Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691046 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Devemos valorizar mais os hábitos dos povos indígenas, pois eles sempre nos ensinaram o uso adequado dos recursos naturais.

Nem sempre as coisas que amamos estão em primeiro lugar no nosso dia a dia, mas sempre estará em primeiro lugar em nosso coração.

Sempre tem um dia e uma pessoa especial na vida que a gente nunca esquece. O meu dia foi quando te conheci, a pessoa é você.

Cuidado. Pé atrás sempre. Porque a gente entrega outra chance, volta. Dá o primeiro passo. E isso já é o suficiente para a pessoa te puxar pelo pé e levar para o fundo do poço. E te deixar lá, sozinho.

Minha infância de menina sozinha deu-me duas coisas que parecem negativas, mas foram sempre positivas para mim: silêncio e solidão. Essa foi sempre a área de minha vida. Área mágica, onde os caleidoscópios inventaram fabulosos mundos geométricos, onde os relógios revelaram o segredo do seu mecanismo e as bonecas o jogo do seu olhar. Mais tarde foi nessa área que os livros se abriram e deixaram sair suas realidades e seus sonhos, em combinação tão harmoniosa que até hoje não compreendo como se possa estabelecer uma separação entre esses dois tempos de vida, unidos como os fios de um pano.

Perdoa-me meu amor,
Se te olho tão carente,
Se eu pensava num beijo ardente
E ficar para sempre com você.

Perdoa-me meu anjo,
Se te olho desejando
Numa noite de calor
No meu colo suspirando.

Nos meus sonhos
Entre nuvens você dormia
Como um anjo
No meu manto se aquecia.

Sem você,
Não tenho nada que me conforte.
Sem você,
Eu só espero a morte!

" Na veia rasgada se confirma: nenhuma vida é alheia. E todo o sangue é sempre nosso".
(Vagas e Lumes)

Se você for pensar nos outros, enquanto tenta ser feliz, você sempre será infeliz.
Então nunca deixe alguém atrapalhar a tua felicidade...

"Quero a alegria de sempre perceber as pequenas delicadezas que Deus nos concede a cada dia."

As provas da vida, são sempre, sem data marcada.

A vida é mesmo assim,sempre que pensamos que já sabemos de tudo nos chega novos aprendizados.

Eu cheguei tão longe e me recusei a desistir porque, minha vida inteira, eu sempre terminei a corrida.

⁠Os oprimidos sempre acreditarão no pior sobre si mesmos.

Eu quase fiz o que eu queria
Eu quase tive algo que eu podia
De novo esse quase, esse sempre, esse nada
Comigo nessa longa e tortuosa estrada.

⁠Bom dia! Vamos lá para mais uma jornada... O sentimentos do amanhecer são sempre diversos: sente-se de tudo um pouco... Mas é importante reservar uns instantes, para elevar o pensamento ao céu e agradecer... A oração reúne as melhores energias, necessárias para enfrentar um novo dia.

"Viver nunca foi fácil, sempre cheia de altos e baixos...Então vamos valorizar os altos e aprender com os baixos!"

Encare de frente, seja forte, tenha personalidade e se mantenha sempre de cabeça erguida para seguir o seu caminho, protegendo assim a sua índole.

E porque na solidão da noite lembro de seus lindos olhos castanhos? E por que sempre que te vejo finjo não te ver por medo de me apaixonar ainda mais por você? E por que quando vejo o seu sorriso perco o ar e fico bobo?

Quando chegarmos no céu, será Deus mesmo quem satisfará nossa alma para sempre.

Nem sempre a beleza de certas palavras é capaz de produzir belas ações.