por ser habituado. O contrário foi palco da semana, levantou se briga que até hoje não entendo qual foi o motivo. Quando procurei saber dela, só vinha como resposta o nada. Epha, desisti. A minha desistência do passeio criou abalo no coração dela. Estou pensando em não voltar, mas ela implora de modo que eu volte a tomar o passeio pra sua casa. Nem sei se voltarei. Mas única coisa com que estou convicto é de que estou apaziguado e esperando que Deus me apaniguar.
Por Félix Mutombo, àquele abraço.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
