Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691041 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Nunca na vida fiquei sozinho...sempre tive a compania da incansavel solidão.

O estereótipo de serial killer definitivamente é algo que sempre me agradou.

Algumas pessoas precisam sorrir sempre por viverem tristes o tempo inteiro, para sair da fase azeda
e passar para a fase doce.

Lançar-me de corpo e alma para conquistar tudo o que sempre quis, para ter a alegria de ver meu sonho realizado.

As feridas cicatrizam,mas as cicatrizes permanecem para sempre!

Nunca vou te esquecer...
Você vai sempre viver aqui dentro de mim como a melhor lembrança e a melhor pessoa que conheci... sempre alegre, sorridente e cativante... você sabia dizer aquilo que queríamos ouvir, sem dúvidas... eu quero te encontrar um dia desses e te abraçar muito.
Sinto que deveria ter ficado mais pertinho de você...
Hoje a saudade tá doendo pra caramba, mas eu não acredito ainda em sua partida para esse mundo de maior liberdade...
Eu sei que você verá essa mensagem, por isso, saiba que eu amo você demais... e que você faz uma falta muito grande em minha vida... não só na minha mas na vida de uma galera toda...
Ainda acho que se ligar em sua casa é você que vai me atender, com aquela voz gostosa que tinha tanto carinho em cada palavra...
Não entendi por que isso aconteceu, mas o que vem do alto não se explica, não é?
Você é o amor em forma de gente, apesar da distância que há entre nós agora.
Manda beijo pra quem você encontrar, para aqueles que a gente ama e que estão nesse outro mundo de liberdade, gente que não está na visão, mas no coração...
Saudades eternas de você!

Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? porque a saudade? porque os sonhos sempre tão cheio de vontade de não acordar? concluo que mais uma vez entra em sena o temido "TEMPO" que faz as pessoas tão vuneráveis a sua vontade, pois ao mesmo tempo em que Ele é o nosso algóz pode ser a nossa esperança de dias melhores e sofrimentos minimizados, mesmo quando Ele de proposito insiste em não passar ou em alguns casos Ele insiste em voar, não importa o caso, Ele passa sem a menor cerimônia sem dar a menor importância se estamos felizes ou tristes se aceitamos ou não, Ele simplesmente passa nos deixando apenas o direito de pensar no que fizemos ou deixamos de fazer.

Eu te amo mais que ama a flor
eu te amo e como é forte e meu amor.
Eu te amo e sempre vai ser assim
eu te tenho e nunca vai ter fim

Sempre que à medida que fores crescendo tiveres vontade de converter as coisas erradas em coisas certas, lembra-te que a primeira revolução a fazer é dentro de nós próprios, a primeira e a mais importante. Lutar por uma ideia sem se ter uma ideia de si próprio é uma das coisas mais perigosas que se pode fazer.

O PRAZER SEMPRE NOS ESPERA

O calor do teu corpo aquece a minha alma
Causa calafrios... {contradição}
Lembrar-me de você sem sentir desejo?
Impossível!
A lembrança cheia de pecado tira minha calma
Arrepios!
Meu corpo no teu bem desenhado
Colado!
Arranho te deixo marcado
Tua boca na minha... Na nuca... Nas costas...
Tua saliva...
Molha minha recordação...
Tuas mãos
Apertam-me para junto de ti
Tocam-me de maneira impetuosa
Ora suave, ora agressiva.
Acordo com teu gosto e vejo-te ali,
A olhar-me com a risada mais maliciosa.
No nosso momento, qualquer hora é à hora certa.
Desejo, carne, amor e paixão!
Seja onde for o prazer sempre nos espera.
Nos teus braços eu perco a minha razão.

O que é verdadeiro nem sempre pode ser visto.

A vida nem sempre é fácil, mas para aqueles que se mantêm otimistas e nunca perdem a fé ela será sempre menos difícil.

Ontem fui um prego, hoje sou um martelo, amanhã serei a mão, mas sempre serei eu mesmo.

Eu sou e sempre fui vítima do amor. Porque amor demais prejudica. Porque o amor de menos prejudica. Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa

Sempre há um cantinho no coração pra nossa coleção de carinho.
Pessoas lindas,momentos especiais que a gente ama e deixa ali enfeitadinhos com laços de fita que é pra deslumbrar amor e aconchegar feito ninho.

⁠O que sempre me mantém firme e esperançosa, é a certeza de que Deus tem sempre algo melhor a me oferecer. Algo que vai além das minhas expectativas, por isso eu aprendi a ter paciência, e esperar as coisas maravilhosas que Deus tem preparado para mim.🙌🙏😍💕❤

Sempre tem um FDP pra infernizar a sua vida.

A gente sempre pensa que ama alguém, que é feliz com alguém, que mata e morre por alguém, até chegar 'alguém' de verdade na sua vida que faça você sentir todas essas vontades, muito mais forte do que antes, como se nada do que você passou chegasse aos pés do que está passando agora. Cheguei a achar que entendia de amor, mas você a cada dia me mostra significados diferentes, outras formas de sentir, me ensina a amar e a ser amada, as vezes sinto como se eu estivesse sempre guardada, só pra você. A cada instante, eu percebo algo diferente em você pra amar, seja o jeito que você me olha, ou que você sussurra dizendo que me ama, quando você me toca e eu me arrepio facilmente, quando você me beija, e eu não quero mais abrir os olhos, quando a gente conversa, brinca, até mesmo discute, ainda assim eu gosto.. pois percebo que ficar longe de você é a ultima coisa que quero nesse mundo. Eu tenho plena certeza do que fazer, do que eu sinto, do que eu quero (...) Eu te amo, isso tá na cara e continua crescendo mais rápido do que imaginei, e tudo o que eu quero é que isso seja recíproco, que eu possa sempre encher a boca pra dizer que você também sente o mesmo. Eu juro que seria capaz de tanta coisa por você, mais do que já fiz! Encontrei uma coragem dentro de mim que nem sabia que existia, enfrentei meus medos, angústias, lido com a minha insegurança e tento diminui-lá todo-santo-dia. Larguei de mão coisas que eu gostava de fazer, mas que sei que não te agradava, coisas que perto do meu amor por você não são absolutamente nada. Hoje, eu me enchergo mais sensata, eu penso em você quando vou tomar alguma decisão. Seja a roupa que eu vou usar, os lugares que eu vou sair, como você me disse, estou aprendendo a deixar o 'eu' de lado e me preocupar mais com o 'nós', que pra mim se resume a TUDO. Não tenho muito a te pedir, apenas declarações e gestos que provem o quanto posso ser importante pra você, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões ou palavras gigantes escritas no céu. Quero que você continue me abraçando fazendo eu sentir vontade de explodir o resto do mundo. Que você continue sendo capaz de me salvar só com um olhar quando as coisas não tão muito legais pra mim.. e continue segurando forte a minha mão, pra eu perder o medo de cair. Eu só te peço, além de tudo isso, porfavor, que seja sempre sincero comigo.. porque eu não posso mais aguentar ser a garota de coração partido, nunca mais. ''Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou me dá aquele abraço apertado. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.'' Eu te amo, não quero que restem mais dúvidas quanto a isso pra você.


''Quando eu estiver mais velha e minha filha me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer, ele está sentado logo ali.''

Por isso eu vou ficar sozinha este ano. Também estar sozinha no próximo ano e para sempre. Eu nunca, nunca ... tem alguém de confiança ... e eu vou ficar sozinha ...

"Nem sempre a vida está ao nosso lado. Nem sempre o destino dá aquela força. Mas e daí? Hein? Olha pra mim, limpa bem os ouvidos e presta atenção! E d-a-í? Se a gente gosta, se a pessoa nos faz bem…vamos lá, mete a cara, abre o coração, coloca os pensamentos em cima da mesa, joga as emoções ali oh, bem ali e te despe de qualquer tipo de receio ou medo. Sentir medo é comum, sábios são os que sentem medo. Sábios são os que têm a convicção de que precisam aprender muito. Que não sabem, na realidade, nada de nada. Os caminhos estão obscuros, não há luz, o terreno é cheio de pedras e altos e baixos e parece que o universo diz que não é bem por ali. Mas a gente sente que é exatamente por ali. Sabe aquela certeza? Quando ela chegar você saberá. Sim, você saberá do que eu falo, você terá certeza de tudo. Tudo ficará claro, o que era loucura parecerá (e se transformará) na mais pura verdade. O intocável se tornará concreto. O dia se fará noite. O obscuro se tornará um arco-íris. O remédio? Sentir. Só sentir. E não pensar se é certo ou errado ou idiotice ou piração. Mesmo porque sentir é uma piração. Mas é pirando que se sente. Enjoy!"